1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS >
  3. Capítulo 5

História Um Mundo Diferente - 3a temporada HIATUS - Capítulo 5


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Oi, gente! Sei que eu tinha prometido para algumas pessoas que iria postar na quinta, mas aconteceu que não deu certo, e por isso estou postando um cap bem grandinho pra vocês, ok?

Boa leitura :)

Capítulo 6 - Capítulo 5


— Capítulo 5 — 

Eu não sabia o que fazer, sim, pela primeira vez na vida eu não tinha alguma solução para a baderna que tudo aquilo havia se tornado. Depois do berro que dei, acabei por acordar todos, e quando estou dizendo todos, eu quero dizer exatamente todo mundo presente naquele acampamento. Lauren veio correndo até a nossa barraca para ver o que estava acontecendo, mas acabou ficando mais vermelha que um pimentão por ver nós cinco amontoados em um mesmo saco de dormir nus. 

— O que vocês fizeram?! - Ela pergunta assim que vira de costas para nós. 

— Será que não é óbvio? - Taehyung se pronuncia e sinto o ódio percorrer por todo o meu corpo. - A gente transou. - Arregalo os olhos e o encaro, vendo que o mesmo olhava seu pinto assustado, já que o mesmo estava muito vermelho. E então percebo que todo o seu corpo estava com manchas vermelhas e algumas roxas, o que definitivamente pareciam chupões. Ele ergue seu olhar para mim e franze a testa ao ver que eu estava completamente assustada. - O que, é a pura verdade. Olha o estado do meu pênis! - Engulo em seco, não fazendo o que ele pediu. - Como você acha que um pinto fica depois de uma boa noite de sexo? - Fecho os olhos e respiro fundo antes de dirigir a palavra para ele. 

— Kim Taehyung, nós estamos em uma situação que não se deve fazer brincadeirinhas de mal gosto! - O encaro feio, esperando que ele sorrisse ou então dissesse logo que estava apenas mentindo, mas isso não aconteceu. - Taehyung... - E então ele fica vermelho de vergonha, me fazendo estremecer. - Não me diga que... - Ele afirma com a cabeça e aponta com o queixo para o chão, e logo visualizo uma única camisinha amarrada e, infelizmente para mim, estava usada. - Oh céus...  

— Só precisamos saber quem foi que usou. - Arregalo os olhos. Como assim ele não sabe quem usou aquilo?! - Eu realmente não me lembro o que aconteceu exatamente ontem... - Fecho os olhos, querendo morrer o mais profundamente o possível, querendo que aquilo tudo fosse apenas um pesadelo. 

— Nem eu. - Outras duas vozes, Jungkook e Jimin, se fazem presentes em uníssono. Os meninos então vestem suas cuecas enquanto eu continuo enrolada no lençol. 

— Isso não é possível! - Lauren bate o pé nervosa. - Como um de vocês tira a virgindade da minha amiga e não sabem como fizeram isso?! - Bato no ombro de minha Coordenadora e ela me encara descrente. - E como você me esqueceu da sua primeira noite?! - Reviro os olhos e preparo para me caminhar para fora, porém eu estava com muita dor, e nem preciso dizer onde doía. 

— Aish... - Yoongi coçava a nuca ainda meio sonolento. - Que noite mais maluca... - Do nada, todos levaram seus olhares para o branquelo, todos curiosos para saber o que ele sabia. - O que? Acham que eu sou tão fraco assim pra não me lembrar que vocês apareceram feito loucos na minha barraca sem roupa?! - Bufo impaciente. Yoongi seria o que menos fez alguma coisa na noite passada, ele nem estava junto com a gente na cachoeira! 

— A única coisa que me consigo lembrar é que eu e Jimin hyung saímos feito loucos assim que vi Tae hyung se afastar com a Brooke para trás da cachoeira. - Arregalo os olhos. Como assim o psicopata me levou para trás da cachoeira?! - E que depois ele apareceu cheio de folhas envolta do corpo. - Ok, isso já está parecendo loucura... 

