1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Luz >
  3. Uma Pausa

História Depois da Luz - Uma Pausa


Escrita por: josevinnycios22

Notas do Autor


Alguns avisos que tenho que dar :

1° - Caso você queira, recomendo escutar "Chainsmokers : Closer" na parte final da fic. (Se você tiver gostado da recomendação posso colocar mais músicas para você escutar enquanto lê a fic)

2° - Quando tiver algo assim no texto *Nome* significa que aquele personagem que eu coloquei vai estar narrando ou tendo algum pensamento importante por algum tempo do texto. Isso significa que o texto vai de uma narração na 3° pessoa para 1° pessoa.

3° - Eu coloquei uma enquete no meu Twitter (@josevinnycios), que vai definir qual será o tipo de final da Fic. Se você gosta da minha história vai lá votar, porque o seu voto pode fazer toda a diferença na Fic ^^..

Capítulo 4 - Uma Pausa


Fanfic / Fanfiction Depois da Luz - Uma Pausa

Logo após Mike soltar essa frase com um sorriso gigante em seu rosto, Hopper chega no cômodo e diz :

- Certo garotos, todos os pais deixaram vocês dormirem aqui hoje. Mas tenho muitas perguntas a fazer para todos vocês. Onde Eleven estava ? Como conseguiram achar ela ? O que está acontecendo aqui ? 

- Bem, acho que devemos esperar a Senhora Byers voltar para contarmos tudo de uma vez só. - Disse Lucas expressando sua opinião. 

- Devíamos mesmo contar tudo após comermos, seja lá oque for que a mãe do Will esteja preparando. Não vou ter energia o bastante para contar uma história sendo que quase não comi nada hoje. Estou morrendo de fome cara ! - Falou Dustin colocando uma mão na barriga. 

- Okay, entendi. Tenho certeza que hoje foi um dia bem cansativo para todos vocês. Já que é assim espero ter todas as respostas para as minhas perguntas após comermos. Será que fui bem claro !? - Perguntou firmemente Hopper. 

- Sim Senhor ! - Todos disseram, com exceção de Mike que ainda observava El dormir. 

Então Hopper dá meia volta e vai para cozinha descobrir o que Joyce estava preparando. 

Enquanto tudo acontecia ali, no mundo real, todos eles estavam viajando e mergulhando em seus pensamentos. Todos sem dizer uma palavra sequer. 

 

*Dustin* 

Sinceramente não sei exatamente oque aconteceu hoje. Sei que tudo isso parece loucura, mas realmente aconteceu. Fomos para o mundo invertido e resgatamos Eleven de lá sem nenhum ferimento. E tudo isso graças aos "poderes incriveis" de Will, porque ele realmente consegue, ou conseguia, viajar para o mundo invertido sem precisar de nenhum portal. Sei que o meu papel no grupo sempre foi ser o inteligente quando necessário e o garoto engraçado que gosta de comida. Mas dessa vez, sei lá, estou preocupado . Espero realmente que tenha acabado essa história de mundo invertido e Demogorgon. Podiamos simplesmente seguir em frente com Eleven em nossas vidas agora. 

Tomara que nenhum deles tenha percebido que eu estou nervoso e preocupado com oque possa vir a seguir. Apesar de me sentir assim, tem algo dentro de mim muito animado e esperansoso, para ver como vai ser daqui pra frente sem todas essas coisas malucas que aconteceram recentemente. 

Mas acho que devo pensar em outra coisa agora. Talvez imaginar oque a Senhora Byers está fazendo para comermos. Espero que seja algo muito gostoso, porque graças a essa história, eu não comi nada no intervalo e acho que com exceção do meu café da manhã, não comi nada hoje. Bom, acho que oque me resta é esperar. Para ambos os pensamentos.

 

*Lucas*

Estou curioso pra saber como vamos contar tudo oque aconteceu hoje para o Hopper. Sei que ele estava lá a todo momento quando Byers desapareceu, mas não faço ideia de como vamos falar que Will tinha "desenvolvido um poder" que possibilita, não só ele mas como outras pessoas, de viajar do mundo real, para o mundo invertido. Tirando a parte de que fomos lá sozinhos resgatar Eleven. Com toda certeza vamos ouvir muitos sermões depois de revelar todos esses fatos pra Hopper e a Sr. Byers. 

Apesar de eu pensar que não deviamos tentar tirar ela de lá antes de montarmos o plano, acho que nós nos saimos bem. Conseguimos resgatar Eleven e a sair vivos de lá, isso com certeza é algo para comemorarmos. 

