1. Spirit Fanfics >
  2. Life with Problems (HIATUS) >
  3. Essa sou eu, Selena.

História Life with Problems (HIATUS) - Essa sou eu, Selena.


Escrita por: Jujubiix

Notas do Autor


Oi meninas tudo bom?! KKKKKKKKKKKKKKKK parei!
Pessoas lindaaas! Então eu não resisti e resolvi criar essa fic, se você me conhece da minha outra fic ↓
***********************************
https://spiritfanfics.com/historia/that-in-the-end-everything-right-and-you-are-at-my-side-6442204
***********************************
Lembram que eu falei que queria criar mais uma fic? Se sim, bom essa aqui não era à que eu estava pensando em criar, mas criei essa pq é de um mundo bem diferente do que a outra, e já a que eu queria fazer uma história bem diferente, criei essa do nada! E se não agr talvez lembrem KKKKKKKKKKKKKKKK
Blz vou falar agora sobre essa história, e se você quer saber mais sobre mim, vai no primeiro cap da minha outra fic que lá eu me apresento melhor, ou se não tdbm, eu não ligo, foda-se eu, vcs estão aqui pra ler a história eu não saber coisas idiotas sobre a minha pessoa ^-^
Okay agr finalmente sobre a história ela irá se passar em uma universidade famous(eu acho, e se não for, fingi que é)dos EUA. Os personagens principais vão ser obviamente, ou não, a Queen Silina Goumes(Selena Gomez se você não entendeu) e os outros vão ser os meninos da Old Magcon, e mais alguns que eu quiz adicionar e outros que vou criar Okay? Okay!

Eu acho que é isso, não sei mais oq falar hehehe, então fiquem com a apresentação da Selena e finalmente no próximo cap vai começar a história, ou talvez eu faça a apresentação do Cam. Muitas coisas obviamente, ou não, vão ser inventadas, tipo eles não vão ser ultra famous como são, e mais umonte de baguiu aí! Acho que esse cap vai ter no máximo 1.000 palavras, mas geralmente faço maiores, mas como é apresentação vai ser pequeno! E falem se preferem caps pequenos (pequenos pra mim são com 1.000 e poucas até no máximo 2.000 e poucas) ou grandes! (Pra mim grandes são com mais de 2.000 até 7.000 ou se eu tiver muito inspirada 10.000, tá poham sjjsns)








(Leia as N.F pq vou falar como vai funcionar o sistema de postagen aqui na fic!) E obrigada mesmo pelos 2 favs 💕 💕 amo vcs mto!
Obrigada por ler até aqui! E desculpa mesmo qualquer erro...

Te amo infinito!💕
💕💕💕💕Boa Leitura💕💕💕💕

Capítulo 1 - Essa sou eu, Selena.


Fanfic / Fanfiction Life with Problems (HIATUS) - Essa sou eu, Selena.

Pov's Selena

Meu nome é Selena Marie Gomez, mas todos me chamam somente de Sel, ou Selena Gomez. Tenho 17 anos e estudo na Sacred Heart University (SHU), que é uma Universidade muito famosa dos Estados Unidos.

Sou uma nerd. É, não pense que estou sendo seca, nem nada disso, só estou sendo realista, e isso incomoda realmente algumas pessoas, já que se eu não gosto de algo falo na cara, e nada de "mimimi" pro meu lado. Eu sou totalmente dedicada ao máximo nos estudos, porque quero dar uma vida melhor pra minha mãe, já que não somos privilegiadas no nosso modo de viver. E por conta de me esforçar bastante, e conseguir uma bolsa na SHU, as pessoas zombam da minha cara por ser estúdiosa, e humilde.

Gosto muito de ler, e escrever músicas. Sonho em ser modelo, ou cantora, mas provavelmente vou acabar me tornando uma garçonete de bar, como minha mãe. Não desprezando o trabalho dela, e que é de muitas pessoas, mas vamos ser sinceros, ninguém quer pra sua vida algum cargo em que você dê seu máximo, e no final do mês recebi nem 1/3 do que realmente merecesse. Também não falando que eu vou acabar sendo, mas as oportunidades para pessoas de famílias pobres, não são muito boas, e se eu não me esforçar ao máximo, com certeza irei herdar de minha mãe, seu trabalho meia boca.

Fui criada pela minha mãe, já que meus pais se separaram quando eu tinha apenas 5 anos, por conta de que ele bebia e batia todo dia em minha mãe, até que um dia, jogou a gente na rua, e nunca mais vi meu pai na vida. Ele nunca me procurou, e não vai ser eu que vou atrás dele, já que quem deixou uma mulher com uma criança pequena, em condições horríveis, não merece que sua filha o procure de pois de tanto mal que ele fez pra ela.

Moro nos Estados Unidos, e tive que deixar minha mãe sozinha em uma casa bem simples, de um bairro pobre, já que moro de Segunda a Sexta no campus da Universidade, e só temos direito a sair de lá, nos finais de semana, mas nem sempre tenho dinheiro pra sair de Fairfield, e ir para o seu lado oposto da cidade, para pegar mais uns 2 ônibus até finalmente chegar na minha "antiga" casa.

Isso me abala um pouco já que minha mãe é tudo que eu tenho, e ficar longe dela muitas vezes me faz chorar, apesar de eu não ser de chorar. Eu sei que tenho alguns poucos amigos, mas lembrando quantidade não é qualidade, mas conheci eles a pouco, e claro que amo eles, mas, pelo menos pra mim, mãe é mãe.

