1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo colorido por nós ㅡ >
  3. Our first time ㅡ

História Um mundo colorido por nós ㅡ - Our first time ㅡ


Escrita por: SeokHoney

Notas do Autor


Se eu estou amando escrever essa fic?
- Sim ou claro?

Pode ser que alguns capítulos saiam adiantados e outros atrasados okay?
- Boa leitura *-^

Capítulo 4 - Our first time ㅡ


Fanfic / Fanfiction Um mundo colorido por nós ㅡ - Our first time ㅡ

ㅡ Terça-feira
    4h53 AM

     ... Acordei com alguns barulhos estranhos vindo do banheiro, fui na esperança de me levantar mas o garoto dos olhos àgua, estava abraçado à minha cintura.

- Eto... me solta!! Ele acordou assustado e me soltou,então fui pisando duro até a origem do estardalhaço...
- Bom dia "bebum"! Eu disse logo me apoiando na parede vendo Kim vomitar o saquê.

- Bom *Uugh* - disse o onii sendo interrompido por seu próprio vomito de arroz fermentado.
- Ohayo! - Chegou Yato no banheiro esfregando seus olhos azuis, eu dormi muito bem...

Então, passei pela porta do banheiro, voltando para a cozinha... - Eu vou fazer o café...
O garoto, ainda com a mão nos olhos, me parou, me surpreendendo com um beijo na testa. - Bom para você também Haruka-senpai; ele disse sorrindo

- Gente, querem que eu vomite mais? Já é bem ruim ser vela; disse o onii escovando seus dentes.
- É mais fácil você vomitar com o "aroma" do seu quarto; eu disse irônico e mal humorado.
- Hey! Parece que alguém caiu da cama, mesmo dormindo em um colchão, ou melhor parece que o Yato, não te comeu o suficiente; Ele riu com sua própria piada, enquanto suplicava por atenção...

Hayato riu muito maduro por ser um ano mais novo que eu...
E se retirou do banheiro, deixando Kim escovar seus dentes em paz : - Eu te ajudo Haru, disse o garoto me agarrando por trás, pela cintura e me movendo juntamente com ele para o sofá da sala, fazendo eu me sentar em seu colo e beijando minha nuca.
- Eu não posso nem dizer "Eu acho que te amo" e você já quer pensar e fazer coisas impróprias? - Digo me mexendo em seu colo, tentando sair. Então conseguindo sair, me levanto bruscamente e retorno para a cozinha.
- É brincadeira Haru, você não sabe brincar? - Ele diz colocando seu queixo sobre minha cabeça. - Vamos, dê um sorriso.
- Não! Eu nem dormi direito; - respondi.
- Só um sorriso; ele disse me perturbando enquanto eu tentava fazer o café da manhã - Repetindo e eu neguei com a cabeça.
- Vai... quando ele finalmente parou, começou a fazer cócegas em mim - Nós rimos e então eu sorri para ele, dizendo :
- Nem estamos namorando e já está me chamando de amor? Imagina quando estivermos noivados... Vamos destruir a casa... sussurrei em seu ouvido;
- Vem me ajuda a fazer o café...

Ele riu malicioso e me ajudou, lavando o Bacon e limpando os ovos enquanto eu colocava os ingredientes da panqueca no liquidificador. Ele fez os ovos mexidos, "temperou" acrescentando bacon no final, mecheu por alguns segundos e tampou, levando até a mesinha de centro da sala levemente pequena, colocando suspenso por uma madeirinha. Fiz seis panquecas (duas para cada) e coloquei também na mesa... Nós  (Haru e Yato) ficamos trocando carícias enquanto preparávamos o café.

Ainda eram 5:15 então tínhamos muito tempo até ir para o colégio.
- Que tal algumas frutas? Perguntei.
- Acho que suco é mais saudável; o garoto respondeu dando um beijo em minha bochecha.
- Tudo bem, natural e... de laranja? Corei;
Ele assentiu.
- Ah, por favor desse jeito eu vou mudar daqui... Oh Hayato-Senpai, eu te amo; Kim disse beijando sua própria mão... nos imitando.
- Kim!! - Eu revirei os olhos.

Terminamos de preparar tudo e colocamos sobre a mesa com vidro temperado no centro, logo em frente havia uma TV suspensa por uma peça com o vídeo-game logo em baixo.
Ao lado, uma cozinha, tal qual era ajuntada com a sala, á esquerda, havia uma queda com um degrau, e uma porta para se retirar do apartamento...
Mais a esquerda, tinha um cômodo bem grande com duas grandes janelas, e mesmo assim o quarto ficava quente,  e para resolver isto era só ligar o aquecimento -1 do piso, meu quarto... havia duas suítes naquele lugar por mais incrível que pareça, uma do Kim e outra, bem, minha. Tinha um corredor á direita da cozinha... uma lavanderia e então as propriedades de Kim.
Ele realmente precisava limpar aquele lugar...
Nos sentamos entorno da mesa em pequenas almofadas próprias para a ocasião
- Itadakimasu; eu disse e logo os outros dois repetiram e começamos a comer, colocando um pouco em cada prato, após isto, tiramos a mesa e caminhei para a pia, peguei a esponja e passei detergente.

- Sai fora pirralho, eu lavo, vai se aprontar para a escola; disse Kim quase me empurrando e tomando a esponja de minha mão...