Eu sei que é muito bom estar certo, mas dessa vez eu queria estar errado. Não queria ter acertado que o Demogorgon ainda estaria vivo. Foi apenas um pensamento passageiro da minha cabeça, que infelizmente se concretizou. 

E além disso aquela coisa parecia mais forte. Ainda me pergunto como ela conseguiu nos encontrar naquele banheiro, sendo que nenhum de nós estava sangrando e nos escondemos enquanto "aquilo" saia da parede. Será que isso tem algo haver com o Will ou com a Eleven. Bom, de qualquer jeito espero que tudo isso tenha passado. Não quero ter que voltar a encarar aquele "rosto" monstruso.

 

*Will*

Eu sinceramente espero que o Mike esteja certo nas coisas que disse hoje. Eu desejo muito que com essa volta da Eleven, as minhas "viagens" para o mundo invertido parem de acontecer. E além disso, quero muito que ele esteja correto quando disse que o Demogorgon não pode vir para cá. 

Não tenho certeza, mas acho que senti algo quando Demogorgon estava se aproximando de nós no banheiro. Espero estar errado sobre isso, mas talvez esse seja um "poder" que aquela coisa me deu depois de eu ter passado uma semana inteira lá. Um poder não é a palavra certa. Talvez uma ligação com "aquilo", não sei... Mas repito, espero estar completamente enganado sobre isso. 

Talvez uma das piores sensações daquele dia ainda estivesse por vir. Contar tudo isso para minha mãe seria muito díficil. Como iria dizer a ela que escondi todos esses segredos por todas essas semanas ? Ou que voltamos para o mundo invertido por contra própria para tentar salvar El  ?  Era até díficil pensar em uma reação possível dela. Mas todos nós teremos que explicar oque aconteceu. Isso me confortava um pouco, mas não ao ponto de me fazer relaxar. 

Algo que me trazia uma boa sensação e podia fazer meus pensamentos relaxarem mesmo que seja por alguns instantes, era o fato da El estar aqui conosco e bem. Fazia tempo que não via o Mike daquele jeito. Não sei porque mas ver o Wheeler feliz daquele modo me deixava contente. Acho que ter a Eleven aqui era mais importante para ele do que para o resto de nós. 

 

*Mike* 

Eu não sei por quanto tempo eu estava ali, parado, sentado, olhando aquele rosto pálido, porém angelical dormir. Ela parecia exausta, como se tivesse lutado para continuar viva todo aquele tempo. Mas agora ela estava ali, do meu lado. Eu podia toca-la, abraça-la, beija-la, podia fazer tudo isso. Os pesadelos de tê-la longe de mim haviam acabado. 

Eu tinha que fazer diferente dessa vez. Não poderia deixa-la se machucar denovo por minha causa. Eu tinha que proteger ela agora. Nesse instante, nesse exato momento, eu prometo a mim mesmo que não vou deixar ela se sacrificar por nós, por mim. Não vou deixar ela partir dessa vez. 

Me pergunto se deveria me preocupar com oque havia dito ao Will e os garotos sobre o Demogorgon. Meu pensamento era que, depois que ocorreu tudo aquilo na escola e a El fez o Demogorgon "evaporar", de algum jeito, aquilo que ele podia fazer de transitar entre os mundos, tenha sumido. E agora ele só pode vir para cá com a ajuda de um portal, igual nós. E isso seria impossivel já que o único "portal" existente nesse momente é o Will. Que acho que nem portal é mais, já El está de vola. Mas meu medo é que eu esteja errado sobre isso e de alguma forma, o Demogorgon consiga voltar para cá pelo Will. Espero sinceramente, estar muito errado nesse quesito. 

 

Esse mar de pensamentos de todos os garotos, é interrompido quando Joyce entra na sala com uma forma gigante em mãos, que estavam forradas por luvas térmicas.

- Esse cheiro é de lasanha ? Tenho quase certeza que sim. - Disse Dustin praticamente farejando o cheiro da comida. 

- Sim, é minha receita de lasanha a bolonhesa. Will e Jonathan amam quando faço, achei que era conveniente para o momento. - Respondeu Joyce de uma forma simpática. 

- Huum, uma das minhas comidas preferidas da mamãe ! - Exclamou Will, abrindo um sorriso e fazendo um movimento circular em sua barriga, enquanto a mesma roncava de fome. 

Depois que Will terminou a frase, todos deram risada por ele ter falado mamãe, até mesmo Mike riu. 

- Qual a graça ? - Perguntou Will mesmo sem jeito por estar com vergonha. 

- Como assim qual a graça Byers ? Você ainda fala mamãe. - Disse Lucas morrendo de rir.

- Sim cara, como você diz mamãe na nossa frente ? - Perguntou Dustin, de uma forma retórica e rindo da situação. 