Meu amigos são Demi, Lox e Shawn que são os único do grupo dos "POPULARES BOSTINHAS" que prestá. Pra você entender melhor o grupo dos "Famosinhos" da uni, eles são um bando de babacas, fim. Tá, tudo bem, vou falar "melhor", apesar que não dá pra falar coisa boa quando se trata deles, mas tudo bem, vamos lá! Eles são um bando de idi...meninos que são "famosos" no campus por fazerem Vines, retar...engraçados, e talentosos de algumas força, segundo as pessoas, e antes de conhece-los confesso que gostava um pouquinho, mas depois que os conheci tudo mudou. Matthew, Blake, Taylor, Aaron, Cárter, Hayes, Jack's, Nate, Sammy e o filh...Cameron Dallas, e mais alguns, são eles, e sinceramente, eles não prestam. Eles conseguem estragar o meu humor só de eu ouvir seus passos, e Cameron é o pior. Os outros são irrelevantes na minha vida, só me irritam por andar com o Dallas, mas o mesmo, é totalmente insuportável, todas as horas, minutos, segundos e milênios da minha vida, ele consegue estragar, aconteça o que acontecer, eu posso estar no meu melhor dia, mas ele irá conseguir estragar tudo, simplesmente por estar no mesmo ambiente que eu.

Pra vocês terem noção do quão idiota ele é, vou falar coisas que ele faz comigo, zomba da minha cara, já postou nudes falando que foi eu que mandei, e por conta disso quase fui expulsa da Sacred Heart University, já pichou todos meus armários e até mesmo meu quarto, vive pegando meu óculos e demora anos pra me devolver, vive me empurrando e pondo o pé para eu cair, já derramou "sem querer" bebidas em mim, já acendeu o alarme de incêndio e pois a culpa em mim, e várias outras bilhões de coisas.

Isso não foi nem metade do quão mal que ele me faz todos os dias que estou lá. Só consigo ter paz quando estou no meu quarto, mas do mesmo jeito, ele vive atacando pedras na janela, ou sujando o lado de fora da porta, pra quando eu for sair, pise e me suje inteira. Ele é um capeta.

É por isso que o odeio, ele consegue me humilhar na frente de todo mundo, eu realmente não sei como eu consigui namorar o Justin.

Ah verdade, esqueci de falar que tenho miopia, e por isso uso óculos, e também namoro um garoto popular, mas isso não me faz popular. Ele é o Justin, todos adoram ele por conta dele ser muito gato, e ele é do grupo dos retardados, mas é o único que presta tirando o Mendes e a Mahogany.

Aliás, o Shawn é um amor, ele escreve músicas lindas, e pretende ser cantor quando maior. Acho que é por isso que nós damos tão bem, ele é tipo um "pai" que eu nunca tive. Ele me ajuda à aprender a tocar violão, e ajuda nas letras das minhas músicas, me empresta dinheiro quando estou sem, e sempre que consegue, faz Cameron parar de me zoar e coisas do tipo, coisa que é quase impossível, nem mesmo Justin consegue, não que Bieber já tenha tentado me proteger um dia, na verdade ele nunca me protegeu...aah esqueci, mas toda vez que Mendes me defende, parece que Dallas fica ainda mais com sede de me maltratar.

Eu tenho um psicólogico um pouco abalado, não tanto quando o de Demi, mas tem vezes que quase choro, de não suportar mais as besteiras que Cameron faz. Os amigos dele tentam o parar, mais meio que isso não funciona, mas eu já estou acostumada, até decorei todos os insultos! E ele não só me insulta, como também fala umonte de besteiras sobre meus amigos, principalmente sobre Demi, coitada ela tem problemas muitos graves. Demetria se corta toda noite, tanto que fico acordada por um bom tempo até depois de que ela já adormeceu, porque eu não quero que minha melhor amiga continue fazendo essas coisas!

Eu não ligo muito pra roupas e maquiagem, até porque minha condição de vida não me dá essa liberdade, mas acho que mesmo se tivesse uma vida "boa" continuaria a ter meu estilo simples. Uso sempre meu All Star surrado e totalmente debilitado, e umas calças normais, e blusinhas simples, e para as aulas geralmente moletons gigantes que cobrem todo o meu físico.

Sou magra, e tenho peitos e bumbum em tamanhos "normais" ao meu ver, meu cabelo é longo e castanho igualmente a meus olhos, e não soi muito alta, não! E tenho pele morena.

Odeio doces, sim me julguem, mas adoro besteiras salgadas.

E eu acho que é só.

Essa é só mais uma pessoa simples, e com muito trabalho duro pela frente. 

Essa sou eu, Selena.

   


Notas Finais


Gostaraaaaaaam? Se não desculpa hehehe vou tentar melhorar! E essa não é uma história de Jelena tá? apesar dela namorar ele não significa nada Kkkk ainda tem muita coisa pra acontecer!

Obrigada mesmo por ler.
E não sei quando vou postar de novo aqui, mas não vou abandonar não okay?! Kkkkk pode aquetar o furico quê eu volto!
Acho que vou postar 1 cap por semana, já que tbm tenho que postar na minha outra fic, e se eu ficar sem postar desculpa, é que estou com um problema de saúde e vou ter que fazer uma cirurgia, então vai ser por isso também!

Obrigada de novo por ler!

Te amo infinito! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...