1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Luz >
  3. A Transformação

História Depois da Luz - A Transformação


Escrita por: josevinnycios22

Notas do Autor


1° - Quando tiver algo assim no texto *Nome* significa que aquele personagem que eu coloquei vai estar narrando ou tendo algum pensamento importante por algum tempo do texto. Isso significa que o texto vai de uma narração na 3° pessoa para 1° pessoa.

2° - Como a Fic não está muito longe de seu fim, eu preciso de vocês presentes lá no Twitter (@josevinnycios) para termos uma interação mais próxima, e para eu saber a opinião e sugestão de vocês. Seria incrível ter vocês por lá !

3° - A Fic vai ter 10 capítulos. Espero realmente que estejam gostando da história, porque estou amando escrever ! Agradeço muito, a todos que estão lendo e me apoiando, muito obrigado !

Capítulo 8 - A Transformação


Fanfic / Fanfiction Depois da Luz - A Transformação

~Mais cedo, naquele mesmo dia~

 

*Will*

 

- Acho que já está na hora de acordar né ? Mike me acordou a pouco tempo e disse que eram 06:00 horas, agora não deve passar de 08:00.. - Falei para mim mesmo, com um longo bocejo a seguir, e me erguendo para ficar sentado na cama. 

Mesmo sabendo que ainda era muito cedo, o que realmente me fez ter coragem para levantar foi o incrível cheiro que invadia meu quarto. Tinha certeza que o Jonathan estava fazendo o café da manhã. Não que minha mãe não faça um bom café da manhã, porém quando o Jonathan faz algo, o cheiro do que ele está fazendo sempre espalha pela casa toda. E dessa vez sabia muito bem o que era que ele estava preparando. Panquecas ! As famosas e deliciosas panquecas do Jonathan, foram elas que me fizeram levantar.

- Bom dia mãe. Bom dia Jonathan. - Falei enquanto esfregava o meu olho direito com as costas da mão.

- Bom dia filho ! Dormiu bem ? - Respondeu minha mãe.

- Bom dia Will. Acordou cedo, que estranho. - Disse Jonathan com uma risada bem simples, porém sincera após o comentário. 

- Eu não dormi, eu apenas desmaiei de tanto sono. Estava muito cansado.. - Falei com um tom cômico e exagerado.

- Esse incrível e maravilhoso cheiro que me fez levantar. Você está preparando panquecas né ? - Respondi o que Jonathan havia me falado. 

- Fico feliz por você ter dormido bem filho. Parece que todos aproveitaram bastante para descansar, afinal, ontem foi um dia bem cansativo para todos não foi ? - Falou minha mãe com um brilhante sorriso no rosto. Tão brilhante quanto um sol no verão.

- Sim, estou sim maninho. Você conhece bem os cheiros que minhas comidas têm hein. - Respondeu Jonathan com um sorriso estampado no rosto e aparentando estar bastante feliz. Não tinha certeza qual era a fonte dessa felicidade, mas adorava ver meu irmão assim. 

- Foi sim. Mas deu tudo certo, ninguém se machucou e conseguimos resgatar Eleven, que era o que importava. - Respondi a pergunta que minha mãe tinha feito para mim.

- Adoro os seus cafés da manhã, são sempre deliciosos ! Você e a mamãe têm um grande talento na cozinha, amo tudo que vocês preparam. A propósito, a lasanha de ontem estava maravilhosa como sempre, mamãe. Obrigado por fazer-la para comermos. - Completei respondendo o que Jonathan havia falado.

- Realmente, ainda bem que ninguém se feriu. Não quero mais vocês bancando os super-heróis hein mocinho. Isso que vocês fizeram foi muita irresponsabilidade ! - Falou minha mãe com um tom de bronca vindo de sua voz. 

- Como assim a mamãe fez lasanha para o jantar e não sobrou nenhum pedacinho para mim ?! Vocês sabem que eu amo a lasanha que a mãe faz, poderiam ter guardado um pedaço. - Disse Jonathan num ar cômico, porém fingindo estar realmente decepcionado com o acontecimento, me fazendo soltar algumas gargalhadas não muito longas. - Mas falando sério. Concordo com a mãe Will, você deveria ter falado algo com algum de nós. A gente poderia ter ajudado. E se acontecesse algo pior ? - Completou Jonathan falando seriamente dessa vez. 