Will ficou vermelho de tanta vergonha e olhou para baixo onde se encontravam seus pés juntos.

- Em falar nisso, onde Jonathan está ? - Perguntou curioso, Hopper.

- Ele disse que iria sair com a Nancy e com o Steve um pouco antes de você chegar. Não disse ter hora para chegar. - Falou Joyce, colocando a forma na mesa. 

- Venham se sentar na mesa para comer, garotos. A lasanha está quentinha. - Disse Joyce com um riso no final da frase e colocando os pratos na mesa. 

- Você acha que devemos acordar ela para comer, Mike ? - Perguntou Joyce, sem saber oque fazer.

- Não, vamos deixar ela descansar. Quando ela acordar procuro algo para ela comer. - Afirmou Mike. 

Joyce e os outros concordaram com a escolha. Todos se sentaram à mesa e comiam tranquilamente até que Hopper interrompe a refeição com uma pergunta. 

- Certo garotos, acho que já comeram o bastante. Está na hora de dizerem para nós oque está acontecendo. Onde Eleven estava ? 

Os garotos que estavam de olhos nos próprios pratos com comida, quando ouviram a pergunta, levantaram os olhos e olhoram entre si, um para o outro, todos calados, até que Dustin resolveu falar. 

- Ela estava presa no mundo invertido.

- O que ? E como sabiam que ela estava lá ? - Perguntou Joyce, curiosa. 

Todos os garotos olharam para Will quando a pergunta foi terminada. 

- Desde a minha volta, e..eu consigo "viajar" para o mundo invertido, mãe. E numa dessas "viagens", eu vi Eleven caida no chão. Sabia que ela precisava de ajuda, então contei para os garo.... - Dizia Will, até ser interrompido por Mike.

- Eu que tive a ideia do plano. Eu fiz todos eles me ajudarem a resgatar El daquele lugar. A ideia foi toda minha Sr. Byers e Xerife. -  Disse Mike passando firmeza enquanto falava. 

Todos ficaram surpresos por ouvir aquilo, porque todos sabiam que aquilo era mentira. Mas Hopper e Joyce continuaram com a sua sessão de perguntas. 

- Então quer dizer que vocês foram até o mundo invertido sozinhos, e trouxeram Eleven de volta ?! - Perguntou Hopper incrédulo. 

- Como assim "viagens" para o mundo invertido Will ?! O que isso significa ?! - Perguntou Joyce sem entender o significado do que Will havia falado.

- Sim Senhor, fomos até lá e trouxemos ela de volta. - Disse Lucas, respondendo a pergunta do Delegado Hopper. 

- Depois que voltei do mundo invertido, de alguma forma eu conseguia ver os lugares em que eu estava no mundo real, na forma de mundo invertido. Mas na verdade eu não via, eu ia para lá. Não contei nada para ninguém porque sabia que poderia preocupar todos vocês. Mas agora que Eleven voltou, essas "viagens" aparentemente pararam. Está tudo bem mãe. - Will explicou para sua mãe. 

- Certo, acho que entendemos oque aconteceu. Vocês deram uma de super-hérois e foram até o lugar daquele monstro e resgataram uma donzela em perigo. Bom crianças, acho melhor isso não se repetir de jeito nenhum. Nós somos os adultos, vocês deveriam ter falado conosco antes de fazerem algo. Mesmo que tenha dado tudo certo dessa vez, vocês poderiam ter sidos feridos gravemente por alguma coisa daquele mundo ou até mesmo, poderiam ter sidos mortos. Então espero que isso não aconteça denovo ! - Disse Hopper dando uma super bronca em todos os garotos. 

Todos os garotos olharam para baixo, como normalmente criaças fazem após levarem bronca. Todos ficaram envergonhados. 

- Eu fui bem claro ?! - Falou o Delegado Hopper.

- Sim Senhor ! - Disseram todos os garotos. 

- Certo. - Finalizou Hopper. 

- Filho, vá pegar os travesseiros e as cobertas para os garotos se arrumarem para dormir. - Disse Joyce. 

- Certo mãe. - Disse Will indo no quarto de Joyce buscar oque a mesma havia pedido. 

Will voltou com 3 cobertas e 3 travesseiros. Hopper e Joyce haviam ido para cozinha arrumar a bagunça feita lá e lavar a louça. Enquanto Will distribuia as cobertas e os travesseiros entre os garotos, Lucas perguntou para Mike. 

- Por que você fez aquilo cara ? Não precisava tomar toda a culpa para você. 

- Mas a ideia foi minha, eu que disse para irmos resgatar ela. Vocês não precisavam levar a culpa comigo. - Contrapôs Mike. 

