1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS >
  3. Capítulo 2

História Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS - Capítulo 2


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Olarrr, pessoazinhas!

Capítulo 3 - Capítulo 2


— Capítulo 2 — 

Ao ver o olhar daquele cretino e o sorriso do mesmo se estender, acho que todos os meus pensamentos de o odiá-lo foram para bem longe de mim. Deus, de onde ele veio e por que ele foi mandado para o planeta Terra? Com certeza para acabar comigo... Lauren tinha razão, ele é um bom partidão mesmo. 

— Hã... - Mordo o lábio inferior e nos levantamos. - Sim. Sou a Brooke. - Seu sorriso aumenta mais ainda e até meus ombros murcham um pouco com o ato. - Você é o Wang? - Ele afirma com a cabeça e faz uma reverência de noventa graus. 

— É um prazer conhecer a senhorita, Brooke. - Assim que ele volta a me encarar, pega em minha mão e deposita um beijo nas costas da mesma. Deus, o que está acontecendo com a minha mente?! - Ouvi muito sobre você. - Ele sorri de novo e acabo não me aguentando, um sorriso gigantesco acaba pousando em minha face. - E são coisas muito, muito boas. É verdade que você foi a embaixadora para o retorno do Bangtan Sonyeondan? - Assim que ele diz isso, meu coração explode. Como... Como ele sabe disso e como é que ele diz isso em palavras tão majestosas? 

— Ah, eu tive a ideia, mas eu não fiz isso sozinha, eu... - Não consigo terminar minha frase pois Jackson colocou um de seus indicadores contra meus lábios. 

— Permita-me cortar a senhorita, porém meu pai me contou tudo. Achei maravilhosa a forma em que se preocupou com algo tão sério, e ainda tomou a iniciativa de resolver tudo. - Ele dá uma piscadela e meu sorriso se estende. 

— O-Obrigada. - Por que caralhas eu gaguejei?! - Mas o mérito não é apenas meu, Jackson, os meninos também me ajudaram. - Ele apenas assente com a cabeça e lentamente vai afastando sua mão de meu rosto. - Mas então, o que está fazendo aqui? - Ele dá de ombros. 

— Apenas cansei de ser o diferentão e desejei ser como vocês. - Ele sorri e faço o mesmo. - E também queria muito conhecer você, já que não conseguiu ir em minha festa de boas vindas. - Solto um suspiro e dou um sorriso forçado. Nem acredito que fui tão grossa ao ponto de não ter ido por conta do meu ódio por ele, sendo que... Ele não é nada do que eu imaginava. Preciso parar de julgar as pessoas, literalmente. 

— Pois é, foi uma pena mesmo. - Prenso os lábios e respiro fundo.  

— Foi mesmo, acabei perdendo a melhor visão de toda a minha vida. - Ele diz rouco e ergue meu queixo para que eu pudesse encará-lo profundamente. Engulo em seco com a expressão rude dele e desvio o olhar, encontrando Taehyung, Yoongi e Jimin assistindo tudo com a testa franzida e os punhos fechados. 

Olha a bosta. 

— Hã, eu preciso ir agora, Jackson. - Ele leva seu olhar para a mesma direção do meu e fecha a cara ao ver meus três amigos o encarando furiosamente. 

— É, acabei de conhecer a sua companhia. - Seu maxilar fica firme e ele volta a me olhar nervoso. - Foi bom ver você, Brooke. - Ele me solta com todo e suspira, enquanto me olha dos pés à cabeça. - Estou vendo que vai ser difícil conversar contigo. - Ele murmura para si mesmo e, ao estalar a língua, sua expressão muda completamente a partir do sorriso enorme que volta e suas palavras gentis. - Até mais, senhorita! - Antes que ele saia pelo corredor, recebo mais um beijo nas costas da mão. 

Me viro para encarar os meninos e todos mantinham uma sobrancelha erguida e os braços cruzados, o olhar dos três pareciam querer me matar viva e ainda fazer picadinho de minha carne. Respiro fundo e caminho até eles, como se nada tivesse acontecido. 

— O que foi? - Pergunto à frente deles e os três, sincronizados, reviram os olhos. 

