1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo colorido por nós ㅡ >
  3. Natsume San ㅡ

História Um mundo colorido por nós ㅡ - Natsume San ㅡ


Escrita por: SeokHoney

Notas do Autor


Olár ;u; Eu fiquei um tempo sem postar e no tempo que eu publiquei os cáps ficaram clichés, então para compensar, eu acabei por escrever quase três capítulos. Eu quase não tenho ideias, então sorry...

Good read ㅡ

Capítulo 6 - Natsume San ㅡ


Fanfic / Fanfiction Um mundo colorido por nós ㅡ - Natsume San ㅡ

ㅡ Quarta-feira
5h30 AM

                         ...

Um novo dia no colégio... fazia um certo tempo que havíamos nos mudado, mas nem de longe eu me acostumava com aquela maldita escola, era um bom lugar, o melhor colégio público que havia ali, naquela cidade, bons professores, boas aulas, eu entendia tudo, mas as pessoas eram tão... hipócritas, tudo bem, estou generalizado, mas por que nunca param para pensar em seus atos? Eu fico com depressão só de imaginar. Lancei um olhar para o relógio, e vi que precisava levantar naquele instante... os raios solares nem haviam entrado em meu quarto, então eu tive certeza que o timer e eu não estávamos atrasados.
Chamei o nome do garoto que ao meu lado, deitado estava, ele não respondeu. Então, eu encostei minhas mãos em seus ombros e o sacodi de leve, tentei abrir seus olhos e ele não reagiu, confirmei a respiração, assustado, ele só era uma pedra quando dormia...
Aconcheguei-o em meus braços lentamente, levantando bem devagar sua camisa, e de costas para mim, ele quase não se moveu, coloquei uma de minhas mãos em seu abdômen passando as mesmas por baixo da camisa e da mesma forma, fui escorregando minhas medianas mãos para seu peitoral, sem reação, resolvi fazer algo mais ousado e quente, até o momento só o garoto me tocara, então em dúvidas e com as mãos tremendo um pouco, abaixei sua camisa e tomando sua cueca box em mãos, levantei-a um pouco, escorrendo as mesmas para seu "membro" o toquei, apertando-o de leve e ouvindo o garoto gemer bem baixo contraindo seu corpo para frente próximo de meu ouvido, virando um pouco seu rosto ele falou baixo mas sem deixar mistérios...
Hayato : S-se você quisesse novamente, era só dizer...
Corei na mesma hora, e com as mãos ainda dentro de sua cueca box, o garoto colocou mesma direita sob a minha querendo que eu continuasse. Eu o senti.
Haruka : Tem certeza disso? - disse baixo, no mesmo tom do garoto.
Ele assentiu. Vagarosamente, fazendo um movimento de vai e vem e aumentando o ritmo, eu passei novamente minha mão disponível por dentro da camisa do garoto, e tomando pouco tempo e também seu queixo, virei seu rosto para mim, e dei um chupão em seu pescoço, ele jogou sua cabeça para trás, segurando fortemente os lençóis e se contorcendo mordendo seus próprios lábios, disse mais uma vez :
Hayato : E-eu... gosto...
Então continuei com os movimentos até sentir um líquido quente passar por minhas mãos, a tirei de sua box e lambi as pontas de meus dedos sem deixar sobras.
Haruka : Está feito... amor.
Dei um sorriso de canto de boca, ele o viu, pegamos o uniforme e nos dirigimos para o mesmo banheiro, nos despimos e tomamos banho, juntos...
Saímos já vestidos (com o uniforme do colégio) Fui em direção da cozinha, acendi a luz e caminhei para a geladeira, pegando ovos, leite, suco, a fechei e abri os armários, em busca de farinha, a peguei, capturei alguns salgadinhos de polvo e de camarão, tomei o cereal do armário novamente abrindo a geladeira, peguei em minhas mãos o bacon e alguns outros itens. Fizemos um café americano e organizamos na mesinha da sala, deixando um pouco de cada coisa em seus devidos lugares, tampamos deixando para o Onii-chan. Comemos e logo colocamos os salgadinhos na mochila junto de alguns bolinhos de arroz. Escovamos os dentes, arrumamos o cabelo, pegamos as  "bagagens" e nos retiramos.
Não, não havia quase ninguém na rua, decidi entrelaçar meus dedos entre os do garoto pegando assim em sua mão. O colégio já estava aberto, e não tinha ninguém exceto nós dois, sentamos num banco entre duas árvores, ficamos conversando sobre variadas coisas enquanto aguardávamos outros alunos adentrarem o prédio.
Haruka : Eu te amo, por favor, não se esqueça disso...
Hayato : Nem em um bilhão de anos...
Ele completou beijando a ponta de meu nariz. Eu sorri e beijei sua testa, escorregando assim para o nariz, a bochecha, a boca, enfim, seu pescoço e suas mãos. Tirei uma flor que estava grudada ao solo e a dei para o garoto, cortando um pouco o seu talo cheio de terra, me apoiei em seu ombro para colocar a flor no bolso de sua camisa, o beijei novamente, e sem esperar tanto, adentrou uma garota no recinto, seu cabelo era cacheado e num tom laranjado, seus olhos faziam par com seus fios, talvez um pouco jogado para o castanho, ela aparentava ser tímida. Entramos no prédio da escola e em nossa classe, nos sentamos nas nossas carteiras no fundo e aguardamos outro alunos e a professora. Entraram e se sentaram, a instrutora então fez a chamada e chamou a nova garota na frente apresentando ela para os alunos.
