1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 2a temporada >
  3. Capítulo 19

História Um Mundo Diferente - 2a temporada - Capítulo 19


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Oieee!!!

Bom, só pra avisar: temos apenas mais um cap e um epílogo, ok?

Ah, e eu realmente não tenho muito o que falar, apenas que BTS vai receber uma cartinha daqui alguns dias por ter me causado uma parada cardíaca depois do simples vídeo que eles postaram...

Vamos ao cap...

Capítulo 20 - Capítulo 19


— Capítulo 19 — 

Confesso que eu congelei na hora que ouvi aquela maldita frase. Eu realmente não esperava que isso fosse acontecesse, não exatamente agora. Jimin me surpreendeu, se esse for o seu objetivo desde o princípio, conseguiu realmente o que queria. 

E eu odeio isso. 

— Hã... - Engulo em seco e olho para os lados. - Eu preciso ir agora, Lauren está me esperando, estava tão difícil de sair do banheiro que estava lotado e... - Ele revira os olhos e cruza os braços, me fazendo parar imediatamente. Ele está parecendo muito comigo, de verdade! 

— Eu sei que você estava atrás da Quadra com Jungkook-ah. - Arregalo os olhos e engulo em seco. Ai meu Deus. - E eu também sei exatamente o que os dois estavam fazendo lá... - Desvio o olhar e sinto meu coração pulsar. Eu ainda não consigo acreditar que o babaca sabe sobre isso. Ele está me seguindo? Porque é a única explicação... - Parece que você não faz questão nenhuma de esconder o que vocês dois tem, mas comigo... Foi totalmente diferente. - Ele fecha a cara e sinto-me estranha. Nunca tinha visto ele com um olhar tão matador assim. 

— Jimin, eu... - Ele nega com a cabeça e dá mais alguns passos até chegar em mim. 

— Você nada. - Arregalo os olhos. Que Jimin está na minha frente? Com certeza é outra pessoa... - Apenas eu vou falar agora, e você só abre a boca se eu pedir. - Não. Nada disso. Eu sou a Brooke, e não é assim que as coisas são feitas do eu jeito... 

— Park... - Enfezo e já aumento meu tom de voz, porém ele tampou minha boca com a palma da mão. 

— O mundo não gira ao seu redor, Brooke. - Sinto o peso de meus ombros caírem e meu estômago doer por conta do soco que acabei de levar. - Você pode ter sido nervosinha antes, mas agora eu te conheço e sei exatamente como cuidar dessa sua personalidade infantil e madura ao mesmo tempo. - Fico o encarando, esperando algum apresentador de televisão aparecer com um chefe de um milhão de wons, mas... Ele estava falando sério. - Agora. - Ele aponta para uma porta. - Entra lá pra gente conversar direito. - Engulo em seco e saio em disparada para a tal porta, logo escutando o mesmo a trancando. 

— O que você quer... - Mal me viro e sinto suas mãos em minha cintura e sua testa na minha, me assustando muito. - Jimin? - Ele nega com a cabeça e aperta seus dedões nos ossinhos da minha cintura. 

— Só... Só me deixa sentir seu perfume por mais alguns segundos...  

Minha respiração fica presa na garganta e não consigo mais me mexer, a única coisa que podia sentir era o contato de nossas peles, minhas pernas, braços e tronco pareciam ser apenas peças de lego conectadas, e se Park fizesse apenas um movimento brusco, eu me desmontaria no chão por inteira. 

 Deus, o que esse garoto está fazendo comigo?! 

Assim que ele solta sua respiração em meu nariz, sua testa se desprende da minha e quase caio de cara com o chão, já que minha testa parecia ter um imã para a testa dele e fez o mesmo caminho que ele havia feito. 

— Eu... Só precisava ter a mesma sensação de antes. - Continuo com a cara intacta para com seus olhos, não conseguindo compreender qualquer coisa. 

— Jimin, eu... - Digo apressada, porém como da última vez sua mão acabou tapando meus lábios, porém suavemente dessa vez. 

— Só me explica o por quê. - Engulo em seco. - Por que beijou ele? Por que fez aquilo no corredor justo no dia em que tínhamos dado um passo a mais em tudo? - Fecho os olhos, negando com a cabeça, e ele dá uma risada soprada. - Você queria me mostrar que eu estava completamente errado por estar gostando de você, não é? - Nego com a cabeça e volto a encará-lo. 

— Aconteceu que eu estava ajudando ele. - Park arregala os olhos e ameaça virar as costas para mim, porém o seguro por um de seus ombros. - Taehyung estava tendo um surto de pânico. - Jimin arregala os olhos assustado. - E eu... Eu acabei ajudando ele do jeito que podia, e a única forma era beijando ele... - Jimin engole em seco e me encara por um tempo até que vai em direção a parede e disfere vários socos na mesma. 

