1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo colorido por nós ㅡ >
  3. The kiss without intention ㅡ

História Um mundo colorido por nós ㅡ - The kiss without intention ㅡ


Escrita por: SeokHoney

Notas do Autor


Aish, eu queria enviar esse capítulo ontem, mas estava cansada, e nem tinha escrito nada pelo mesmo motivo.

ㅡ Avisando aqui rapidão, que as vezes eu vou postar (pessoalmente) e as vezes meu primo, sempre vamos deixar aqui um S (de SeokHoney ou L de Lukas) boa leitura :9

Capítulo 3 - The kiss without intention ㅡ


Fanfic / Fanfiction Um mundo colorido por nós ㅡ - The kiss without intention ㅡ

Relaxe - Digo dando tapinhas leves no ombro de Hayato para aliviar a tensão.
Haru - Disse o rapaz com um tom suave em sua voz, mas melancolia no coração. E eu podia sentir sua dor, derramei uma lágrima. Hayato então, sugeriu que eu o seguisse ㅡ Haru, vem comigo...E me puxou pelo braço,correndo contra o vento, passavamos por uma "Zona Verde" onde a beira de uma estrada havia muitas arvores juntas , e logo do outro lado, um rio que eu logo reconheci em meus pensamentos : - Mata ciliar.
Viramos a esquerda e logo estacionamos num lugar onde as copas das arvores se tocavam, era lindo, o rio que ali havia,reluzia os raios solares que ali batia. Nos sentamos na grama e respiravamos ofegantes em busca de mais oxigênio.
- Lindo, não é? Yato disse analisando a paisagem...
- S-sim - ainda ofegante, respondi - eu queria te falar de minha família...
- Não quero que você se sinta obrigado a dizer Haruka, eu só contei da minha, porque você é meu amigo...
- Não, tudo bem... Bom, por onde começamos? Meus pais sofreram um acidente de carro × Fiz a pausa × No carro, estava Kim e eu (no banco de trás) e meus pais a frente, depois de um longo tempo numa viagem silenciosa, eu decidi contar que não estava aguentando mais fazer tantas aulas em uma semana, segunda, natação e kendo, terça, coreano e aulas de reforço, quarta, futebol e equitação, quinta, informatica e econômia, sexta, francês e vôlei, sim nos estados unidos , havia muita opção e depois de todas essas aulas, eu tinha escola normalmente... Minha mãe havia dito que não ligava e que crianças que não tem mais o que fazer, deviam ocupar seu tempo...
Meus olhos estavam marejados, então eu pisquei, fazendo com que as lágrimas caissem, meu pai disse então, se você acha que vai parar com suas aulas , você esta enganado, então eu sugeri cortar as mesmas pela metade e minha mãe, me deu uma bronca. "Você acha que vai parar para ficar brincando na rua ?" e eu continuei... "Mas eu não aguento mais!!!" Meu pai então se virou dizendo olhando em meus olhos para respeitar minha mãe e a baixar o tom, quando eu vi um clarao, um caminhão colidiu com o carro, só consegui ver a testa de Kim sangrar, ele estava dormindo ental nao viu nada , eu eu chamei pelos meus pais e eles não respondiam × Dei um soluço enquanto as lagrimas corriam por meu rosto e atingiam como uma bomba, o chao × Foi tudo culpa minha! × Continuei chorando e quase gritando eu disse : - Eles ainda estariam vivos se eu fosse mais responsável, × Abri a boca e comecei a despencar em lagrimas... e sentindo um gosto salgado em minha boca por em ocupado chorando eu vi Hayato se aproximar... : - Eu sou um idiota, mesmo quando quero parar de chorar eu nao consigo...
- Não chore tão bruscamente, ninguém merece chorar assim : o garoto disse secando parte das gotas salgadas que corriam por meu rosto.
- Eu sou tao idiota...