— A gente que te pergunta isso, Brooke. - Tae solta com sua voz grossa, me fazendo revirar o estômago. Ele parecia um psicopata desse jeito. - O que deu na sua cabeça de conversar com ele? - Engulo em seco e dou de ombros. 

— Eu acabei me esbarrando nele e tive que ser educada. - Yoongi dá uma risadinha nasal irônica e me encara mais profundamente ainda. 

— Você, Brooke? Educada com alguém que você diz odiar? Conta outra... - Ele desvia o olhar.  

— Ainda mais o Jackson, Broo, você fala tão mal dele! - Jimin, que parecia ser o mais irritado, diz jogando os braços para o ar e os cruzando enquanto fazia um biquinho muito lindo. Brooke, foco no assunto! 

— Ok, então vocês acham que o certo seria eu ter dado na cara dele e o jogado pra bem longe de mim? - Os três afirmam com a cabeça ao mesmo tempo, desviando o olhar em seguida. - Mesmo que ele tenha sido super educado comigo e tenha um sorriso de tirar o fôlego? 

COMO É QUE É?! - Os três berram em uníssono e só aí que percebo o que eu tinha falado. 

— Quer dizer... - Mordo o lábio inferior e estalo a língua. - Deixa pra lá, vamos apenas treinar um pouco e ir pra casa depois! - Caminho rápido na frente dos três e depois de um tempo eles decidem me seguir. 

O que foi que acabou de acontecer? Sério, eu estou muito perdida... 

Primeiro eu dou de cara com Jackson Wang, o cara que até então eu mais odiava em toda a minha vida, mas um simples gesto dele me faz mudar completamente, quer dizer, a minha forma de o enxergar mudou completamente, ele parece um príncipe de outra galáxia, ou então um alienígena que veio para cá apenas para acabar comigo. 

Beleza. 

Então, por fim, Taehyung, Yoongi e Jimin surgem do nada e ficam putinhos ao me ver com Wang. Tudo bem, eu entendo o lado deles, eles querem me proteger de qualquer coisa que pareça ruim para mim, porém a atitude deles estava mais para ciúmes do que preocupação. E esse é o problema. Os três estavam com ciúmes! Eu até aceito o Jimin, claro, já tivemos algo... Mas o Tae e o Yoongi, por mais que temos alguma coisinha ali e aqui, não tinham necessidade alguma de ter feito uma ceninha dessas! 

Vai entender esses loucos... 

[...] 

— E você só está me dizendo isso agora?! - Lauren se exalta um pouco assim que eu conto para ela tudo o que aconteceu. - Como você ficou toda boba com o "Filhinho de Hong Kong"?! - Dou de ombros. 

— Sei lá, nem eu entendi direito... - Como mais um pedaço de cenoura e ela me olha arregaladamente. 

— Como assim você não entendeu? Cara, estamos falando de Jackson Wang, o cara mais desejado em toda a Coreia do Sul! - Assim que ela diz isso e Seokjin a encara feio, quase me fazendo gargalhar feito uma hiena. 

— É mesmo, La? - Ela engole em seco e dá um sorriso forçado pra ele. 

— Você sabe que eu ainda amo você, não é, Jinnie? - Ele revira os olhos e dá um peteleco em sua testa. - Ai! 

— Isso é por ficar falando de outros homens e por não deixar Brooke em paz. - Ela me olha feio e mando um beijo para ela. 

— Obrigada, Seokjin. - Ele sorri e dá uma piscadela pra mim, mordendo em seguida a bochecha de Lauren e a beijando intensamente. Ah, eu já disse que eles são muito lindos juntos?! 

— Fecha a boca, Brooke. - Yoongi ergue meu queixo, quase me fazendo morder a língua e se senta ao lado do casal, que continuava se beijando. - Deus, como vocês são nojentos... - Dou uma risadinha baixa e logo sinto um beijo de alguém em minha bochecha, pra ser mais realista era o Jimin. Sim, eu já sei diferenciar os lábios dele dos de qualquer outra pessoa. 

— Vão para um motel logo... - Park diz e taca uma de minhas cenouras nos dois. 