— Eu sou um idiota! - Ele diz entredentes irritado, me deixando levemente mais assustada do que já estava antes. - Por que é que...? Por que é que eu fui tão estúpido e não fui atrás de você para perguntar o que realmente tinha acontecido?! - Ele perguntava para si mesmo, enquanto puxava os cabelos violentamente. Acabei correndo em sua direção e o virando para que eu pudesse o olhar diretamente nos olhos. 

— Ei, ei, ei! - O seguro no rosto com as duas mãos e ele continuava respirando ofegante, e esperei que ele melhorasse. - Não precisa ficar se culpando e... - Calo minha boca quando o mesmo fecha a cara. - Quer saber? Você tem razão. - O solto e ele franze a testa, não entendendo o porquê de eu estar concordando com ele. - Você realmente deveria ter vindo atrás de mim, perguntado o que realmente aconteceu e enfim ver que você estava errado por ter pensado de uma forma tão patética sobre mim... - Ele arregala os olhos. Ah, ele me conhece, sabe muito bem que eu sou direta e reta. - Mas eu também tenho uma parcela de culpa. Eu poderia muito bem ter corrido atrás de você, te explicado tudo e tentar me redimir, mas eu fiquei de cu doce e fiquei esperando você vir atrás de mim. - Ele abaixa a cabeça. - Nós dois fomos retardados por ter deixado tudo passar... Cara, a gente não era assim! A gente conversava por tudo! Quando eu acabava brigando com você, você sempre vinha atrás de mim para pedir perdão e melhorar a situação. Mas dessa vez aconteceu o contrário, e eu não fui pedir perdão pra você... - Ele ergue seu olhar. - Então... Eu sinto muito, Park, de verdade. - Ele arregala os olhos. 

— Você... Você está pedindo desculpas pra mim? - Afirmo com a cabeça, formando um pequeno sorriso no canto de meu rosto e Jimin abre um maior ainda. - Mas é claro que eu te perdoou, Broo! - Ao ouvir o meu apelido carinhoso que o mesmo tinha me dado, abro a boca como uma retardada e nem sinto ser erguida do chão e girada pelo ar por Jimin. Como antes, ele me pousa no chão e junta nossas testas. - Será que...? - Ele me encara profundamente e sinto exatamente o que ele estava planejando, porém me desgrudo dele e o encaro séria. 

— Ainda não terminamos nossa conversa, Jimin... - Ele respira fundo e se afasta um pouco. - Você sabe muito bem que eu não vou nem um pouco com a cara da Yura. - Ele arregala os olhos e fica me encarando com um pouco de medo. - Muito menos depois de ouvir tudo o que aquela vadia falou sobre mim no dia em que vocês se beijaram em um dos becos da escola. - Seu queixo fica caído e ele me olha como se tivesse matado alguém e eu tivesse o pegado no flagra. 

— Você estava lá quando...? - Afirmo com a cabeça e Jimin começa a corar violentamente, desviando o olhar toda hora. - Não era pra você ter visto aquilo. - Reviro os olhos. 

— Realmente, eu odiei ver aquela cena, e principalmente você concordando com a ideia idiota e escrota daquela vaca... - Ele faz um bico com os lábios e desvia o olhar novamente. - Mas até que foi bom, pelo menos eu não iria mais ficar chorando a noite inteira, como eu estava fazendo. - Ele arregala os olhos. - E, além disso, foi só mais um motivo pra mim seguir adiante de vez e encontrar uma outra oportunidade. - Ele afirma com a cabeça cabisbaixo. - No caso, essa oportunidade se chama Jeon Jungkook. - Ele revira os olhos e me encara. 

— Pensei que seria o Yoongi, só pra me deixar mais puto que qualquer outra coisa. - Prenso os lábios tentando segurar a risada, já que acabei por lembrar a cara dele quando eu estava completamente normal com o branquelo assim que ele aceitou nossa proposta. 

— É, mas como eu não tinha conversado com ele ainda, acho que não seria a melhor opção... Então, eu decidi que seria Jungkook. - Ele desvia o olhar com um tom de raiva. - Ele já tinha me perguntado antes se eu aceitaria uma segunda dose do nosso primeiro beijo... - Vejo sua mandíbula ficar forçada e quase arregalo os olhos. Nossa, depois de tudo o que ele disse sobre mim, ele ainda sente ciúmes... É, eu realmente marco a vida de alguém. - Por isso que eu achei melhor que seria ele. 

