1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS >
  3. Capítulo 4

História Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS - Capítulo 4


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Demorei, eu sei, mas eu trouxe um cap... Um cap bem louco!

Gente, é sério, se preparem pra isso!

Capítulo 5 - Capítulo 4


— Capítulo 4 — 

— Qual é, Brooke, só uma! - Jungkook me olhava divertido enquanto tentava enfiar uma garrafa de cerveja bem na minha fuça. Sim, ele queria que eu bebesse. - Até a Lauren está bebendo hoje! - Levo meu olhar para uma Coordenadora bem brisada, e ela estava rindo do mato. 

— Se eu não conhecesse ela estaria bem preocupada, porque parece até que ela está vendo gnomos ali no chão. - Ela ri feito louca e tomba a cabeça para trás, caindo no chão e dormindo. Detalhe: ela deu dois ou três goles na cerveja do Seokjin e foi só isso. 

— Deixa que eu levo ela... - Falando nele, o mesmo pegou Lauren nos braços e foi a levando para a barraca. 

Depois de comermos, fizemos uma rodinha de conversa, jogamos papo fora e os meninos beberam muito, tipo muito. Jungkook é praticamente o único que está mais sóbrio por não ter enchido a cara como os outros. Namjoon e Hoseok já estavam no quinto sono roncando na barraca em que os dois iriam dividir; Taehyung e Jimin não conseguiam parar de rir um minuto, e acabaram indo para a cachoeira abraçados; E Yoongi estava conversando com uma árvore sobre a vida e obstáculos que todos nós batalhamos no dia à dia, ele foi o que mais bebeu, e até achei que ele não está tão louco assim. 

— Vocês precisam de uma babá, porque já perdemos a Lauren e o Seokjin. - Jungkook franze a testa. - Não vou beber nada. - Ele bufa irritado e me pega pela nuca, me fazendo cair no chão. - O que você está fazendo, Jeon Jungkook? - Ela dá uma risada maléfica e abre a garrafa de cerveja em mãos com o dente, logo despejando o conteúdo todo na minha goela. 

— Não vai beber por bem, então vai beber por mal. - Ele me solta e fico tossindo sem parar ao som das risadas do maldito coelho. 

— Vagabundo. - Bato no ombro dele.  

Vendo que não tinha mais caminho de volta, sigo minha atenção até o balde de bebidas e pego uma garrafa de vodca, a tomando até a metade. Jungkook me olha assustado, e a única coisa que pude fazer foi dar de ombros e abraçá-lo, dançando em um ritmo qualquer. 

— Mas já ficou maluca? - Dou risada e deito minha cabeça em seu ombro. 

— Apenas relaxando do meu jeito. - Ele sorri e me ergue no colo, correndo até a cachoeira. - Jeon Jungkook, se você não me soltar, e eu arranco isso que você chama de dentes! - Falo sem paciência em seu ouvido e ele me solta o mais rápido possível. - Como você vai levar a gente pra lá sem música? - Ele sorri bobo e, assim que pego meu mp3 e mais o barril de bebidas, voltamos a correr até a cachoeira. 

[...] 

— Olha quem chegou! - Berro ao chegar lá e receber Taehyung e Jimin rindo feito loucos, apenas com suas cuecas. 

— Bebeu também, Broo? - Jimin me pergunta grogue e não consigo segurar minha risada por conta do quão engraçado e lindo ele fica bêbado. - E eu pensando que você é a única que tem consciência do que faz... - Reviro os olhos. 

— Eu que sou a mais nova por aqui, mesmo que sendo alguns meses mais velha que esse troço. - Aponto para Jungkook que dá mais um gole em sua cerveja. - Eu que deveria ser a rebelde. - Jimin cochicha alguma coisa na orelha de Kookie, que pega Tae pelo braço e vai o levando até a colina. Quando volto minha atenção para Park, o mesmo já me segura pela cintura. 

— Vem ser rebelde comigo, então... - Me arrepio com seu tom rude e ele me faz entrelaçar as pernas em sua cintura, nos levando para a água. 

Eu não sei se foi o álcool excessivo em minhas veias, mas eu não consiga parar de olhar sua boca, e Jimin relativamente percebeu isso, ou então apenas seguiu seu instinto e me beijou selvagemente. Aquilo, para uma bebum como eu estava, era a melhor coisa que estava acontecendo, e da mesma forma para um louco como Jimin estava. Nossas línguas estavam numa batalha impossível de se acabar, realmente era bom o gosto de vodca e cerveja juntos. 

