1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Escuro >
  3. Lilith - parte 1

História Um Mundo Escuro - Lilith - parte 1


Escrita por: Mei-Yumi

Notas do Autor


Achei que Maggie cairia bem, então, vai ser esse rsrs
É um nome fofo demais pra ela. Mas era exatamente isso u.u

Capítulo 4 - Lilith - parte 1


Fanfic / Fanfiction Um Mundo Escuro - Lilith - parte 1

  Como eu previa, Deus tentou entrar na vida da Maggie, por varios meios, parentes, vizinhos etc. Sinto pena Dele por tentar isso todos os dias, sinto pena Dele por não desistir dela, e o pior!! Sinto pena Dele por saber que todas essas tentativas não vão adiantar.
  Hoje eu a vi chorar no carro, quando estava se mudando. Ela chorou pela ex, pela mudança, pela Marta, enfim... Odiava ve-la frágil daquele jeito, fazendo cortes profundos, chorando em um banheiro sujo. Logo eu estaria ao lado dela
 
  - Ela é linda, não é? - Disse Grabriel vindo na minha direção. - Adoro o cabelo azul dela, os olhos castanhos, que dilatam com tanta facilidade... Lilith, não sofra por ela! Ela é humana! E você tem asas muito bonitas, não pode perde-las.

  - Gabriel, estou prestes a fazer uma besteira, muito grande, por favor me ajude... eu não vou contar sobre você e o Miguel.

  - Fala mais baixo! Você quer que todos saibam sobre nós dois? - Eu nunca contaria. - Mas vou te ajudar! Adoro! (Gabriel é meio gay ne? ;-;)

  - Eu nunca contaria sobre vocês, mas obrigada por me ajudar. - Eu senti tanta falta do Lúcifer, quando ele foi embora, chorei tanto por não poder levar os outros e a mim.

  Eu fiz uma coisa terrivel! Que todos os anjos sonham mas não admitem, sair da presença de Cristo, para ver como os mortais vivem. Nenhum anjo teve essa oportunidade.

  -Senhor!! - Chamei. Ele estava rodiado por anjos, explicando sobre os proximos milagres. - Senhor! Glorioso pai! Quero ser julgada, me proporcione a vida, Senhor! - Os anjos sairam de perto Dele quando eu cheguei clamando em desespero. Ele me olhou assustado, me ajoelhei na sua frente.

  - Ser julgada? Mas filha... Tu desejas com sinceridade sair da Minha santidade e abandonar a vida eterna que lhe dei? - Ele falou segurando na minha mão com um olhar triste - Eu sei que sentes falta do Lúcifer... Mas não fiques semelhante a ele.

  - FALA DIREITO PORRA!  Acorda! Aqui é o céu! Se você vê e sabe de tudo, então me julgue! Não admita que um anjo de asas perfeitas, como eu faça tais coisas. (Ela reclama do jeito de falar e fala quase igual, vai entender) - Ele segurou minha mão tão firme que chegou a doer. Vou sentir a ira de Deus, que emocionante! - Senhor, isso dói. (Vai esquentadinha é nisso que dá)

  -   SE QUISERES ASSIM ENTÃO FAREI!! ARRUME SEU PERGAMINHOS!! NÃO QUERO NADA QUE SEJAS TEU EM MINHA MORADIA!! - Uma legião de anjos vieram para ver o que estava acontecendo. - Arrumem o julgamento! (Bando de zé povinho)
  
                 Julgamento

  Como todos sabem Deus é unipresente, mas neste caso, o desgosto foi muito grande. Anael se voluntairiou para ser o "juiz".

  -Você foi condenada por homossexualidade, blasfêmias contra Deus e por aplicar falsas crenças ao povo Dele. - Anael, parecia bem nervoso, ele já tinha julgado antes, mas não sabia porque ele estava tão nervoso. - O anjo de asas mais bonitas do céu, asas prateadas, Lilith, cairá no mundo... - Anael começou a chorar, e eu sorria o tempo todo - Se tornará mortal. E em sua morte não poderá entrar no céu. - Ele não aguentou, e correu para um abraço com Samuel. Levantei da cadeira, e durante meu descurso ele, Gabriel, Miguel, Samuel, Anael e Eriel, choravam, choravam de soluçar. Mas se eu prestasse a atenção naquilo, desistiria de tudo.
 
  - Eu, Lilith, nego a vida eterna para viver como mortal! Estou ciente de que em minha morte, não terei direito a julgamento. Estou ciente também, de que perderei as asas prateadas, e no lugar delas, asas da morte nascerão. - As asas da morte eram como asas de morcego. - Se vou cair no mundo por conta disso. Obrigada. - Gabriel veio até mim e disse sussurrando:

  - Pegue estas coisas, irá lhe ajudar quando cair. - Ele estendeu a mão, me deu, uma pedra verde, dois terços e um lenço azul - Lilith, você vai saber a hora de usar.

  A legião de anjos presentes no julgamento fizeram um circulo em volta da minha cadeira, apontaram pra mim, e em coro disseram:

  - Você foi julgada, e hoje cairá!


Notas Finais


Uma traduçãozinha:

Dismaland = Deprelandia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...