1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo de zueira >
  3. Os outros animatronics e um novo animatronic??

História Um mundo de zueira - Os outros animatronics e um novo animatronic??


Escrita por: Bon_Bon_Toy

Notas do Autor


Genteee vou adicionar um animatronic meu na fic ok? ( não vai ocupar vaga. ) e espero que gostem do cap desculpem os erros e bora né

Capítulo 3 - Os outros animatronics e um novo animatronic??


Fanfic / Fanfiction Um mundo de zueira - Os outros animatronics e um novo animatronic??

Mariana On

eu tava la na sala de boas até a ToyBonnie entrar la e correndo como louca e parecia estar correndo a um tempinho.
Hey Mari quero te apresenta  aos outros animatronics - ela disse sorrindo - ah e já ia esquecendo tem uma caixa la no salão principal.
Ok vamos indo Marcos - eu disse e ele me seguiu até o palco.
Então o urso maior que o toy e Freddy , o coelho roxo e Bonnie , a outra galinha e Chica e Foxy (acho que esqueci alguns mais isso não vem ao caso)
Ok então  meu nome e Mariana e ele e Marcos - eu apresentei o mal-humorado do Marcos (gente eu não vou explicar o mal humor pensem ai)
Oiii - o Marcos disse com o mal-humor E-V-A-P-O-R-A-D-O acho que ele olhou o ármario que tava cheio de pizza .

ele foi correndo pro armario  feliz igual uma anta e ficou comendo la eu fiquei conversando com a Mangle que por incrivel que pareça pelo jeito que ela me olhou da primeira vez eu achei impressionante mais ok.
Então Mari.. eu ... olha vc e a primeira pessoa que eu falo isso sabe...  - ela disse enquanto eu prestava atenção.
Fala Mangle . - eu disse encorajando um pouco a garota né .
Então eu... Gosto do Foxy mais nunca disse pra ninguém... - E VC DIZ PRA UMA PESSOA QUE ACABOU DE CONHECER MINHA FIA!!!!!!!!
........ - eu olho pra ela só em silêncio .
Vc podia não contar pra ninguém..? - ela diz me olhando atentamente .
Claro Mangle eu prometo que não conto pra ninguém . - eu digo pq eu na real me impressionei pq não SABIA QUE ROBÔS SENTIAM ISSO CARA!
Hey vcs estão falando sobre oq? - vem a ToyBonnie interrompendo a conversa (FERROWW)
N-nada Toy.. - diz a Mangle assustada .
Hmmm ... Mangle não acha melhor contar isso e sei la pensar em dizer pro... - a Mangle me interrompe quando eu ia fala o nome do Foxy.
V-você pode ter razão Mari... - ela disse olhando pra baixo EITA PORRA QUE MERDA EU FIZ E HJ QUE A COBRA VAI FUMAR..
M-mangle eu não quero dizer... - eu ia terminar quando ela me interrompe
Não eu entendo oque quer dizer e acho que você tem razão tenho que dizer isso logo.. - ela diz e eu olho atentamente pra ela e digo .
Vai la Mangle coragem.. - eu encorajei ela e ela foi pro palco acho que ''contar'' seu segredo..
G-gente... Eu quero dizer uma coisa... - ela diz e todos param oque estavam fazendo pra escutar - Olha eu não sei pq não disse isso antes mais... Eu gosto do Foxy... - ela disse e saiu correndo na verdade subiu pro tubo de ventilação e foi pra outra sala que eu vi pela camera..

eu fui até a sala que ela estava e ela parecia até que feliz ... quando eu sai correndo eu vi o Foxy em estado de choque coitado
Mangle... Ta tudo bem...? - eu perguntei pq tava confusa
SIM TA TUDO ÓTIMO - ela me disse MEGA-FELIZ acho que tirei um peso do ombro dela se e que ela tem ombro
Que bom Mangle pelo menos eu ajudei - eu disse sorrindo .
VC AJUDOU MUUUUUUITOO - ela gritou que acho que fiquei surda
Ah Mangle me disseram que chegou uma caixa no salão principal . - eu lembrei do que a Toy tinha dito
Ah sim chegou que tal a gente abrir ? - ela disse empolgada
BORA! - eu gritei e todos fomos pra la
Ta quem vai abrir - disse o Bonnie.
Eu vou abrir - eu disse pegando o pé de cabra da puppet e abrindo a caixa.

la dentro tinha uma nova animatronic (a menina da foto) muito fofa e ela era meio que uma raposa eu acho
Olá sou Lady (se pronuncia ladi ok?) - ela disse parecendo a coisa mais fofa do mundo.
QUE FOFAAAAA - gritou Chica abraçando a Lady .
AI NÃO TO RESPIRANDO - gritou a Lady com a Chica quase a esmagando.
Desculpa.. - disse Chica a soltando

Depois cada um foi pros seus lugares e todo mundo ficou la feliz e contente já que a Lady não tinha ainda um lugar expecifico ela ficou la com a Mangle e o Foxy no lugar deles , e eu acho que até dormi na cadeira um pouco o Marcos já tinha sarrado no sono e eu tava olhando as cámeras até que um Foxy diferentimente diferente apareceu na cámera e eu me assustei pq aquela porra era macabra eu falei no mega-fone
OH GENTE OLHEM  A CÁMERA 4B PRA MIM POR FAVOR TEM UMA PESTE AQUI QUE EU QUASE INFARTEI! - eu disse e todo mundo foi la olhar

Toy Bonnie On

Como a Mari disse a gente foi la e o nighmtare Foxy(não sei escrever nighmtare não ok?) tava la e todo mundo inclusive o propio Foxy se impressionou pq ele não ia la a muito tempo que até a Lady tava la só que sentada comendo pipoca como se aquilo fosse um filme
OQUE TA FAZENDO AQUI CARA?! - eu disse com raiva dele e nem pergunte pq
EU VIM MATAR OS NOVOS GUARDAS HAHAHAHAHAHA - ele disse com essa risada psicotica .
NEM MORTO VC MATA ELES!!! - eu gritei e mordi ele (não sei se conhecem a The Bite Of 87 que tera aqui ok mais não e a Toy que da essa mordida não ok)
HAHAHAHAHA ACHA QUE PODEM ME VENCER ?! - ele desviou de mim e eu bati na parede e acho que quebrei alguma coisa.
podemos não vencer totalmente..... mas... sabemos que podemos..... ACABAR TEMPORARIAMENTE COMO NAS OUTRAS 25 VEZES!!!!!!!!!!!! - eu dei um soco na cara dele e acho que dei um bom dano e ele foi embora
Essa foi por pouco.. - disse a Chica me olhando aliviada .
E.. Toy vc ta bem? - falou a Mangle preocupada ( relaxa mangle)
To sim Mangle... Só preciso descançar .... - eu disse cansada.
Então vamos a noite hoje foi longa - disse a ToyChica

Continua...
 


Notas Finais


e foi isso me esforçei o maximo pra escrever o maior que pude espero que tenham gostado |' 3 '|
Kissus de Nutella!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...