Professora Ayumi : Bom dia a todos, vocês parecem estar realmente animados... Bom essa é Natsume, ela veio da Inglaterra e vai ficar conosco por um tempo, então sejam gentis, seja muito bem vinda Natsume sente logo ali a frente de Hayato.
Logo a única cadeira disponível, ela não foi tão bem recepcionada quanto eu esperava, tampouco os alunos falaram "Oi", fomos para o intervalo e nos sentamos no mesmo banco de antes, comemos nossos bolinhos de arroz e nossos salgadinhos, Natsume se sentou num canto isolado, não fizera nenhum amigo até o momento. O garoto dos olhos água a observou e se levantou.
Hayato : Vou falar com ela, você vem?
Haruka : O que? Por que ? Talvez depois...
Hayato : Porque é muito triste ficar sozinho no primeiro dia de aula.
Ele foi em direção da escada na qual a "estranha" estava e falou com ela
Hayato : Olá, eu sou Hayato, seja muito bem vinda à escola Natsume-San.
Ela o olhou e corou pensando em algo como "Você está falando comigo?"
Natsume : O-o-oi, ob-obrigada.
Ele sorriu e ela se conteve num grito algo do tipo "Um garoto bonito está falando comigo!!!"
Hayato : Aquele logo ali sentado é meu nam...
Antes que ele pudesse terminar, eu me aproximei e num sorriso falso decidi falar
Haruka : Olá Natsume-San sou Haruka
Estendi a mão forçando o máximo do sorriso que eu pudera.
Natsume : O-oi, prazer em conhecê-lo.
Hayato : Hey, quer ficar conosco?
Eu não pude acreditar que meu namorado estava se oferecendo para ser amigo daquela estranha...
Haruka : Yato, posso falar com você?
Hayato : Claro!
Eu puxei ele um pouco pro lado da construção onde não havia ninguém
Haruka : Por que você chamou ela ?
Hayato : Porque ela é nova, eu estou sendo gentil
Então eu bufei, a garota é nova mas parece que eu a odeio a anos...
Haruka : M-mas você é só m...
Hayato : Awn, você está com ciúmes...
Haruka : Não estou
Hayato : Não se preocupa, eu guardo seu segredo, e a noite, quando chegarmos, vamos fazer amor com muita força tudo bem? - Ele sussurrou em meu ouvido
Haruka : Não diga essas coisas impróprias na escola! - Disse corando novamente.
Então ele me deu um selinho. Eu o empurrei sem colocar tanta força nos braços, ele riu e sem ver, Natsume se aproximou, ele estava rindo e eu, de braços cruzados corado e querendo morrer.
Natsume : E-esta tudo b-bem? 
Fingimos ser normais e assentimos, voltamos para a sala, tivemos algumas aulas, rabiscamos algumas coisas nos cadernos e fomos para o portão. Eu aguardava o Yato se retirar da sala quando a garota apareceu.
Haruka : Então, onde você mora?
Natsume: N-numa casa com minha avó, próximo de uma floricultura e v-você?
Haruka : Num prédio próximo da mesma
Yato então apareceu, e saímos caminhando em direção do lugar, o caminho foi silencioso, nós caminhávamos a frente e a garota atrás, nos analisando, chegamos a porta e demos tchau para a garota (a casa dela era logo ao lado)
Haruka : Boa noite
Hayato : Boa noite Natsume-San
Natsume : B-boa noite
Subimos e entramos, Kim ainda não havia chegado, então tomamos banho e eu decidi quebrar o silêncio...
Haruka : Você estava falando sério ? S-sabe, aquilo na e-escola...
Yato riu e me abraçou por trás.
Hayato : Sim, muito sério "Harukinha"
Haruka : O que é isso de repente?
Rimos e passei meus braços por cima do dele.
Haruka : Eu estou cansado...
Hayato : Eu também... - Ele encaixou seu queixo em meu pescoço. E ainda abraçados,nos movemos para o sofá e nos deitamos
Haru : Temos que jantar, não podemos dormir sem comer, poder nós podemos, mas eu estou com fome - Eu fiz uma carinha triste e virei para o garoto olhando em seus olhos e o abracei novamente.
Haru : As vezes da vontade de te jogar na parede e te chamar de lagartixa.
ㅡ Rimos. Me levantei e peguei a lasanha de queijo no fundo do freezer, conectei a tomada na parede e joguei a mesma no microondas, colocando num tempo de 2m30s sempre verificando se estava bom, vi  estava na 3x que havia colocado. A retirei levando para a sala junto a dois pratos.
Olhei para Yato no sofá, adormecido. Passei minhas mãos mais uma vez por seu abdômen definido fazendo cócegas em sua " barriga " ele acordou, comemos e lavamos a tampouca louça que havia na pia,tomamos um segundo banho rápido, coloquei a lasanha no forno e um aviso na geladeira " Kim, não fiz o jantar, por favor coma a lasanha que está no forno ". E dormimos no sofá mesmo...

   


Notas Finais


I hate my texts because I don't know how to write :3
Espero que tenham gostado -q
ㅡ S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...