1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Diferente. >
  3. As Provocações Começam.

História Um Mundo Diferente. - As Provocações Começam.


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 3 - As Provocações Começam.


Fanfic / Fanfiction Um Mundo Diferente. - As Provocações Começam.


- Light.. Rilex.. - tina disse me empurrando devagar ate a sala onde eu iria começar o tratamento.
- Relaxa, com essa tensão toda, vai ficar com dor nas costas. - ela disse e eu ri.
- Do que esta falando, nem estou tensa.. - eu disse.
- Ta bom sei. - eu entrei e ela acenou pra mim voltando para o quarto. 
Foram algumas horas que eles passaram me examinando e fazendo perguntas, me senti interrogada com isso. e estava louca para voltar ao quarto e dormir. quanto mais rápido eu queria que passa-se mais demorava.
- Selena.. psiu.. - vi minha mãe escorada na parede me chamando.
- Que foi? - eu sussurrei assim como ela.
- Tem uma garota estranha ai.. e não é a sua colega de quarto. - ela disse. eu franzi as sobrancelhas e abri a porta devagar, vendo uma garota sentada. ela me olhou na mesma hora e sorriu.
- Eh.. - eu entrei devagarinho.
- Oi. - ela disse. na mesma hora, eu parei para analisar.
- Oi.. - eu olhei bem pra ela, que de algum modo parecia que eu ja havia visto alguma vez.
- Você é..? - eu perguntei.
- Eu me chamo Emma.
- Hum.. mas oque faz aqui?
- Estou esperando a tina. - ela disse olhando para a porta.
- Você conhece ela? - eu perguntei e ela assentiu.
- Mas é claro, ela é minha namorada. - vi minha mãe começar a tossir, do nada.
- Sua colega de quarto é lésbica? isso e perigoso selena. - minha mãe sussurrou. eu olhei para ela sem entender e voltei a olhar para emma.
- Acho que ela esta fazendo o tratamen-
- Eu sei. - ela me interrompeu. não sei, ela parece tão.. esnobe.
- Precisa falar assim? - minha mãe murmurou fazendo cara feia.
- Desculpa, e que eu gosto muito do justin.. e você e a Ex dele, não acho que deveria ser tão simpática. - agora eu entendi.
- Ai jesus.. - eu estava prestes a dizer uma coisa quando a tina entrou com a cabeça baixa.
- Quase que me matam.. - ela disse ainda olhando pra baixo.
- Tina. - eu disse e ela levantou o rosto olhando pra mim, e depois para a emma.
- Ai.. - ela abaixou a cabeça de novo.
- Não me ignore. - a emma disse.
- Acho que vou dar uma voltinha.. - ela disse. se virando para a porta.
- Porque não foi? - a emma perguntou, olhando para o outro lado. estaria eu, pela primeira vez, vendo uma briga de um casal lésbico?
- Eu bebi um pouco, então acabei pegando no sono. - ela disse. o clima estava péssimo ate que..
- Não tem problema. - ela sorriu e levantou indo em direção a ela.
- Eu te perdoou ta? - ela beijou a tina e apenas vi as mãos de alguém tampar meus olhos. 
- Desculpa.. ela é sem noção. - a tina estava sorrindo meio sem jeito, era estranho, não sei..
- A selena e um anjo, não deixem ela ver isso.
- Sim senhora. - a tina disse. minha mãe saiu e deixou nos 3 naquele clima.
- Então, me explica melhor, porque não foi ontem? - ela puxou a tina e sentou no colo dela, porque tenho a impressão de que e um daqueles casais melosos.
- Eu bebi um pouco.. - ela disse. - Pra salvar a selena.. - ela sorriu pra mim. senti o olhar frio da namorada dela, que isso. ela por acaso pensa que vou rouba-la?
- Hum.. e depois? - ela perguntou e a tina não respondeu mais nada. eu havia me lembrado, ela tinha dormido do meu lado e isso seria horrível.
- Não me lembro. - ela fez uma cara meio boba e a emma riu.
- Esta certo. podemos conversar, sozinhas? - ela olhou pra mim como se estivesse me expulsando. quando eu estava prestes a sair a tina levantou e saiu arrastando ela.
- Olha aqui, não ouse me trocar por aquela coisa seca. - eu ouvi ela tentar sussurrar. coisa seca?
- Hey, do que esta falando? - eu ouvi a risada da tina e me aproximei da porta.
- Da sua amada selena, acha que não vi como sorriu pra ela? e sobre ontem, eu sei que fez algo errado, e pelo visto ela esta envolvida ne. - ela era esperta assim apenas por ciume, não é?