— Eu não vou conseguir respirar com todos vocês aqui, eu preciso de ar limpo. - Prendo as mãos no lençol e saio da barraca, porém a dor em minha cabeça era tão forte que acabei me ajoelhando no chão. - Ai, caralho... - Massageio minha testa e suspiro alto, retornando meu caminho para fora da barraca. 

E foi aí que me lembrei de tudo assim que bati o olho em todas as nossas roupas penduradas nos galhos da árvore seca. 

Bem, depois de tanto bebermos e rirmos uns dos outros feito retardados, eu e os meninos começamos a brincar de bombeiro. Sim, nós chegamos a esse ponto. Me recordo de que eu era o gatinho indefeso que estava preso em uma árvore, enquanto os três meninos iriam me salvar. Deus, que coisa mais vergonhosa!!! 

Mas acho que essa não seria a pior parte... 

08 de fevereiro de 2013 

— Me salva logo, porra, eu não aguento mais ficar aqui em cima!!! - Minha voz estava manhosa e eu apenas queria que meus cabelos não existissem, porque eu mexia neles como se estivesse em um comercial de ventiladores. 

— E o que a gente ganha com isso? - Taehyung era o pior dos três, estava usando seu tom rude o tempo inteiro e só faltava me estuprar pela forma que me encarava. 

— Talvez ela deveria fazer aquilo que Yoongi hyung pode ver em detalhes... - A voz de Jungkook lesado estava me fazendo rir cada vez mais, não sei de onde estou conseguindo tirar tantas gargalhadas... 

— Verdade. Ver ela pelada deve ser maravilhoso... - Jimin era um bêbado chorão: não parava com seus dramas infernais. - Porque quando eu estava com ela, nem ver a cor da calcinha eu podia... - Reviro os olhos e mostro o dedo do meio para ele, sem paciência. 

— Eu poderia até dar a minha virgindade pra vocês, só pra mim sair desse inferno de árvore! - Já digo enquanto vou tirando minhas roupas, e deixando os meninos com sorrisos bobos enormes na cara. - O que? Acham que eu sou igual essas magrelas coreanas que tem vergonha só de olhar pra cara de meninos? Por favor, eu sou a Brooke. - Tiro minha calcinha e abro as pernas, deixando a visão da minha vagina perfeita para eles. - E então? Vão me tirar daqui ou não? 

Imediatamente, os três de olhos arregalados começaram a subir na árvore como se a vida deles dependesse disso, porém o que mais me deixava com um sorriso pervertido na cara eram seus sorrisos psicopatas sobre mim. 

É, eu estava gostando de ser desejada. 

— Cheguei primeiro. - Taehyung me segura pelos pulsos, assim como logo os outros dois me agarraram pelos tornozelos. - Ganhei sua virgindade, querida. - Ele sussurrou num tom tão rude em minha orelha que senti um arrepio correr por toda a minha espinha. 

— Aish...  

E assim que Jungkook e Jimin reclamam nervosos, o galho em que nós quatro permanecíamos se quebra, fazendo com que arranhasse toda a minha virilha e minha bunda, bem nas partes mais fracas minhas. Foi como se eu realmente tivesse enfiado alguma coisa nos meus orifícios baixos, ou seja...  

DOEU PARA UM CARALHO. 

— AAAAHHH!! - Dou um berro assim que aterrisso sentada na barriga de Taehyung, que também gemeu de dor assim que sentiu meu peso sobre ele. - Ai, ai, ai, ai, ai... Que dor... - Coloco minha mão sobre a vagina, massageando-a e sentindo um pouco de sangue por conta dos arranhões. 

— Ei, ei, ei, calma! - Taehyung disse em meu ouvido enquanto acariciava minhas costas. - Não precisa de tanto escândalo assim! 

— Precisa sim. - Digo manhosa e Tae arfa ao ouvir minha voz, amaciando seu membro por cima da cueca. 

— Vamos acabar logo com essa porra. - Ele diz rouco e inicia um beijo em mim, me fazendo até esquecer a dor que sentia. 

