1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo colorido por nós ㅡ >
  3. The boy of color water eyes ㅡ

História Um mundo colorido por nós ㅡ - The boy of color water eyes ㅡ


Escrita por: SeokHoney

Notas do Autor


ㅡ Oeeee, bom eu sou novo/nova nessas coisas de Fanfics e tudo mais, mas eu levei quase um dia inteiro para escrever isso, espero que leve menos tempo para o próximo capítulo e espero que vocês gostem ;u; qualquer sugestão, estou aceitando...

Capítulo 1 - The boy of color water eyes ㅡ


Fanfic / Fanfiction Um mundo colorido por nós ㅡ - The boy of color water eyes ㅡ

...

ㅡ Nós estávamos ali, à dois passos de distância um do outro, em meio a chuva, as lágrimas corriam em meu rosto por completo, era quase impossível diferenciar as gotas da chuva e a mesma...e eu lembro como se fosse ontem, como se fosse a primeira vez, como o nosso primeiro dia, quando sentíamos o calor um do outro, num único corpo.
É, você estava prestes a partir... era como se o seu rosto pálido, sem expressão, desaparecesse em meio a neblina e aos pingos de chuva, nós estávamos fadados a permanecer distantes do outro...

Dia Presente × × 
Segunda 06h30 × ×

Eu acordei com o toque do despertador e com os raios do sol invadindo o escuro do meu quarto, parecia que eu estava renascendo de um súbito desmaio.
Abri meus olhos e olhei para o mesmo, tentando adivinhar quanto tempo eu ainda tinha para dormir...
Escorreguei por entre as cobertas até atingir o chão, e fui rastejando até o banheiro. Adentrei o mesmo, me banhei e logo em seguida saí trajando uma calça jeans, uma camisa branca com o desenho de um golfinho e um moletom qualquer. Naquela época, eu dividira o apartamento número 307 com meu irmão mais velho Kim, quero dizer, eu vivo de favor em seu apartamento, mas ele não se importa muito, na verdade ele ficou a disposição de trabalhar em dois empregos e cuidar de mim desde que papai e mamãe se foram... ele disse que fará o possível para dar certo, mas as vezes eu fico com pena dele, pois quase não tem tempo para dormir, e enquanto ele trabalha em um emprego e procura outro, eu fico responsável pelas compras e pela limpeza da casa.
Mas quando ele tem um tempinho ele acaba dormindo, eu não o culpo, aliás eu estou no segundo ano do ensino médio, logo que eu acabar, poderei fazer minha faculdade e ajudar o nii-chan com algum dinheiro...
× × Me dirigi para a cozinha na esperança de fazer um bom café da manhã para Kim × × Já que ele não tinha muito tempo para comer algo saudável, decidi fazer um Asagohan ou um Tamagoyaki. Fui até a geladeira e abri a mesma, percebendo que os ovos tinham acabado.
Good morning! - Disse o nii-chan
Ohayo! - Quantas vezes tenho de dizer ? Não estamos mais nos EUA, seria bom se você se adaptasse aos novos costumes do Japão, eu sei que faz quase um ano que estamos aqui, então deveríamos ser experts nisso, pelo papai... - Eu digo colocado meus sapatos.


Notas Finais


É isso, ah! E sempre que houver uma palavra em Japonês, ou outro idioma estarei colocando abaixo...

Asagohan : - Arroz matinal,no Japão,eles tomam o café da manhã, como se fosse o almoço, e no almoço eles repetem. (Isso é mais cultivado pelos mais velhos, embora alguns jovens tendem a seguir a tradição);
Tamagoyaki : - Tipo de omelete com mais algumas misturas;
Ohayo : - Bom dia em japonês;
Good Morning : - Bom dia em inglês;
(O)nii-chan : - Irmão mais velho;
Experts : - Profissionais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...