Hayato, tomou meu queixo em suas mãos medias, se aproximando lentamente, fazendo com que eu parasse de chorar da mesma maneira.
Encostou seus labios macios e cheios de ternura nos meus, me beijando vagarosamente, eu parei entao de soluçar e ele de afastou um pouco...
- Viu você parou...
Um pouco assustado, eu havia percebido que realmente gostara do garoto dos olhos cor agua. Então, sem perceber, eu o puxei pela gola da camisa, e me encostando vagarosamente em uma arvore enquanto o puxava para mais perto de mim, eu sentia o seu calor, e não queria que aquilo acabasse tao cedo, mas o ar nos faltou e nos separamos, levei minha mão até minha boca, e repensei meus atos,corado... Hayato sabia de meus sentimentos por ele e eu não podia saber se era reciproco, ainda com a mao levemente tocando minha boca, olhando para o lado eu disse gaguejando
- D-d-desculpe
- Por que esta se desculpando? - O mais novo perguntou enquanto ria.
- P-por isso, me ver chorar e ver o que sinto por você... fiz uma pausa respirei fundo e disse :
- E-eu acho que t-te amo Hayato.
Ele se aproximou novamente, mas desta vez, de minha orelha, mordiscando-a e dizendo com um sorriso inclinado, meio malicioso, eu diria :
- Que bom que meu amor é recíproco. - Disse me dando um selinho.
Nós ficamos deitados na grama por um tempo, conversando, nos conhecendo um pouco mais, (já éramos quase melhores amigos) e dando formas as nuvens.
Fomos voltar apenas quando o céu começou a ficar alaranjado, chegando a porta do 307, convidei o garoto para entrar, ele aceitou e entrou pedindo licença. Chegando na sala, me deparei com o Kim estirado no chão , eu o chacoalhei muitas vezes e mandei ele ir dormir, mas ele tinha bebido muito Saquê  (Eu não faço ideia de onde ele arranjou isso). Pedi a ajuda do garoto mais novo para levá-lo para meu quarto, peguei então o onii pela roupa e quando consegui levantá-lo, o carreguei para meu quarto junto do garoto mais novo, Kim estava tão bêbado que parecia estar morto.
- Eu irei tomar um banho e quando sair farei o jantar; Eu disse exausto.
- Tudo bem, quando sair eu te ajudo; o mais novo respondeu.
Peguei um "pijama", só uma calça de moletom e uma camisa qualquer, tomei banho, lavei a cabeleira, me sequei e coloquei uma toalha na cabeça, secando o cabelo que havia lavado a pouco com uma toalha branca aleatória enquanto me dirigia para a sala. Chegando lá, vi Hayato estirado no chão, da mesma forma que encontrei o Onii, o garoto havia provado o Saquê...
- Mas que droga; - Despejei o resto da bebida na pia. Aquela era a primeira gota de álcool que o tal garoto de olhos azuis havia colocado na boca. Me aproximei e senti seu corpo gelado, naquele dia em particular, estava frio. Tentei sacudi-lo, chacoalha-lo e chamar seu nome, nada adiantou. Então peguei um colchão inflável  (era uma das únicas coisas que tinha sobrado da mudança de E.U.A) puxei o garoto para o mesmo, peguei uma coberta e dois travesseiros e os joguei em cima do garoto... liguei o aquecimento de piso, organizei as coisas em cima do artigo e ajeitei Hayato no mesmo, empurrando-o algumas vezes e o cobri, comi um pouco de arroz com paprica, escovei os dentes e me deitei do lado daquela figura, pois Kim estava utilizando meu quarto e o quarto de Kim era muito frio, e também porque parecia ter 3 gambas mortos  ( O onii pede e come as pizzas, deixando as caixas e as bordas lá dentro.) Beijei a testa do garoto, apaguei as luzes e fui dormir...


Notas Finais


Quem shippa Haruto? >3< Nyaaa
Meu nariz está sangrando ;h




ㅡ S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...