1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo completamente diferente FANFIC INTERATIVA >
  3. Mais um avisinho!

História Um mundo completamente diferente FANFIC INTERATIVA - Mais um avisinho!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 11 - Mais um avisinho!


Bem...como eu posso começar isso?

Liam:Normalmente só avisa e pronto...

Querido é muito dificil isso tá?Quer vir para o meu lugar filho?

Liam:Se voce diz...eu posso...

Que bom!Então faz isso no meu lugar que eu volto jaja!

Liam:Espera!Ela já foi...bem,ela não consiguia mandar o aviso,mas eu consigo (Eu acho) o aviso é o seguinte...a Autora-sama está em semana de prova...até por que na vida real ela tem estudos...e nessa semana ela está sofrendo estudando por conta disso talvez ela não mande caps. para vocês povo lindo e maravilhoso que amam essa fanfic...ela voltou!

Voltei!Bem acho que ele já deu o aviso!Mas,bora lá...eu não posso dizer se vou fazer um cap. amanhã de tarde ou de noite pois vou estar estudando para as provas de amanhã e quando eu sair da escola eu vou estudar o resto do dia então talvez não tenha cap. se puderem esperar com todo o amor que vocês tem por essa fanfic!Sábado e Domingo talvez eu lance caps. alguns caps. e caso eu passe...vou poder lançar vários caps. nas férias!

Liam:Quer dizer que...vamo espera essa semana até o Sabado e Domingo?!

Sim filho eu nao sou feita de aço tambem ne?!Ai ai que persos chatinhos...vocês podem muito bem não reclamar ok?Que eu pago seu salário ok?!Agora...tchau povo...e persos bora vim dar tchau?

Liam:Até mais...

Luna:Tchau pessoal!

Akira:Adeus...

Kiara:Depois nois se ve!

Asura:Tchauzinho!

Luka:Tchau!!

Koujaku:Tchau!

Haito:Tchauzinho para vocês!

Tatsuki:Tchau povo lindo!

Louise:Não é um adeus para sempre...

Angel:Tchau meus caros colegas!

Os persos podem ir lá para o telhado que eu vou fazer festinha para vocês...bem...o aviso foi esse meus lindos e lindas meus Angels de todo o meu coração!Tchauzinho!Ate mais tarde!



Notas Finais


Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...