- Eu sei pessoal. Não repetiremos isso, até porque parece que o Mike estava certo. Não "viajei" para o mundo invertido desde que a Eleven voltou. - Respondi meio sem graça por saber que estava errado.

- Isso é ótimo Will ! Parece que as coisas estão voltando ao normal. E o melhor é que agora a Eleven está aqui, conosco. - Afirmou Jonathan, com um ar de alívio em suas palavras. 

- Pois é. Mas uma coisa que só reparei agora. Cadê o Mike e a Eleven ? Não voltaram ainda ? - Indaguei curioso sobre a resposta que teria. 

- Chegaram sim, na verdade não faz muito tempo. Acho que a Eleven está na sala observando os acontecimentos do lado de fora da janela e Mike voltou para casa não faz muito tempo. - Explicou minha mãe.

- Por que Mike voltou para casa tão cedo ? Como ele pôde recusar o café da manhã do Jonathan ? - Perguntei curioso, porém de um jeito mais cômico e menos sério.

- Hahaha ! Minhas panquecas não são tudo isso não maninho.. - Respondeu Jonathan dando uma grande risada do que eu havia dito. 

- Ele foi se arrumar. Mike, El, Hopper e eu vamos conhecer a mãe da Eleven. - Afirmou minha mãe. 

- Que legal ! Será que poderíamos ir junto também ? - Perguntei curioso para minha mãe. 

- Na verdade, eu estava pensando em nós e os garotos irmos ao cinema hoje. Está em cartaz um filme chamado 'Exterminador do futuro'. O que acha irmos vê-lo ? - Falou Jonathan terminando de fazer a última panqueca.

- Acho uma boa ideia. Que tal ir no cinema com seu irmão Will ? - Disse minha mãe, concordando com a ideia.

- Verdade ! Estavam falando muito bem desse filme. Adoraria ir, Jonathan. - Respondi com um sorriso largo no rosto.

- Certo ! Que tal todos nós irmos depois de tomarmos o café da manhã ? - Perguntou um Jonathan animado. 

- Acho ótimo. Até porque eu não perderia essas panquecas por nada. - Disse com uma risada bem normal e comum no final da frase. 

- Tudo bem. Will, vai acordar os dorminhocos pra mim ? Vou colocando a mesa enquanto isso. - Sugeriu Jonathan.

- Okay. - Respondi com a maior simpatia possível e logo me virei para ir em direção à sala. 

Logo quando adentrei no cômodo, vi Eleven encostada na janela apenas observando tudo que estava lá fora. Então fui convida-la para sentar-se conosco. 

- Eleven, o que acha de vir sentar na mesa com a gente ? Vamos comer panquecas. 

- Panquecas ? - Perguntou El virando o rosto para mim. 

- Sim. O Jonathan fez um montão e são deliciosas. Aposto que você vai adorar ! O que acha de irmos para a mesa ? 

- Tudo bem. - Respondeu Eleven abrindo um sorriso gentil e delicado.

Levei ela até a mesa, puxei a cadeira e a deixei sentada lá, para ir acordar os garotos enquanto minha mãe e Jonathan colocavam a mesa.

- Ei, Dustin, Lucas ! Acordem, o café está pronto. 

- O que ? Que horas são, Byers ? - Perguntou Lucas com uma cara de sono. 

- São oito horas e alguma coisa. Vamos, acordem. O Jonathan fez panquecas ! - Respondi me virando e indo em direção a mesa. - Venham logo, não vou chamar de novo. - Completei. 

- Só vou levantar porque o cheiro está ótimo ! - Disse Dustin, ficando de pé e arrumando sua roupa. - Vem Lucas, me dá sua mão, deixa eu te ajudar a levantar. - Completou estendendo sua mão para o amigo. 

Todos nós estávamos sentados na mesa, quando Jonathan resolveu perguntar sobre o filme.

- Então Lucas e Dustin. Will e eu estávamos pensando em ir ao cinema, vocês gostariam de ir conosco ? - Perguntou Jonathan antes de colocar uma garfada de panqueca na boca.

- Bom, acho que meus pais gostariam que eu ficasse em casa hoje, porque já dormi aqui ontem, então provavelmente eles não me deixarão ir. Desculpa ter de recusar o convite, mas infelizmente não vou poder ir dessa vez. - Explicou Lucas

- É Jonathan, obrigado pelo convite, mas acho que dessa vez eu passo também, desculpa. - Disse Dustin concordando com o Lucas.