— Você deveria ter falado isso pra Brooke e pro Yoongi, que estavam sozinhos em uma sala mais cedo... - Alguém me ajuda a matar o Hoseok, por favor?! 

— Como é que é? - Jimin diz indiferente e começa a encarar Yoongi. 

— Hã... - Molho os lábios e encaro Park. - Não aconteceu nada do que você está pensando, ok? - Ele ergue uma sobrancelha para mim e suspira alto, desviando o olhar. - Estou achando você muito ciumento ultimamente, Park Jimin... - Ele arregala os olhos e me encara. - E não me venha dizer que é mentira. - Ergo uma sobrancelha e cruzo os braços, logo sentindo o olhar dele sobre minha boca, e o meu olhar foi seguindo para os lábios dele. 

— Ei, ainda estamos aqui, ok? - Yoongi murmura e desvia o olhar, acabamos nos distanciando. 

— Podemos nos ver depois da aula? - Jimin sussurra em meu ouvido e apenas afirmo com a cabeça, não conseguindo mais me segurar de tudo aquilo.  

Estava tudo se encaminhando maravilhosamente bem, até que a mão de Jimin começa a subir em minha coxa e lá ele começa a apertar minha pele. Minha voz vacila e eu apenas sigo meu olhar para o de Jimin e encontro fogo em suas pupilas, já começando a queimar minha pele. Até comecei a me abanar quando seus dedos começaram a dedilhar e, quando estava para chegar em minha virilha, começo a tossir enlouquecidamente. 

— Você está bem, Brooke? - Os coordenadores me encaram preocupados e apenas afirmo com a cabeça, voltando a me abanar. 

— Eu acho que vou ao banheiro... - Digo me levantando e saio me abanando, andando meio desajeitada por conta da tremedeira que deu em minhas pernas. Porém, no meio do caminho, alguém me puxa para uma sala e nos tranca lá. - O que foi agora? - Assim que encontro o olhar psicótico de Taehyung sobre mim, falho um pouco e tremo um pouco mais. 

— Só me responde uma coisa. - Sua voz grossa preenche meus ouvidos e, quando sua respiração bate em meu pescoço, engulo em seco e fecho os olhos. - Você sentiu alguma atração pelo Jackson? -  Nego com a cabeça e abro os olhos, encontrando a expressão rude de Tae sobre mim. 

— O que aconteceu contigo? - Pergunto sussurrando e ele dá um sorriso maléfico. 

— Apenas senti o instinto de que alguém quer te roubar de mim. - Deus, o que está acontecendo comigo hoje?! - Já te perdi mais de uma vez e, como eu já te disse, eu não vou desistir tão fácil. - Ele molha os lábios e sinto uma de suas mãos envolver minha cintura, nos aproximando mais ainda. - E sabe, está ficando muito difícil de aguentar a espera de beijar você mais uma vez... - Engulo em seco e seguro os pulsos dele. 

— Me solta, Taehyung. - Ele me olha profundamente e solta um suspiro alto, começando a descer um pouco mais com as mãos, chegando na parte de trás dos meus joelhos e me erguendo para que minhas pernas se entrelaçassem em sua cintura. - É sério, Taehyung... - Ele morde o lábio inferior e chega perto de meu nariz. 

— Eu só vou parar no dia em que você resolver me escolher. - Ele suga meu lábio e o morde em seguida, o puxando para baixo e me encarando maliciosamente. 

— Ok, já deu. - Com meus pés nas coxas dele, uso toda a minha força para puxá-lo e o derrubá-lo no chão, me sentando em cima de suas pernas e infelizmente sentindo um volume em suas calças. Merda. - Eu vou falar uma última vez, Kim Taehyung... - Me abaixo para que nossos rostos ficassem próximos e eu pudesse sussurrar. - Não encoste em mim dessa forma de novo, senão você irá ser Kim Picadinho Taehyung em questão de segundos. - O encaro por um pouco mais de tempo e saio dali, destranco a porta e vou para a sala de treino. 

Sinceramente, hoje o dia foi uma completa e desnecessária loucura...


Notas Finais


E esses meninos cheios de ciúmes? Hum, sei não...

O que acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...