1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo colorido por nós ㅡ >
  3. The strange of elevator ㅡ

História Um mundo colorido por nós ㅡ - The strange of elevator ㅡ


Escrita por: SeokHoney

Notas do Autor


Vocês estão prontas crianças?
ㅡ Estamos capitão
Ohhhhh...

E bem vindos a mais um cáp. ;u; yay

Capítulo 2 - The strange of elevator ㅡ


Fanfic / Fanfiction Um mundo colorido por nós ㅡ - The strange of elevator ㅡ

Segunda 07:00 × ×

Me retirei do local tomando o elevador, cheguei no térreo e sai pela porta da frente, e apenas seguindo reto, virando a esquina, eu adentrei a mercearia. Dei "bom dia" para o caixa e leguei duas pequenas bandejas de ovos, duas caixinhas de leite, chá de Sakura, Moquis, uma truta, alguns legumes,o salgadinho do onii-chan e mais algumas coisas que estávamos precisando em casa. 
Paguei e logo me retirei,enquanto estava na calçada, algo chamou minha atenção...
Olhando para a esquerda, eu avistei uma floricultura, a construção era bem simples, continha duas grandes janelas de vidro,  vários vasos de flores, uma pequena fonte de água e na mesma calçada, havia uma grande árvore, e não foi só isso que chamou minha atenção, trabalhando num pequeno buquê de baby romântica, eu avistava um rapaz, de terno e gravata, ele tinha olhos cor água e os cabelos eram levemente tingidos de caramelo, eu não sabia diferenciar, não sabia se era, cor mel ou se ele era loiro, mas eu tinha certeza que era uma cor bonita e um tanto peculiar... mas não foi isso que me chamou a atenção, o que chamou a mesma foi seu olhar e seu sorriso, parecia que ambos faziam um belo par, então eu comecei a olhar para sua bela estatura alta, ao longo do tempo paralisado observando-o, o rapaz deu uma leve piscada e olhou para fora da janela, me analisando... Eu corei pois não esperava que isso acontecesse e prossegui para a kitnet pisando duro e levemente apaixonado por aquela altura... voltei para o suposto hotel aguardando, apertei o botão para o elevador descer e demorou um bocado... quando as portas finalmente se abriram, eu entrei e apertei o mesmo para o andar 14, as portas iam se fechar, mas eu ouvi alguém gritando "Espere, segure este por favor" eu segurei as portas e a mesma pessoa no qual eu espiava pela janela, apareceu ali, diante de meus olhos, eu estava fingindo ignorar sua presença, mas a cada segundo que eu olhava para ele, eu corava, e obviamente ele percebeu, pois pimentão era pouco para descrever o quão instável eu estava.
Coloquei a mão na boca, resistindo fortemente à sua aparência, aquela combinação de olhar e sorriso estava me deixando louco, mas o mesmo buquê que eu havia visto ele ajeitando, estava ali em suas mãos. Eu confesso que fiquei tão corado a ponto de quase gritar e o mesmo me olhou diversas vezes... e como sabia que aquele elevador demorava, resolvi puxar algum assunto...
E-e-ee então você g-gosta de flores? - eu disse inseguro
Ah! Não, essas são para uma pessoa, mas não as odeio. - Ele disse seguro e confiante enquanto sorria.
Deve ser bom ser a-amado - eu disse dando um sorriso fechado.
Não foi isso que eu quis dizer, essas baby românticas são entregas, eu trabalho numa floricultura...
Eto... eu sei... - eu continuei.
Huh? - e olhando para mim ele perguntou. - você está bem ? - então depositou suas grandes mãos em minha testa,  - pelo menos você não está com febre - e ele sorriu
Ehhhhh? - Eu me afastei
Ele riu, o elevador se abriu e nós saímos
Então fui em direção do meu apartamento e destranquei a porta...ele se aproximou de mim e estendeu a mão.