- Imagina pessoal. Entendo completamente, não precisam nem se preocupar com isso. Bom Will, parece que só sobramos eu e você maninho. Eu deixo eles em suas casas e vamos ao cinema, pode ser ? - Perguntou Jonathan se dirigindo a mim.

- Claro, por mim está ótimo. Respondi depois de engolir um incrível e delicioso pedaço de panqueca.

Eu sabia que Eleven iria gostar das panquecas do Jonathan. Afinal, quem não gosta daquelas maravilhas ? Tenho certeza que posso chamar de perfeição o que ele faz com aquelas coisas. E acho que agora Eleven me entendia, pois ela estava indo para a quarta panqueca, enquanto todos nós estávamos terminando a segunda. Realmente ela estava gostando do estava comendo. 

- O que achou das panquecas Eleven ? - Minha mãe perguntou enquanto dava uma garfada generosa na comida que se encontrava no prato. 

- Muito boa. - Respondeu El, depois de degustar e engolir a panqueca que se encontrava em sua boa, podendo assim, demonstrar bastante satisfação e alegria por estar comendo algo tão bom.

- Eu disse que você gostaria. - Cochichei para relembrar a ela o que eu havia falado. 

Como era a Eleven, ela apenas me respondeu com seu sorriso gentil e carinhoso, como fazia com todos ao redor dela, menos o Mike é claro. O sorriso que ela dava para o Mike não era o mesmo que ela dava para nós. Não sei, com o Mike era diferente. Ela parecia mais feliz com ele por perto e todos nós sentíamos isso. 

Depois de terminarmos o café da manhã, Jonathan e eu nos arrumamos e fomos realizar o que estávamos planejando. Entramos no carro do Jonathan, e ao som de 'Michael Jackson - Thriller' deixamos Dustin em casa. No instante que Dustin entrou pela porta de sua casa começou a tocar 'Queen - Radio Ga-Ga', então fomos ouvindo e cantando igual loucos até a casa de Lucas. O deixamos em casa, e exatamente 2 minutos depois de sairmos de lá, o Jonathan colou para tocar 'The Clash - Should I Stay or Should I Go'. Sim, nos trazia muitas lembranças, porém essa era a nossa música. 

Jonathan com toda certeza, tinha mudado bastante depois que eu voltei do mundo invertido. Ele estava bem mais presente, não só para mim, mas para todos, principalmente para a mamãe. Acho que antes, seria bem improvável que ele me convidasse para ir ao cinema, mas agora, não duvido que ele me chame sempre que tiver a oportunidade de me levar. 

Fomos até a bilheteria e compramos os ingressos sem problemas, até porque eu estava acompanhado dele, então poderia entrar. Logo após a compra dos ingressos, nos dirigimos até a lanchonete do cinema. Compramos 2 copos de refrigerantes, e dois baldes de pipoca. 

Eu sinceramente não sei o que estava esperando do filme, porque não sabia muito sobre ele, apenas tinha visto alguma notícia no jornal comentando sobre o mesmo, porém não sabia nem sobre o que se tratava. Acho que fui mais pelo Jonathan, e para que minha mãe pudesse ficar tranquila enquanto ia visitar a mãe da Eleven, do que para ver o filme.

 

*Jonathan*

 

Eu acho que foi uma ótima ideia trazer o Will ao cinema e passar um tempo com ele, porque ultimamente ele têm passado por muitas coisas e talvez o filme possa o distrair por um tempo. E isso vai ajudar a mãe também, porque ela vai poder ir com a cabeça bem fria encontrar com a família da Eleven. Sem ficar se preocupando se estávamos bem sozinhos em casa. Além disso, é muito bom passar um tempo com meu maninho. Ouvir aquelas músicas dentro do carro com ele, foi realmente muito bom. 

- Você realmente quer ver o filme não é ? Você não devia gostar das coisas porque as pessoas dizem qu... - Ia dizendo até ser interrompido por ele.

- Que você têm que gostar. Sim, eu sei Jonathan. Eu realmente quero ver o filme, não deveria nem duvidar disso. - Respondeu Will, de uma maneira amigável e menos rude possível, andando em direção à fila que possibilitaria a gente de entrar na sessão.

