1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS >
  3. Capítulo 3

História Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS - Capítulo 3


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


O negócio tá fervendo!!!

Capítulo 4 - Capítulo 3


— Capítulo 3 — 

— Não acha que exagerou demais no ciúmes, Jiminnie? - Digo enquanto o encaro ofegante, vendo seus pontapés no saco de pancadas. - Sério, pegou pesado com o coitado... - Jimin bufa irritado e viro uma garrafinha de água inteira, estava morrendo de sede. - Eu posso até entender que já tivemos algo, mas isso não é motivo... - Do nada, Park vem pra cima de mim, prendendo meus pulsos em cima da cabeça com o apoio da parede. 

— Por favor, para. - Seus olhos estavam negros, e eu podia jurar que senti um frio na barriga quando sua respiração descompassada bateu em meu rosto, fazendo com que eu tremesse e ficasse vulnerável à ele. - Só para de falar nele, por favor. Sinto pavor de pensar que pode acontecer alguma coisa entre vocês... - Ele desvia o olhar de mim, me fazendo perder um pouco o ar. 

— Jiminnie? - Ele ergue seu olhar até o meu e senti que ele poderia me matar aqui e agora. - Por que está assim? - Ele engole em seco e se aproxima ainda mais de meu rosto. 

— Você não entende o quanto me machuca ficar falando desse idiota quando se pode falar de mim? - Ele diz baixo com a voz rouca e vários pensamentos sujos vieram em minha mente. Segui meu olhar para seus lábios, ele fez o mesmo com os meus e deu um sorriso avassalador. - Sabia que meu objetivo pra depois da aula não era treino? - Afirmo com a cabeça e, automaticamente, envolvo a cintura dele com minhas pernas. 

— Acha que não te conheço o suficiente pra saber o que passa pela sua cabeça? - Ele ri mais um pouco e nos encosta na parede, iniciando um beijo maravilhoso que me fez arder em chamas. 

Apenas estávamos acariciando os lábios um do outro, não queria tornar aquilo sério demais, porém as mãos bobas estavam espetaculares. Jimin acariciava minhas coxas com tanta vontade que minhas pernas queriam se fechar rapidamente por conta do que ele conseguia fazer comigo. Já eu, deslizava as mãos por todo o seu abdômen, até que sem querer parei na barra de sua calça e adentrei na mesma. 

— Não acha que está avançando demais, butterfly? - Ele sussurra em meu ouvido e deliro ainda mais. 

— Foda-se. - Adentro de uma vez por sua cueca e massageio seu membro, o fazendo gemer baixinho em meu ouvido e atacar meu pescoço. - Ah, Jiminnie... - Acabo gemendo junto com ele e, de repente, a porta da sala é aberta e saio correndo do colo de Jimin, escondendo minha mão atrás das costas. 

— Estou atrapalhando alguma coisa? - Merda, merda, merda! 

— Não, você não está. - Jimin diz rígido para Wang, que piora seu olhar ainda mais para Park, endurecendo sua mandíbula e dando um sorriso tenebroso. 

— Que bom. Estava trás da Brooke para convidá-la para um passeio. - Jimin estrala o pescoço e segura em minha mão, me trazendo para mais perto de si. 

— Acho que ela não vai, Wang. - Arregalo os olhos e encaro Jimin, porém o mesmo estava vidrado em Jackson, que apenas dá uma risada maléfica e caminha lentamente até nós, logo o mesmo acaricia a minha bochecha e sinto Park apertar minha mão. 

— Quero ouvir isso dela, pelo o que eu saiba estamos em um país livre, e você também não é nada dela. - Vejo veias sobressaltadas no pescoço e no pulso de Park, me fazendo ficar preocupada. - E então, aceita meu convite, Broo? - Jimin começa a tremer de nervoso, ficando vermelho e com as veias mais sobressaltadas ainda. Ok, eu realmente estou preocupada. 

— Sinto muito, Jackson, mas não vou poder ir. - O vejo mudar seu olhar para mim, fechando a cara rapidamente e querendo me matar pelo o próprio olhar. 