Prazer sou o  Hayato, então você é o famoso 307, pediram para eu lhe entregar e não,não sei quem é seu admirador secreto - ele disse também  estendendo o buquê -
Haruka - Eu disse aceitando e apertando sua mão.
Entrei no mesmo e coloquei a sacola de papel em cima da mesa junto ás rosas -Tadaima, Kim você pode guardar as compras por favor?
Okaeri, claro pirralho, a propósito eu já fiz o arroz - Ele exclamou guardando as coisas...
Obrigado e aqui está o prometido - entrego o salgadinho de lula e os mochis na mão de Kim.  Primeiro você come o Tamagoyaki com ramén e no almoço, prepara a truta, grelhado-a tudo bem ?
Hai, agora vai colocar seu uniforme Haruka que você já deve estar atrasado - Retomou Kim.
Tomei meu café,  fui para o quarto e coloquei meu uniforme, calça preta, camisa branca e um blazer azul junto com a gravata azul e preta e escovei os dentes. Estava eu lá me dirigindo para o colégio, quando Hayato apareceu na porta da construção :
- Olá Haruka, quem diria que iremos estudar no mesmo local.
S-sim, parece que o futuro tem nos reunido muitas vezes - Eu indaguei - Hey! Eu vou comprar algo para comer, você vai querer algo? - Tentei dizer parecendo o mais normal possível.
Não, tudo bem, aliás eu trouxe alguns bolinhos de feijão, você vai querer ? - E como sempre de costume ele estava sorrindo.
Claro - Eu sorri, peguei o bolinho e dei uma mordida.
Terminamos de comer e logo perguntei sobre ele e seus pais...
" Meu pai é um homem bem ocupado,ele é um escritor bem popular, e sempre está ocupado,eu vivia em uma casa grande com ele e minha mãe, desde que eu me lembro é claro, minha mãe? Uma mulher bem comum, mas com grandes talentos, ela era designer de interiores, e precisava fazer uma mudança em uma casa, mas os fios entraram em conflito, ela tinha um hobby que era cuidar de seu jardim, mas o jardim ficou descuidado, meu pai ficou um tanto chateado e pediu para destruir... eu sempre fui sozinho então isso facilitava algumas coisas, então eu vivia escrevendo algumas coisas num caderno velho". E você? Com toda certeza tem uma vida mais emocionante que a minha...
Pode ter certeza que não - eu prossegui. Eu não tenho mais pais e a única pessoa que me sobrou foi Kim, meu onii-chan, então ele tem cuidado de mim, e me ajudado a decidir que faculdade quero fazer, zoologia, mas eu terei de ir pra longe e nem sequer pensei nisso direito... Que incrível! Eu quero fazer biologia mas por ser sozinho é meio difícil de me cuidar, mas tenho tentado fortemente ㅡ continuou Hayato. Essa ideia é meio boba, mas eu fiquei sabendo que a universidade Keiko tem muitos cursos e nem é tão distante daqui, mas é tão difícil de entrar... ㅡ Prosseguiu o mesmo.
É onde você pretende ir? - Perguntei
Sim, e talvez eu vá morar lá também, ja que meu pai quase não me envia dinheiro, pretendo também vender o meu atual apartamento e talvez morar com ele, pra falar a verdade, também não pensei muito nisso - prosseguiu tal garoto.


Notas Finais


Em minha opinião esse capítulo ficou bem cansativo, mas vivendo e aprendendo ><
Embora eu tenha amado escreve-lo.

Hai : - Sim (em Japonês);
Tadaima : - Termo usado por quem vem de fora;
Okaeri : - Termo usado por quem esta dentro do local;
Kitnet : - Pra quem não sabe, é como um apartamento mas ainda menor;
Ramen : - Miojo japonês;
Sakura : - Na verdade é uma árvore, eu acho, uma cerejeira, me corrijam se eu estiver errada;
Mochi : - Um doce japonês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...