1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo de zueira >
  3. Mangle e Foxy e o par perfeito? séra???

História Um mundo de zueira - Mangle e Foxy e o par perfeito? séra???


Escrita por: Bon_Bon_Toy

Notas do Autor


Foxy : HEY AUTORA PARA DE CHORAR E SÓ UMA DUVIDA MERDA!!
Eu : FOXYYYY VC NÃO ENTENDE VC NÃO E AUTOOOOOOR BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foxy : e não entendo..... MAIS RELAXA TA ?
Eu : O-O-O-OK....

Capítulo 4 - Mangle e Foxy e o par perfeito? séra???


Fanfic / Fanfiction Um mundo de zueira - Mangle e Foxy e o par perfeito? séra???

Foxy On

ATÉ QUE ENFIM HEM AUTORA (PARA DE RECLAMAR E ME DEIXA SER FELIZ FILHO DA ÉGUA) ok continuando eu tava la de boas até a Lady chegar assustadissima
Hey oque foi? - eu perguntei confuso pra aquela coisa fofa BEM PEQUENA
FOXY E A MANGLE - ela gritou e eu sai correndo pra Kids cove

la eu vi a Mangle desligada... Ufa e só isso não sei pra que o drama da Lady mais a Mangle não parecia só ''desligada'' eu vi que a energia dela tinha sido drenada a energia de um animatronic e como digamos uma bateria que faz eles funcionarem..
HEY FOXY! - a ToyChica
eu sei a energia dela foi drenada... por algo.. - eu respondi antes dela continuar ( DEIXA O PAPO DA MARIANA CONHECER O PURPLE PRA LA APAGA DA MEMORIA DE VCS!)
MAIS POR QUEM?! - ela disse me interrompendo.
EU SEI LA CHICA ELA TEM QUE SE RECARREGAR SÓ ISSO. - eu digo a ela até a Mari chegar(Lady : YAIO!YAIO!YAIO!YAIO!YAIO!!!!!!!!!!!!!! // Eu : de quem louca? .-. // Lady : MARI E FOXY! MARI E FOXY! BRINKS! MANGLEEEE E FOXYYY!!!!!! // ToyBonnie : Muda a classificação pra +18 antes que vc escreva yaio... // Eu : YAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SQN!
// ToyBonnie : AEEE NÃO VAI TER YAIO! *diz sarcasticamente* // Eu : NÃO VOU ESCREVER YAIO! // Lady : AHHH QUE PENA CARA! // Toy : UHUUUUU!)TA CHEGA!!!!!!!!!
HEY GENTE OQUE HOUVE AQUE?! - ela diz gritando e entrando na sala que nem loka
a energia da Mangle foi drenada - eu disse bem DIRETO JÁ
E ISSO E RUIM?  - ela perguntou
Não ela só precisa descansar. - eu disse

eu tava la de boas até a Mangle acordar eu já me adiantei
Mangle.... Namora comigo?????? - eu FUI BEM DIRETO E ACHO QUE DIRETO ATÉ DEMAIS.
S-s-sim  - ela disse e EU comemorei por dentro .

Bom não tem motivo pra contar isso agora né?

Mariana On

Eu tava la de boas até a Puppet entrar correndo dando pulinhos de alegria
QUE QUE FOI ANTA?!  - eu perguntei confusa
O FOXY E A MANGLE TÃO NAMOOORAAANDOOOO!!!!!!!!!!!!!! - FINALMENTEEEE(Foxy : Finalmente oque?? '-')nada querido
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MARCOOOOS PARA DE COMER PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMONIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! - eu gritei e Marcos saiu correndo do armario pra sala.
OK TO AQUI QUE QUE HOUVE? - MINHA AVÓ MORREU!!!!!!!
MINHA AVÓ MORREU!!!!!!!!!!!!!!! - ele se assustou (UE VC NEM TEM AVÓ!)
OQUEEEEE?! - ele disse pálido.
EU NEM TENHO AVÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritei e ele tava com uma raiva profundamente profunda por mim agora rsrs...
TA QUE QUE FOI ENTÃO!? - ele gritou
NÃO GRITA COMIGO! - dei um tapa na cara dele - A MANGLE E O FOXY TÃO NAMORANDO DEMONIO!
AIIII MINHA CARA - ele disse botando a mãe naquela cara feia ( Marcos : QUE PUTA FORÇA!)KKKKK - finalmente né!
SIM FINALMENTEEEE - gritou puppet saindo da sala. (Mariana : EITA PUPPET VACA LOKA! // Puppet : vaca loka e tu! )

e assim acabou o cap
 


Notas Finais


Eu : BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SÃO UM CASAL TÃO LINDU!!! ELES VÃO FAZER HENTAI!!! (T.Bonnie : MUDA A CLASSIFICAÇÃO PRA +18 ANTES QUE VC FAÇA MERDA!!!!!)ELES VÃO TER QUATRO FILHOS!!!!!!!!!! ELES VÃO SE CASAR!!!!!!!! AI QUE LINDUUUUUU
Mariana : OH COISINHA FOFAAAA *Abraçando Lady*
Lady : VOU MORREEEEEEEEEEEER ENFORCADAAAAAAAA!
Eu : MARI SOLTA A LADY QUE ESSA BAGAÇA MERDA DO CACETE JÁ TA GRANDE DEMAIS PRO MEU GOSTO!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...