— Ok. - Ele volta a encarar Jimin e dá um sorriso forçado. - Podem transar à vontade agora... - Ele estala a língua. - E, Brooke? - Levo meu olhar para o dele. - Faça o possível para acalmar o amiguinho dele, aposto que você é a única que sabe fazer isso. - Arregalo os olhos e o mesmo chega mais perto de mim para sussurrar. - Pena que você não pode fazer isso por mim agora. - Abro a boca, indignada, e ele sai da sala. 

— Ah, não. - Digo para mim mesma, me soltando de Jimin. - Ele não falou isso. - Já sentindo a raiva dominar meu ser. - Filho de uma... - Saio correndo da sala, com o objetivo de encontrar Jackson e o matá-lo com minhas próprias mãos, porém uma mão gelada acabou segurando a minha e voltei ao normal. 

— O que aconteceu? - Yoongi me pergunta preocupado, apenas nego com a cabeça e me solto lentamente dele, sua mão livre vai até meu rosto e acaricia minhas bochechas. - Quem te deixou nervosa? - Suspiro alto. 

— Jackson Wang. - O branquelo acaba ficando num tom de vermelho impossível. O mesmo estala a língua e sai correndo, me deixando confusa. Na mesma hora, dois braços acabam rodeando minha cintura e sinto os lábios já conhecidos em minha bochecha. 

— Está mais calma? - A doce voz de Jimin corre em meus ouvidos e afirmo com a cabeça, a descansando no ombro de Park e recebendo mais beijos em minha bochecha e que me acalma mais ainda. 

Acho que eu voltei ao normal, voltei a ter a mesma imagem do "Filhinho de Hong Kong" que eu tinha antes de conhecê-lo pessoalmente... 

[...] 

08 de fevereiro de 2013 

Depois de passar tanto estresse por conta do "Filhinho de Hong Kong", todos nós resolvemos tirar uma folga no fim de semana, indo acampar. Jimin, Taehyung e Yoongi foram os primeiros a concordar com a minha ideia, visto que eles foram o que mais se estressaram, ainda mais na terça-feira, quando Jackson surgiu no jogo de queimada dos meninos e tacou a bola na cara de Yoongi. Ele ficou vermelho como da última vez que vi e deu a bola para Jimin tacar, que acabou fazendo um estrago feio na coxa de Wang. 

Se eu gostei? Eu amei. 

— Já fez suas malas, Broo? - Jimin me perguntava no telefone, enquanto eu tentava dobra algumas roupas. 

— Estou quase terminando. - Ele começa a rir baixo. - E você? 

— Se eu te disser que já estou na frente da sua casa, você acredita? - Paro o que estava fazendo automaticamente e encaro a janela, encontrando Jimin acenando e com um grande sorriso. - Vai abrir a porta pra mim? - Ele berra e começo a rir, tacando a chave na cabeça dele. - Ei! - Mostro a língua para ele e volto a terminar minha pequena mala. 

Assim que termino, decido tomar o meu banho para poder sair com Jimin. Sim, iríamos numa sorveteria antes do acampamento, o que o deixou completamente feliz. Lavada e cheirosa, volto para o meu quarto, porém levo um susto quando abro a porta e vejo Park sentado na cama, e o mesmo ainda conseguiu dar uma passada com os olhos em meu corpo nu. 

— O que você está fazendo aqui, Jiminnie? - Pergunto um pouco nervosa e escuto sua risada se aproximando da porta do banheiro. 

— E você acha que eu iria adivinhar que eu iria poder te ver pelada? - Bufo irritada. - Se eu soubesse disso, já estaria sem roupas também. - Arregalo os olhos e soco a porta. 

— Park Jimin! - Ele ri mais ainda. Sem saídas e como eu sabia que ele não sairia nem a pau do meu quarto, me enrolo na toalha e saio do banheiro. Ele passa seus olhos por mim e sorri de canto safado, me fazendo revirar os olhos e erguer uma sobrancelha. - Feliz? 

— Você ainda pergunta? - Fecho a cara mais ainda e ele sorri bobo, voltando para a cama e se deitando na mesma. 

— E você acha mesmo que vai ficar me olhando enquanto eu colocou roupa? - Ele dá de ombros e coloca os braços atrás da nuca. - Pode tapando essa sua merda de cara, ok?! - Jogo um travesseiro em sua cara e o mesmo ri alto. 

