1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo com duas faces >
  3. Notícias

História Um mundo com duas faces - Notícias


Escrita por: Maju841

Capítulo 1 - Notícias


Fanfic / Fanfiction Um mundo com duas faces - Notícias

O despertador toca, com uma música do Nirvana, Kiara se recusa a levantar, seu pai vai até seu quarto e a obriga a se arrumar para ir ao colégio, com isso muito desgostosa levanta-se, veste um moletom e um jeans, e desce para tomar café, bolinhos de ameixa e suco de laranja, uma combinação bem esquisita mas faz parte de sua personalidade, durante uma pausa seu pai a comunica que ela terá uma surpresa quando chegar em casa, dito isso ela vai para o ponto de ônibus, apesar de seus pais terem um grande império financeiro, ela é obrigada a pegar o transporte público para chegar ao seu destino, o ônibus chega dez minutos atrasado, isso irá prejudica-la pois sua diretora adora ter motivos fúteis para solicitar a presença de seus pais, o ônibus deixa ela na esquina, ainda falta uns cinco minutos para ela chegar, o problema é que nesse pequeno percurso começa a chover (forte), e ela tem que se abrigar em algum lugar para não chegar tão molhada no colégio, mas ela não era a única a procura de um lugar para se esconder da chuva, ela avistou um cachorrinho pequeno e pretinho, encolhido em um cantinho, Kiara tem um emocional fraco, é claro foi até o bichinho acuado e o protegeu. 

Depois de uma hora a chuva parou óbvio não tinha como ir mais para o colégio, seus pais já estavam ligando preocupados, pois não havia chegado ao colégio, porém sua única preocupação era achar argumentos que convencesse seus pais a ficarem com o filhote. Quando chega a sua casa ela prepara um cantinho aconchegante para o filhote e arruma um pouco de comida e água, ela pensa em um nome para o pequenino e chega a conclusão que irá se chamar Enhoque, em homenagem a sua comida favorita, feito isso ela vai tomar banho e trocar de roupa, já já ela tem que descer pra saber qual é a surpresa que seu pai havia mencionado de manhã, estava pronta desceu animadíssima, seu pai começou a falar em como passar as férias etc, e a animação em seu rosto virou em pânico, seu pai disse que ela iria passar as férias com seu primo Michael, afinal por que ela teria medo, ele só colocou fogo no seu antigo colégio e nada mais, além de ter hábitos noturnos estranhos. 

Kiara é astuta e resolve contráriar o pai e dizer que não vai, mas ela não tem escolha já está tudo decidido. Aproveitando-se da situação, ela pede para levar um cachorro para a casa de seu primo, seu pai é direto e claro: "A casa é do seu primo, as regras são dele, quer levar peça a ele." Kiara ficou revoltada, ter que pedir ao primo, um primo que ela nem gostava e tentava manter a maior distância possível. Largou mão de tudo e foi dormir, ela só queria acordar e fazer de conta que aquela notícia não era verdade.

 "Que bela surpresa. - pensou ela - é isso que ganho por ser uma filha quase perfeita, vou parar na boca do leão." Então ela dormiu em um sono profundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...