Aos poucos fui sendo mais sugada por eles, esquecendo de tudo o que ele já tinha feito por mim. Jimin e Jungkook já riam um para o outro, arrancando sua roupas e correndo para qualquer lugar pelados. Enquanto isso, Taehyung me pegou no colo e foi nos levando para trás da cachoeira, apalpando todas as minhas curvas e já me fazendo gemer. 

— Você é bem vadiazinha quando está bêbada, hm? - Taehyung me pergunta assim que ataca meu pescoço. 

— Você não viu nada, filho da puta. - Pulo em seu colo e em um simples movimento, abaixo sua cueca e já aperto seu pênis entre meus dedos, o sentindo pulsar e ouvir um gemido delicioso de Kim em meus ouvidos. 

Não posso negar, Taehyung é um gostoso do caralho, eu só não queria admitir isso para mim mesma por conta das ações ridículas dele. E também confesso: ele está na minha lista para quem eu poderia dar fácil. 

— Já gostei de você, sabia? - Digo gemendo arrastado quando o mesmo enfiou um de seus dedos longos em minha vagina, me fazendo arcar as costas por conta da dor dos arranhados que ainda estava presente, e o puxei pelo queixo para que olhasse em meus olhos. - Só não fui atrás porque você é do Bangtan. - Ele, sem conseguir se segurar, puxa meu lábio inferior entre os dentes. - Eu juro que se eu realmente fosse uma piranha, você seria um dos primeiros que eu queria que me fodesse. - Tae sorri de canto safado e ergue o dedo que utilizava melado, o lambendo com gosto a minha frente. 

— Que tal relembrar os velhos tempos dessa sua mente pervertida, hm? - Afirmo com a cabeça feito uma criança aceitando doce e Taehyung me deita na grama com tudo, tirando seu tênis e pegando uma camisinha que estava escondida no mesmo. 

— Seu estoque de preservativos estão aí? - Ele afirma e o põe o mais rápido possível, voltando a me beijar. - É minha primeira vez, mas não precisa pegar leve. - O afasto de meu rosto para que ele me olhasse novamente. - Eu sei que você não consegue não pegar leve. - Taehyung morde o lábio inferior e volta a me beijar. 

O beijo foi ficando cada vez mais violento, e quando Taehyung não estava aguentando mais, o mesmo juntou nossos narizes e me encarou profundamente, esperando que eu afirmasse para que ele seguisse adiante. Porém, antes que Kim pudesse fazer qualquer coisa, escutamos um barulho de chacoalho num arbusto próximo de nós. 

— Que porra é essa? - Digo ainda meio desestabilizada por conta do momento, e arregalei os olhos ao ver uma cascavel enorme sair de lá. - Puta merda. - Levo meu olhar para Taehyung, porém o mesmo estava paralisado ao olhar a cobra a nossa frente. - Tae? - Ele engole em seco e começa a berrar feito um louco, correndo pelos arbustos de urtiga. 

Pois é, acabei de descobrir que Kim Taehyung morre de medo de cobras. 

Que ótimo. Quase transei com um cagão. 

Vendo que não tinha saída, saio de lá na maior calma sem ser atacada pela cascavel, e fico pensando em algo que deveria fazer para voltar a me divertir. E a primeira coisa que veio em minha cabeça foi Yoongi, estava com saudades de irritar aquele branquelo azedo. 

E foi isso o que eu fiz. 

Ao entrar na tenda dele, alargo meu sorriso ao ver que o mesmo estava sem roupas em seu saco de dormir. Eu iria fazer muitas coisas para que ele acordasse, porém os três patetas reapareceram e começaram a chacoalhar minha vítima. 

— Hyung, acorde! - Jungkook disse enquanto socava sua barriga e, para tentar irritá-lo, Jeon se deitou ao seu lado. - Hyung... - Pronto, vai começar o show de aegyo. - Seu irmão mais novo quer atenção... - Yoongi apenas resmungou algo e ficou de costas para o mesmo. 