— Não adianta, Broo, eu vou continuar te encarando. - Dou um sorriso de canto. Já que é assim... É mais fácil eu entrar no joguinho dele. 

— Ok.  

Chego mais perto dele com minha cara pervertida e o mesmo se senta para poder me apreciar melhor. Coloco as mãos na barra da minha toalha e, bem na hora de tirá-la, a jogo na cara dele e consigo vestir minha calcinha e meu sutiã antes que ele voltasse a me encarar. Ele me olha feio e dou uma piscadela para ele, ficando de costas e indo pegar minhas roupas. 

— Você só sabe estragar minhas brincadeiras, Broo... - Fico completamente arrepiada quando Park me abraça por trás e sussurra em minha orelha, a mordendo em seguida. 

— Park Jimin, o que aconteceu contigo? - Fico de frente para ele e o encaro séria, vendo o mesmo quase ter um troço quando o seguro pela barra da calça. 

— Acontece que eu perdi a chance do que eu mais queria fazer contigo... - Ele também me pega pela barra da minha calcinha, me puxando para mais perto dele e sussurrando. - A melhor parte. - Arregalo os olhos e Jimin puxa meu lábio inferior entre os dentes. - Compreendeu? - Afirmo com a cabeça e mordo meu lábio inferior, o provocando um pouco. 

— Compreendi, mas não é agora que isso vai acontecer. - Ele franze a testa confuso e sorrio mais abertamente, apertando seu amiguinho por cima da calça e o fazendo arfar. - Posso te provocar, mas isso não vai acontecer mesmo agora. - Nego com a cabeça enquanto falo e aperto a calça ainda mais, o mesmo usa meus ombros como apoio. Chego perto de sua orelha e sussurro. - Esse é o seu castigo por ter ficado com a Yuranha. - Saio de perto dele e volto a terminar de me arrumar, o vendo me assistir com um leve tom de inveja e raiva ao mesmo tempo, com aquele bico que quase me fez desistir de todo o meu plano. 

[...] 

Depois de tomar o abençoado sorvete, ainda com um Jimin emburrado e que estava chegando ao ponto de fazer birra, fomos direto para o acampamento, onde todos já estavam dispostos em volta da fogueira. O olhar de Yoongi e Taehyung rapidamente chegam no meu e dou um pequeno sorriso. 

— Finalmente... - O branquelo murmura se pondo de pé e vindo em minha direção. - Precisamos conversar. - Ele sussurra em meu ouvido e me puxa pelo pulso, nos levando para trás da tenda. - Jackson Wang veio atrás de mim hoje depois da aula. - Arregalo os olhos. 

— O que ele queria com você? - Pergunto já irritada, cruzando os braços. 

— Perguntar o que você e Jimin tem. - Engulo em seco e respiro fundo, massageando minhas têmporas. - Ele acha que eu sou o mais confiável para conversar sobre você, mas eu não contei nada pra ele. - Desvio o olhar. 

— Até quando eu vou ter que aguentar essa peste? - Chacoalho o cabelo nervosa, porém meu temperamento mudou assim que Yoongi me segurou pela cintura e me puxou para si. 

— Só me promete uma coisa, Brooke? - O encaro nos olhos e juro que senti um ardor em meu coração, que me fez esquentar. - Não faça nada que te machuque pra esse cara, não sinto coisa boa vindo dele... - Afirmo com a cabeça e ele me abraça, acariciando o lombar de minhas costas. - Sabe que eu estou aqui para o que precisar, não é? 

— Sim, eu sei disso... - Ele beija o topo da minha cabeça e fica desse jeito por um tempo, até que vai descendo o beijo até minha bochecha e para quando sua boca fica muito próxima da minha. - Yoongi? - Ele molha os lábios e em seguida os morde, me fazendo respirar fundo. 

— Sei que as minhas ações do passado foram falsas. - Ele acaricia meu nariz com o seu, e eu simplesmente não conseguia me mover. - Mas a do presente realmente são verdadeiras. - O branquelo volta a me encarar e logo leva seu olhar para meus lábios. 

E antes, que ele fizesse qualquer coisa, os Coordenadores berram nossos nomes para que fossemos logo comer.


Notas Finais


E então? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...