Fui em direção do banheiro de Kim tampando com as mãos meu nariz, tomei um banho rápido e escovei os dentes,logo saio e caminho para meu quarto e enquanto o garoto toma banho em meu banheiro, e coloco meu uniforme...
Kim faz o mesmo, colocando uma roupa social e organiza seu quarto  (eu nunca imaginei que ele faria isso,pois lá deve ter baratas.
- Vou trabalhar, se precisar de alguma coisa me liga.
- Tudo bem, até mais tarde; digo desamarrotando minha gravata; que negócio difícil... ontem eu consegui tão facil; digo caminhando para o quarto...

O garoto sai,colocando seu casaco azul:
- Haru, depois me ajuda a trazer algumas coisas do meu ap para cá?
- Claro; respondi tentando ajeitar a gravata.
- Deixe-me te ajudar...
Ele me puxa pela gravata me dando um selinho e voltando a arrumar a mesma...
Eu retribuo, começamos a nos beijar intensamente. Fecho a porta do quarto,enquanto Hayato tenta organizar minha gravata, eu a tiro e a jogo no chão.
Empurro o garoto contra a parede,beijando-o e quase sem fôlego, sussurro em seu ouvido;
- Só não tiro o resto da minha roupa, porque vai demorar para colocar; dou um sorriso meio sem graça.
- Ei! Ainda são 5:45 temos que estar lá as 7h, temos que agradecer seu irmão - ele riu.
Parei um pouco, e disse:
- Quem diria que o mais novo teria esses pensamentos impróprios ? - Se você tivesse a idade do meu irmão mais velho; sussurrei em seu ouvido.
- Eu ainda sou mais alto que você! - Hayato disse elevando uma de suas sobrancelhas e se sentindo o superior. Ele se deitou em minha cama e me chamou,eu me aproximei e me deitei em seu peito... ouvindo seu coração bater rapidamente, me virei e comecei a beijá-lo de língua, ele apoiou uma de suas mãos em minha nuca e a outra, passando pelos meus cabelos escuros, retirei meu casaco com dificuldade, jogando-o no chão. Desabotoamos algumas maiorias dos botões de nossas camisas e ambos se entre olharam. Hayato jogou seu casaco em um lugar aleatório junto com a gravata. O garoto me observava enquanto eu me despia vagarosamente. Tirou as mesmas, eu estava descendo, para tirar sua calça, mas ele me puxou de volta para cima, dizendo meu nome cheio de prazer:
- Haru...
Tornou a me beijar apaixonadamente, interrompeu, dizendo mais uma vez:
- Haru... - olhou nos meus olhos e continuou:
- Garoto, eu estou louco por você...
Colocou suas pernas entre as minhas, e levantou lentamente a direita, fazendo com que encostasse em meu "membro". Soltei um baixo gemido entre os lábios e eu vi que fazendo isto, Hayato ficou com um pouco de prazer a mais...
Tentei mais uma vez tirar sua calça, mas dessa vez ele deixou... joguei-a no tapete e tirei a minha também.
Yato, sentado na cama, me puxou para perto e deu variados beijos em pescoço, enquanto me contorcia, perguntou quase que silenciosamente:
- Quer namorar comigo Haruka-senpai? - Perguntou ofegante. E eu respondi com outra pergunta:
- Por que não pediu antes? - Mordiscando sua orelha respondi que sim.
Nos cobrimos com uma coberta que ali havia, e apenas de cueca box o garoto perguntou se eu ainda queria aquilo...
Eu assenti, retiramos a mesma, e sem perceber que Kim havia chegado e aberto a porta, nós continuamos...
Me apoiei nos pés da cama e estendi minhas mãos colocando-as sobre a cama, Yato as segurou, e introduziu dois dedos em minha "entrada", eu gemi mais uma vez, um tanto baixo, o garoto quase não ouviu, então Hayato jogou uma coberta em cima de nós novamente, perto de minha orelha ele disse: Eu vou colocar "ele", eu assenti.
Ele então colocou lentamente, e eu não pude deixar de gemer alto dessa vez...

- Mas que merda é essa? - Disse Kim do outro cômodo...

O garoto penetrou, um pouco mais fundo, chegou perto de minha orelha novamente perguntando:
- Está bom assim? - Soltando minhas mãos e segurando em minha nuca e dando alguns beijos quando o intervalo permitia.
Começou com um movimento de vai&vem aumentando a velocidade em segundos...
Eu tampava minha boca para não sair esses sons constrangedores...

- Não faça isso;  - Disse o garoto enquanto continuava com os movimentos de vai&vem, - eu gosto da sua voz, principalmente quando faz esses barulhos - Ele riu - enquanto retirava "seu membro"

Me virei e o beijei mordendo seus lábios quando ele tocou meu "membro", eu gemi em seu ouvido para provocá-lo...
Paramos um pouco, e ouvimos Kim bater na porta...
- Vocês estão aí?
Olhamos um para o outro nos perguntando o que fazer enquanto colocavamos as roupas o mais rápido possível...
- S-sim! Ja vamos sair - eu disse
- Ah, porque vocês estão atrasados, já olharam para o relógio?  - Kim perguntou
- Droga - falei baixo...


Notas Finais


ㅡ L

Eu fui meio abusado eu sei mas não resisti desculpe :v
Tava me contorcendo ja pra postar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...