— Aposto que preferia ele desde o início... - Ele cruza os braços e fecha a cara, evitando contato visual comigo. 

— Quem disse pra mudar o assunto? - Ele revira os olhos e acabo fazendo o mesmo. - Eu só queria saber o por quê de ser justo com a Yura. - Ele suspira baixo.  

— Apenas pra te causar ciúmes. - Ele me encara feio. - E parece que realmente surgiu efeito, porque você foi correndo para os braços do seu primeiro beijo e blá blá blá. - Ele volta a olhar para o lado, e quase solto um sorriso. - E, pra sua informação, eu nem estou mais com ela, Yura está ficando com o tal primo do Hoseok agora. - Mordo o lábio inferior. Ótimo, eu não queria cuidar dela também... 

— Então está bem. - Coloco minhas mãos entrelaçadas atrás das costas e vou me aproximando dele. - Eu te perdoou por ter pegado a saliva da escola inteira. - Ele prensa os lábios, tentando esconder um sorriso e volta a me encarar. - Mas, como castigo, eu ainda vou ficar com Kookie. - Instantaneamente, ele volta a fechar a cara. - Sabe, eu não vou terminar com ele assim do nada... - Ele revira os olhos com nojo. - Só vou contar que eu voltei a conversar contigo, e com certeza ele vai me deixar numa boa. - Jimin continua com a cara feia. - Eu já conversei muito com ele sobre o quanto você me machucou, e que mesmo depois de tudo ainda tinha uma pequena cicatriz que se remete a você. - Ele me encara, seus braços vão pousando lentamente lado a lado de seu corpo. - Então... Ele meio que se tornou um amigo que eu pegava quando eu estava carente demais. - Os lábios de Jimin começam a ficar entreabertos. 

— Você não tinham nada sério? - Nego com a cabeça e ele parece soltar a respiração presa, seus ombros até murcham um pouco. 

— Claro que ele beija muito bem, e tem uma pegada sensacional... - Jimin arregala os lábios, e vou chegando mais perto dele. - Mas claro que nem se compara com o que você conseguia fazer comigo. - Acabo sussurrando e o deixando apreensivo, me encarando como se eu fosse uma simples miragem. - Você disse que eu deixava muito à mostra o que eu e Kookie fazíamos, mas esse era o objetivo, te mostrar que eu estava completamente bem sem você, mesmo não sendo verdade. - Coloco as mãos por cima de seus ombros e ele arfa um pouco. - Mas isso não significa que eu realmente queria algo sério com ele, que eu não queria nada mais que beijos contigo já que eu tinha medo de mostrar para os outros o que estava rolando entre nós... - Ele nem piscava de tanta ansiedade por estar perto de mim o suficiente para que nossos lábios se conectassem em questão de segundos. - E isso simplesmente é o significado de amor. - Ele arregala os olhos. - Quando realmente alguém ama outra pessoa, pelo menos para mim, esse alguém fica vulnerável, se torna uma pessoa completamente diferente do que é e tem medo de mostrar o motivo de sua fraqueza ter sido ativa tão fácil... - Molho os lábios. - E você era o motivo o tempo todo, Jiminnie... - Ele estremece assim que digo seu apelido. - E é exatamente por isso que eu tinha medo de mostrar o que tínhamos... - Fico o encarando por um tempo. 

— Broo, eu... - Coloco um indicador na frente de sua boca e automaticamente beijo sua bochecha por um longo tempo, e assim que me desprendo dele volto a encará-lo. 

— É lógico que não vamos voltar o que tínhamos, não, isso vi ser completamente difícil de se ter em simples vinte minutos de conversa... - Ele abaixa a cabeça entristecido, mas logo o ergo pelo queixo. - Mas pelo menos conseguimos algo que era bem, bem antes... - Ergo meu mindinho, um pouco sorridente. - Amigos? - Ele me encara surpreso, ainda mais por estar fazendo algo tão infantil. Mas, em uma fração de segundos, aquele sorriso que eu sentia tanta falta se fez presente e ele completou nosso gesto com seu mindinho junto do meu. 

— Amigos! - Abro um sorriso maior e ele me abraça, dando um beijo em minha bochecha. 

— Ah, e vou deixar bem claro! - Digo em seu ouvido, sem me desprender dele. - Só vou encostar nessa sua boca assim que fizer uma bela de uma limpa na saliva da Yuranha! - Ele solta aquela gargalhada maravilhosa e me sinto renovada. 

Finalmente tinha feito as pazes com Park.


Notas Finais


AAAAAAAHHHHH EU TÔ PIRANDOOOO!!!!

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...