1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo completamente diferente FANFIC INTERATIVA >
  3. Avisinho Rapido

História Um mundo completamente diferente FANFIC INTERATIVA - Avisinho Rapido


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 19 - Avisinho Rapido


Vocês devem ter sentido saudades ne?Falei que o proximo cap. ia ser para shippar os novos alunos com as alunas e pa...mas...eu meio que estou tendo problemas com minha imaginação...eu to vendo os casais bunitinhos juntos...mas eu nao consigo criar o cap. ao redor disso...e enquanto eu falo esse povo maluco ta entrando aqui...

Autora:Que ses quer?To tentando dar um aviso aqui...

Liam:Pertubar você!

Autora:Melhor sairem eu nao estou de bom humor hoje...

Eu digo e teletransporto eles para fora da sala e tranco a porta...voltando...eu consigo imaginar tudo bonitinho e tudo mas...eu nao consigo descrever...isso me deixa um pouco chateada...sem contar que eu to usando o meu celular,tablet e de vez em quando o pc...isso complica ainda mais...pois o celular tem umas capas e um monte de coisa...mas no pc e no tablet não...ai eu faço no cell fica ruim eu edito no pc ou no tablet quando da...ai fica nisso...então quando eu estiver tudo arrumado e pa...eu escrevo os caps. que estou devendo ok?Me desculpem por isso...além de que minha semana de prova chega em poucas semanas...tenho que estudar bastante...se eu passar eu tenho tempo o suficiente para lançar os que estou devendo...mano o que esses caras que arrombando a porta?!...eu destranco e abro a porta da minha sala...

Autora:Menos dois pontos para voces...tentando arrombar minha porta para que?

Todos:NOS AMAMOS VOCÊS LEITORAS-SAMAS!!!!ESPERAMOS APOIO!!!!

Autora:Fofo da parte de vocês agora sai!Eu tenho que me despedir...sai...

Eles sairam...bem esse foi o aviso...espero um grande apoio...agora eu vou dar chocolate para esse povo se aquetar...Bye Bye!


Notas Finais


Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...