- Shiu.. cuidado como fala da minha musa, eu não fico chamando seu amado justin bieber de cachorro por ter traído ela. - elas estavam agora brigando por causa de mim e do justin? que estranho.
- Moo, não gosto de brigar com você, e tão depressivo. - eu olhei pelo espaço da porta e vi ela se esfregando na tina. mas tudo bem, olha a comparação. ela tem mais peito que eu, mais bunda que eu, e tem um rostinho de bebe, espera, porque estou me comparando com ela? sera que eu usei alguma droga e não me lembro?
- Humpf.. - a tina virou a cara e depois voltou a encara-la sorrindo.
- Tudo bem.. - dessa vez quando eu vi elas se beijarem sai da porta correndo, é algo estranho, algo que incomoda, será.. que eu tenho preconceito? não isso e impossível. então oque seria?
Eu não queria pensar sobre isso, então eu fui tomar um banho, mas quando voltei a tina estava sozinha.
- Ue. - eu disse.
- Ue. - ela fechou a revista e sorriu.
- Pensei que iria continuar espiando. - eu estava quase engasgando com o nada, de tanto susto.
- Você.. me viu..? - eu virei devagar com uma cara surpresa a vendo sorrir.
- Quem não iria perceber uma selena gomez espiando você pelo pedacinho da porta.
- Desculpa.
- Tudo bem, não faz diferença. - ela deu de ombros e voltou a ler a revista.
- Eu so fiquei sabendo agora, da briga entre você, a sofia, e o justin, que lindo gesto você fez ao esfregar na cara do justin que trata os fãs bem. - eu sentei do lado dela e comecei a ler a revista, eram duas paginas inteiras apenas sobre isso.
- Não foi bem essa minha intenção, eu de verdade, amo os meus fãs.
- Também te amamos selena, eu ainda mais. - ela sorriu. oque quis dizer com isso? minha cabeça esta começando a doer.
- Oque foi? me olha como se eu te tivesse dito algo errado. - eu chacoalhei a cabeça e fui em direção ao guarda-roupa. 
- Você não vai se trocar na minha frente ne? não sei se sabe, mas eu tenho um coração fraco.
- Hum?
- Ah esquece.. - ela sorriu de canto como se estivesse pensando algo.. sei não. assim que eu comecei a me trocar ela riu.
- Selena, eu quero ter um corpo igual o seu quando crescer. - ela mordeu o lábio e eu joguei um travesseiro nela.
- Eu vi isso hein, eu vi!! - eu disse e ela riu.
- E você quem esta se trocando na frente de uma garota.. lésbica. - ela disse isso como se estivesse soletrando, qual o problema, ela não iria morrer se eu fizesse isso.
- Boa noite!! - eu vesti a blusa e apaguei a luz na mesma hora.
- Que vontade de sair desse lugar, por quanto tempo você vai ficar selena? - ela perguntou acedendo o abajur.
- 3 meses por ai.. 
- Eu vou ficar so 2.. parece que você vai passar um mês sozinha. - ela sorriu, um mês sozinha, que estranho.
- Quero perguntar uma coisa..
- Oque?
- Você.. ja fez sexo com uma garota? - eu perguntei mesmo, foi da boca pra fora, mais perguntei.
- Que tipo de pergunta e essa, mas se quer saber sim.
- E como foi?
- Eu estou vendo uma selena gomez assanhada, não acredito. - ela disse e eu me cobri com a coberta.
- Foi bom, e ao mesmo tempo ruim. Digamos que o bom e que garotas sabem onde tocar em outras garotas, o ruim e que... você tem que usar a língua pra coisas que você nunca imaginaria usar.
- PAROU!! NAO QUERO OUVIR MAIS NADA. - Eu gritei e ela riu.
- A língua, o dedo, um monte de coisas. - ela disse como se estivesse fazendo aquilo pra me irritar.
- Eu mesmo já fiz em 3 lugares diferentes. - ela ja pode parar, serio..
- Que? meu deus.. - eu disse com a mão na boca.
- Carro, chuveiro, e no trabalho. - eu vou tampar a boca dela..
- zzzzz.. - eu fingir estar roncando pra ver se ela parava mas..
- Ue.. - eu senti ela deitar na minha cama e ficar me observando.
- Duvido que esteja dormindo de verdade.. - eu senti ela me abraçar.
- Duvido mesmo.. - eu senti meu corpo tremer do nada.
- Hum.. - eu não achei que fosse dormir de verdade mas.. eu acabei pegando no sono, mesmo?! nessa situação, não quero olhar pra cara dela amanha o dia inteiro.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...