- Que história é essa Mike ? Você não nos obrigou a fazer nada, fizemos porque queriamos ajudar a trazer a Eleven de volta. - Falou Dustin. 

- Isso mesmo Mike. Somos todos uma equipe ! - Exclamou Will.

- Okay pessoal. Peço desculpas por ter tomado toda a culpa.. - Falou Mike com um tom de arrependimento. 

- Tudo bem Wheeler, te desculpamos. - Afirmou Lucas e os outros concordaram com um movimento de cabeça. 

- Certo pessoal, eu não sei vocês mas eu estou morto. Já vou me deitar para ir dormir. - Afirmou Dustin enquanto estendia seu cobertor no chão. 

- Bom, já que é assim, já vou indo também. Boa Noite pessoal. - Disse Will indo em direção ao seu quarto. 

- Boa Noite Byers ! - Todos eles disseram. 

- Já vou indo também, você vai dormir Wheeler ? - Perguntou Lucas já se acomodando entre o chão e o cobertor. 

- Não estou com sono agora, talvez quando o sono bater eu vá.. - Falou Mike, se ajeitando no chão do lado do sofá em que Eleven se encontrava. 

- Okay, boa noite então. Até amanhã.. - Finalizou Lucas. 

- Até.. 

Mike se deitou do lado de Eleven, mas não conseguia dormir, só conseguia viajar mergulhar em seus pensamentos até que...

*Mike* 

- Mike ? - Disse Eleven com uma voz sonolenta. 

- El.. Estou aqui. - Eu respondi me levantando do chão e falando com uma voz não muito alta. 

- Fome.. - Disse El colocando uma de suas mãos na barriga. 

- Certo, deixamos um pedaço de lasanha para você. - Retruquei virando meu olhar para cozinha de Will. 

- O que é lasanha ? - El me perguntou com uma cara ingênua. 

- Bom, é um queijo derretido com carne e molho. Uma delicia.. 

- Queijo ? 

Eu apenas ri com a ingênuidade dela. Fiquei olhando para o rosto dela por alguns segundos, talvez guardando cada detalhe de sua face, ou talvez pensando numa solução para sua fome. Pensei por alguns instantes no que poderia fazer para resolver aquele problema. Então dei meu relógio para ela e disse que voltaria quando os numeros estivessem em 11:30. 

- Promete ? - Ela me olhou com aqueles seus olhos brilhantes e cheios de dúvidas.

- Prometo. 

Então deixei El no sofá, saí da casa do Will, peguei a bicicleta dele e fui até o mercado 24 horas. Lá peguei 6 caixas de eggos e levei até o caixa. O restante do meu dinheiro foi suficiente para comprar 4 caixas. Peguei a bicicleta e voltei o mais rápido que pude para a casa do Will. Olhei pela janela e lá estava ela, sentada do mesmo jeito de quando eu havia saído e olhando para o relógio. Entrei e logo surgiu um sorriso em seu rosto.

- Trouxe eggos para você. - Eu disse ainda ofegante.

- Você está bem Mike ? 

- Estou sim, só um pouco cansado. - Logo dei um sorriso por sua preocupação comigo. 

Estendi a sacola com eggos e ela pegou. Fiquei observando ela os tirar da caixa de papelão e os levar até a boca. Até uma hora que acabou todos os eggos que eu havia comprado, então ela virou para mim e sorriu. Fiquei olhando aquele lindo e perfeito sorriso, aquele sorriso ingênuo e feliz. Depois disso fui me aproximando até chegar perto de seu rosto. Então selei aqueles lindos lábios aos meus como se aquele fosse o nosso primeiro beijo, como se aquele beijo fosse tudo que importasse no mundo. O selinho havia acabado, então El se distanciou um pouco para me olhar nos olhos, então ela veio até minha boca e repetiu todo o processo. 

Aquela noite para algumas pessoas poderia ser uma das noites mais calmas e relaxantes para dormir , mas para mim aquela noite foi totalmente perfeita estando acordado. Nunca havia ficado tão feliz por estar acordado na minha vida.. 

Fim do Capítulo 4.


Notas Finais


Espero que você tenha gostado de mais esse capitulo.

Novamente, peço desculpa pela demora para publicar o novo capitulo, mas dessa vez fiz ele um pouco maior, para poder compensar vocês, então espero que você tenha apreciado mais esse pedaço da história.

Se está gostando da Fic, comenta aí oque está achando, porque me ajuda demais a continuar escrevendo.. E não esquece de ir lá no Twitter votar em qual tipo de final você quer ler nessa história.

Obrigado por ler ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...