1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo com duas faces >
  3. Apresentação

História Um mundo com duas faces - Apresentação


Escrita por: Maju841

Capítulo 3 - Apresentação


Kiara ficou desacordada por dois dias, ninguém na casa soube responder o porque que aquilo aconteceu, não podiam chamar um médico pois  estavam isolados da civilização, estavam torcendo para que não fosse nada grave.

Michael sabia que ela estava bem, só não pode dizer o porquê daquilo acontecer, era complicado pra ele viver em dois mundos totalmente opostos, era estressante, todos o consideravam louco, sem noção, mais ninguém nunca soube dos reais motivos para ele fazer o que fez ou que ainda faz, existiam motivos além desse mundo, sem graça e fútil que a mente humana não seria capaz de compreender.

Michael foi até o quarto esperar Kiara acordar, ele sabia a hora exata que iria acontecer, às dez horas da manhã de uma quarta feira, Kiara acordou e logo que abriu os olhos levou um susto, tinha um garoto de aproximadamente dezenove anos, cabelos loiros, olhos profundos e misteriosos que estavam implorando por algo que ela não soube indetificar, tinha um corpo aparentemente magro e cheio de músculos, ela estava hipnotizada por ele, que por um momento esqueceu tudo o que pensava sobre Michael.

Depois de dez minutos ela caiu em si, logo após Michael perceber que ela estava olhando para ele paralisada, o momento constrangedor passou, porém a vergonha ficou estampada no seu rosto, ela estava vermelha, igual um tomate, Michael percebendo isso tentou deixar o clima menos tenso, mas não teve sucesso, então ele disse "troque de roupa e desça para tomar café da manhã", a voz dele era suave igual algodão doce, ela não acreditava que aquele era seu primo, quatro anos se passaram e ele está radiante.

Kiara desceu, apreensiva, ainda estava assustada com o seu desmaio repentino e prolongado, tomou café sozinha pois já estava perto da hora do almoço, a cozinha era gelada e gigantesca, porem estando ha dois dias desacordada, alguem deveria estar cuidando do seu fiel companheiro, o Enhoque, aquela familia nao era tao cruel ao ponto de deixar um caozinho morrendo de fome ou sede.

Com isso saiu desesperada procurando por ele. Enhoque estava no jardim(morto), sozinho, fazendo buracos, como todo cao, Kiara achou normal mas seu primo ficou uma fera, quando viu o jardim naquele estado. Ficou parado olhando pro cao, como se fosse devorar ele ali mesmo, ficou bufando por uns cinco minutos, quando se deu cinta que sua prima estava o encarando com indiferenca.  

Michael se apresentou mesmo ele sabendo que ela já sabia,afinal ela ja tinha uma opiniao formada sobre ele, nao havia o que ser feito para provar o contrario principalmente depois do incidente com o cao.


Notas Finais


Me Desculpem a falta de acentuacao, meu teclado esta com problemas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...