— Meu Deus, é impressão minha ou você beijar melhor quando bebe? - Ele pergunta enquanto busca ar. - Caralho, isso foi muito bom... - Pulo de seu colo e volto para a superfície, pegando meu mp3 e colocando uma música qualquer. 

— Cala a boca. - Digo antes de dar mais um gole em minha vodca, porém Jimin a toma de minhas mãos e vira o restante do conteúdo em sua goela, me dando um sorriso em seguida. - Você bebeu a minha vodca. - Ele afirma com a cabeça, vindo sorridente em minha direção. - Seu estúpido egocêntrico. - O olho feio e ele apenas nega, me beijando novamente. 

— Parem de se comer na minha frente, bastardos! - Quebro o beijo e vejo Taehyung vindo com Jungkook, sem parar de rir um minuto. - Eu também quero. - Ele diz manhoso e me puxa pela nuca e tenta me beijar, porém ele usou tanta força que acabou nos levando direto para o chão. Ele, que já estava rindo, entrou em uma crise de gargalhadas com a boca em meu queixo. 

— Alguém me salva disso?! - Berro chacoalhando a cabeça, até que Kookie e Park fazem o favor de tirar Taehyung de cima de mim. - Meu Deus, eu não sei se eu rio, se eu choro, se eu danço ou se eu bebo mais. 

— Bebe mais. - Kookie me joga uma latinha de energético e eu acabo a virando de uma vez. Não tinha álcool, mas aquilo já era o suficiente. 

— Quem trouxe isso aqui? - Taehyung pergunta enquanto encara meu mp3, ficando vesgo pela proximidade do aparelho em seu rosto. 

— Eu. - Ergo a mão e tiro o objeto de suas mãos, colocando uma música mais agitada. - Agora sim. - Começo a dançar feito louca, enquanto os meninos tentavam imitar meus passos. - Ei, só eu posso dançar assim! - Pego alguns gravetos do chão e taco nos meninos, que me olham feio. - O que? Perderam o cu na minha cara? - Eles se entreolham sorridentes e vão chegando lentamente até mim. - Olha, se for pra fazer um estupro coletivo, me avisem antes pra eu socar a cara de vocês.  

Mal termino minha frase e Jungkook me pega pela cintura e me joga em seus ombros, enquanto Jimin tentava tirar minhas roupas Taehyung fazia cócegas em meus pés. Eu não sabia se eu gritava, se eu batia neles ou se eu ria, a esse ponto o álcool já estava tomando conta de mim mesma.  

— Agora você vai ver... - Jimin consegue tirar minhas costas e pede para que Kookie me soltasse, assim tirando minha camisa. - Vai ver o que é bom pra tosse. - Ao dizer isso num sorriso que me fez arrepiar, Taehyung me joga com tudo na água e os três ficam rindo da minha cara. 

— Seus filhas da puta. - Volto dá água retirando o excesso da mesma em meu cabelo, os encarando feio, porém eles estavam com os olhos arregalados e a boca mais aberta que o mar vermelho. - O que...? - Sigo meu olhar para onde eles estavam tão entretidos e acabo vendo que meu sutiã estava perdido pela cachoeira. Automaticamente coloco meus braços na frente do corpo e os encaro assustada. - Não vão fazer nada a respeito disso?! - Kookie ri e tira sua camisa, a jogando em minha direção. - Obrigada, Jungkook. - Dou um sorriso doce pra ele e encaro Jimin e Tae. - E vocês dois. - Grito apontando com o queixo para eles. - Vão encontrar meu sutiã agora! - Fico de costas e coloco a camisa, logo levando meu olhar mortal para eles de novo. 

— E se a gente não quiser? - Ergo uma sobrancelha e eles continuam me intimidando. Bufo irritada e vou caminhando até eles. 

— Eu faço isso com mais força ainda. - Pego um mamilo de cada um e os aperto com força, sorrindo ao ver as expressões de dor de cada um. - E então? - Ergo de novo uma sobrancelha e eles saem correndo para a cachoeira, em dois minutos encontrando meu sutiã perdido. 

— Uh, sabia que eu adoro renda preta? - Taehyung diz enquanto molha os lábios e cheira meu sutiã. 

— Quem sabe um dia eu não dou uma calcinha preta rendada também pra você desfilar na escola? - Pergunto e dou um peteleco em sua testa, pegando meu sutiã. 

— Não, acho que você fica mais sexy de renda preta do que Taehyung... - Jimin me diz provocativo, enquanto me olha dos pés à cabeça. - Você fica maravilhosa com qualquer coisa. - Reviro os olhos e coloco meu sutiã para secar em um galho de uma árvore. 