— Yoongi hyung, por favor! - Jimin se deita ao lado de Jungkook e começa a cutucar suas costas. - Nós viemos aqui só pra nos divertirmos com você, hyung... 

— Vocês vieram atrapalhar meus planos, isso sim. - Digo com um bico e Jungkook me lança um sorriso malicioso, e nem pisco antes que fosse puxada por ele pelos pés junto de um lençol, me deitando em cima do seu corpo. - Seu biscoito podre! - Bato em seu peito. - Qual o seu problema?! - Seu sorriso se alarga. 

— Acha mesmo que eu não faria alguma coisa com você pelada? - Abro a boca para responder, porém Kookie disfere um tapa ardido em uma de minhas nádegas, me fazendo gemer de dor. - Sua safada. - Ele sussurra em meu ouvido. 

— Ei, não chama a minha Broo assim! - Jimin diz autoritário para ele, porém a única coisa que pude fazer foi sorrir boba, já que Park estava terrivelmente maravilhoso daquele jeito. 

— Aish, essas malditas folhas... - Taehyung diz enquanto começa a se coçar inteiro e tira a camisinha que ainda estava nele, a amarrando e jogando em qualquer lugar. E detalhe: ela estava molhada, ou seja, aposto que ele acabou gozando antes da hora. Seu olhar para em nós e ele faz um bico com os lábios. - Yah, também quero ficar aí! - Ele se joga do nada em cima de mim e me abraça, aconchegando o rosto em minhas costas e levando as mãos para minha bunda. 

— Ei! - Digo assustada e me viro para que ele me soltasse. 

— Ah, Brooke, não deveria ter feito isso. - Jungkook diz rouco em meu ouvido e uma de suas mãos vão parar em cima de minha barriga. - Meu amigo não vai perdoar se continuarmos assim... - Fecho os olhos ao sentir sua ereção em minha bunda. - É, ele já acordou... 

— Será que vocês podem me soltar? Eu quero ir dormir. - Me mexo um pouco, porém Jungkook acaba gemendo em meu ouvido. - Jungkook? - Ele geme novamente assim que tento olhar para ele. - O que pensa que está fazendo?! - O olho incrédula, encontrando o mesmo mordendo o lábio inferior e logo sinto uma de suas mãos em minha cintura, me puxando mais para baixo. 

— Aish, Brooke... - Ele arfa um pouco e, cansada de sentir o negócio dele duro na minha bunda, subo com o corpo para cima, com dificuldade por conta do peso de Taehyung sobre mim, e encaixo meu rosto na clavícula de Jungkook. - Você cheira bem... - Ele diz enquanto começa a beijar minha bochecha. 

— Eu só quero dormir, Jeon Jungkook. - E, ao dizer isso, escuto o ronco de Taehyung em minha barriga. - Como é que eu vou pra minha barraca agora? - Jimin e Yoongi encostam as cabeças em meus ombros e recebo uma mordida no lóbulo de minha orelha pelos dentes de Yoongi, o que me fez prender a respiração. 

— Simples. - Sua voz rouca ecoou em meus ouvidos, me fazendo flutuar do nada. 

— Você não vai. - Jimin completou sua frase com uma voz pior ainda e mordeu meu ombro de leve. 

— Agora durma, baby. - Jungkook diz e fecha os olhos. Vendo que não tinha mais como sair dali, respiro fundo e começo a dormir. 

Atualmente 

— Então foi isso o que aconteceu?! - Lauren pergunta de queixo caído assim que conto meu resumo sobre o que eu havia lembrado. - Deus, que coisa mais esquisita... - Afirmo com a cabeça e fecho o zíper de minhas costas. 

— Pelos menos eu ainda sou virgem, é isso o que devemos agradecer a Deus. - Minha Coordenadora dá risada e seguimos nosso caminho para a rodinha dos meninos para que eu pudesse contar para eles o que realmente tinha acontecido. 

Mas sabe a pior parte? Yoongi e Jimin me deram seus olhares negros sobre mim, e eu nem ao menos sei o motivo. 


Notas Finais


Meu Deus kkkkkkkkkkkk

O que acharam?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...