- Já que é assim, tudo bem. Nós podíamos repetir mais vezes o que acha ? - Falei caminhando atrás dele.

- Claro ! - Respondeu Will, virando o rosto para mim e revelando um bonito e grande sorriso.

- Certo maninho. Ei, já prepara para pegar os bilhetes para quando chegar nossa vez, não demorarmos. - Afirmei.

- Okay.. - Respondeu Will, me entregando o seu saco de pipoca e em seguida pegando os bilhetes que estavam presentes em seu bolso.

Durante o meu caminhar, naquele imenso corredor que dava onde nossa sessão aconteceria, só conseguia pensar em como seria ótimo aproveitar aquela tarde com meu irmão. Sem mais nenhuma preocupação, só sentar e aproveitar um filminho com ele. Surgiu em minha cabeça até a ideia de levar ele em algum outro lugar, depois que o filme terminasse. Porém essa ideia só apresentaria para ele quando estivéssemos no carro voltando para casa.

 

*Will*

 

Estava tudo bem, o filme estava ótimo, com muitas cenas de ação e toda a emoção de viagem no tempo. Na verdade já estava quase acabando. Até que aconteceu de novo, no meio da sessão eu voltei para o mundo invertido por alguns segundos. Levantei da minha cadeia completamente assustado e com medo daquelas viagens terem voltado. Então saí correndo dali e fui para fora. Logo atrás de mim veio Jonathan correndo, sem entender porque eu havia saído daquele jeito. 

- O que foi Will ? O que aconteceu ? - Perguntou Jonathan, angustiado por uma resposta.

- Não foi nada. A..Apenas me assustei com o filme. - Respondi olhando para os lados, ainda meio desconfiado de que voltaria para aquele inferno de novo. 

- O que aconteceu de verdade Will ? Você foi pa... - Jonathan ia dizer exatamente o que aconteceu até que eu o interrompi. 

- Não, eu não voltei para o mundo invertido. Eu apenas quero voltar para casa, podemos ir ? - Falei com um ar em minha voz, que eu nunca havia falado antes. Um ar de desespero e medo. 

- Acho que podemos sim, mas vou ligar para a mãe pela cabine telefônica antes de voltarmos. Talvez eu tenha que te levar ao médico, você está muito branco. - Respondeu Jonathan ainda incerto e com medo do que poderia estar acontecendo comigo. Vem, vamos lá fora. Tem uma cabine telefônica do outro lado da rua. - Completou indo em direção à saída do cinema.

Logo quando saí do estabelecimento, aconteceu novamente e eu voltei para o mundo invertido, porém dessa vez tive um sentimento diferente. Não sentia que estava "sozinho" ali. Dessa vez podia sentir a presença de algo, ou alguém me observando. 

Fiquei ali, parado no mesmo lugar olhando para todos os lados, torcendo para voltar logo para o mundo real. Até que olho para para trás e lá estava aquela coisa. Lá estava o Demogorgon de novo, só que dessa vez não pude correr. É como se estivesse tendo um ataque de pânico e não pudesse me mover.

Aquele monstro veio caminhando bem lentamente em minha direção, e eu não podia fazer nada. Então ele chegou bem na minha frente e começou a gritar e fazer sons estranhos. Porém, ele não estava fazendo isso apenas para me colocar medo, era como se ele estivesse tentando me dizer algo. Como se estivéssemos ligados de alguma forma. 

Então ele soltou um ultimo grito seguido de uma longa pausa. Esse som foi o único que fez algum real sentido para mim. É como se ele dissesse pra mim. Dissesse pra mim que eu sou o portal dele para o mundo real.

 

Fim Do Capítulo 8. 


Notas Finais


Espero que você tenha gostado de mais esse capitulo.

Novamente peço. Se está gostando da Fic, comente, favorite e divulgue para amigos que gostam de Stranger Things, porque isso me ajuda demais a continuar escrevendo. Muito obrigado a todos que já fazem isso ! Vocês não sabem como isso me estimula a estar sempre tentando melhorar.

Sim, esse é o antepenúltimo capítulo da fic. Lamento a demora para publica-lo, mas como tinha avisado no capítulo anterior, essa semana seria meio puxada para mim, porém estou sempre fazendo o meu melhor para postar o quanto antes para vocês. Agradeço bastante a todos que compreendem a demora.

Semana que vem publicarei o penúltimo capítulo, prometo !


Obrigado por ler ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...