— Essa não é uma opinião que só você tem, hyung. - Jungkook diz risonho e me encara. - Brooke é gostosa pra caralho. - Arregalo meus olhos e encaro os dois, que praticamente me comiam com os olhos. 

— Também sou do clube "Brooke é meu fetiche". - Taehyung abraça os dois pelos ombros e faz a mesma coisa que os dois. - Sem dúvidas que eu faria de tudo pra ter ela na minha cama. - Jimin e Jungkook concordam com a cabeça sem tirar os olhos de mim. Respiro fundo e dou um sorriso forçado. 

— Ok, meninos vocês estão me assustando. - Pego mais uma garrafa de vodca e a viro quase pela metade. - Uh, isso é forte! - Estremeço enquanto o líquido passa fervendo em minha garganta. Dou mais um gole, e tomo um belo de um banho por quase tudo ter caído da minha boca. - Porra! - Limpo nas laterais dos meus lábios e, ao encarar os meninos e principalmente a ereção de cada um, quase tenho o troço. - O-O que foi?! - Eles molham os lábios e continuam me encarando. 

Você é muito gostosa... - Taehyung diz bobo e dá mais um gole em sua cerveja. 

— Concordo. - Jimin e Jungkook dizem em uníssono e repetem os mesmos procedimentos de Tae. 

Como eles já estavam louquinhos da cabeça por conta da bebida, e que eu sabia que eles já começaram a pirar nas ideias, acabei dando de ombros e bebendo mais. Ah, não ia fazer mal nenhum pra mim, os três estavam intactos me encarando mesmo... 

[...] 

09 de fevereiro de 2013 

Um pequeno raio de luz acaba por atravessar a entrada da cabana e me fez acordar. Ergo um pouco a cabeça ainda de olhos fechados, querendo me matar por ter bebido tanto e agora estar passando por essa dor de cabeça dos infernos. Abro um olho, vendo várias garrafas de vodca e cerveja esparramadas por todo o mato da entrada da cabana, porém nem dei muita atenção pra isso, apenas para quatro pés gigantes que estavam bem encostados nos meus. 

— Pés... Eles me perseguem... - Esfrego minha cara com as mãos e só aí noto o grau de problema em ter quatro pés uns diferentes dos outros bem do lado do meu. - Pés?! - Digo assustada e vejo eles novamente, dois deles se esfregando um pouco em meus calcanhares. - O que caralhos está acontecendo aqui? - Sussurro para mim mesma. 

Decido seguir o caminho que cada pé levava. O menor deles e que era bem gordinho por sinal era o que se esfregava no meu calcanhar direito, e quando fui subindo o olhar na coxa enorme, encontrei Jimin deitado em meu ombro com a boca entreaberta. O outro pé que se esfregava no meu calcanhar esquerdo era completamente branco e, seguindo a perna, encontrei Yoongi também deitado em meu ombro, esse com o nariz acariciando um pouco meu pescoço.  

Os outros dois pés estavam em cima dos meus, um deles era maior que os outros e era propriedade de Taehyung, que descansava sua cabeça em minha barriga e estava deitado em cima de mim pelo lençol. E o último pé, que sem dúvidas era masculino, era de Jungkook, porém acabei não encontrando sua perna. Franzo a testa não entendendo, porém quando dou um pequena mexidinha na cintura, cinto que o saco de dormir tinha um abdômen bem definido. Franzo a testa e, ao olhar para cima, vejo Jungkook dormindo feito um neném, e concluo que eu estava deitada em cima dele. 

— Não precisa enlouquecer... - Digo para mim mesma, querendo não acreditar em toda aquela situação. - Vocês só estavam dormindo igual amigos... - Digo convicta, porém ainda com medo, dou uma erguida no lençol e já sinto meu rosto completamente vermelho. 

Além de encontrar meu corpo completamente nu, acabei encontrando de brinde três pintos, olha que maravilha? E não só isso, corpos masculinos maravilhosos, me digam, onde tem mal nisso? Me cubro novamente com um pequeno sorriso e, olhando por cima de Taehyung, encontro sua bunda desprovida de qualquer cueca. Viu, a gente só dormiu junto? 

— Mas a gente dormiu pelado. - Digo pra mim mesma, e a ficha caiu de que haviam noventa e nove por cento de chances de que algo a mais que "dormir" também tenha acontecido. - PUTA QUE O PARIU, A GENTE DORMIU PELADO!


Notas Finais


PQP, TD MUNDO DORMIU PELADO!!!

O que será que aconteceu...

O que acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...