1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Escuro >
  3. Lilith - parte 2

História Um Mundo Escuro - Lilith - parte 2


Escrita por: Mei-Yumi

Notas do Autor


Acho que entenderam porque os sonhos da Maggie são tão importantes rsrs.

Capítulo 5 - Lilith - parte 2


  Só me lembro de que cai em um quarto na casa abandonada onde o meu amor estava. Maggie abriu a porta. Foi incrivel cair logo onde ela estava, Deus não é tão desgraçado assim.
  Maggie olhou bem nos meus olhos, me levantei e disse:

  - Minha queda foi tão grande assim? Não acredito que Deus se submeteu a essa vergonha. - Algumas lagrimas cairam. - Não me olhe com essa cara!

    - Mas você é linda ... - Não esperava que ela diria isso. Olhei o reflexo das minhas asas e...

  - AI MEU DEUS! Minhas asas! Maria sua virgem! Obrigada Anel... - Minhas asas ficaram inteiras! - Com certeza o Gabriel convenceu eles a deixar as asas, claro que... Elas não estam prateadas como antes, mas... Estam aqui. - Maggie pareceu confusa e meio assustada. Ah mas minha felicidade só aumentava! Estar com ela era melhor, do que estar no céu. - Prazer Lilith! - Estendi a mão. Maggie se afastou. Desceu as escadas  correndo e foi embora.
 
  Óbiviamente, Maggie se assustou comigo, até porque, não é todo dia que a gente vê um anjo, ainda mais quando você está em uma casa abandonada, se masturbando na sala cheia de pó. Bom, eu escolhi-la voltar à noite de quinta-feira. A esperei até agora, mais um pouquinho n faz mal.

          *Quinta-feira 20:50*

  A esperei por varias horas. Sinceramente, eu já esperava essa reação. Conhecia aquela peça, ela iria voltar, mesmo não querendo. Ouvi passos na escada, a porta se abriu novamente. E lá estava ela. Maggie estendeu a mão com um embrulho.

  - Pegue. É um sanduiche de queijo. - Peguei e dei uma mordida. - Você está faminta, não é? - Fiz um gesto, que sim com a cabeça. - Trouxe outras coisas também. - Ela se ajoelhou na minha frente, enquanto eu devorava o lanche. - O que você é?

  - Um anjo.

  - Com nome de demonio?

  - Longa história. Mas eu já conheço você sabe. - Maggie sentou ao meu lado e deitou no meu ombro - Sei tudo sobre você, e você saberá de mim.

  - Vou te conhecer essa madrugada.

          *Sexta-feira 22:00*

  Depois de milhares de perguntas e respostas, comemos mais sanduiches. Colocamos lençois na grama, no quintal dos fundos, deitamos juntas. Olhando o céu
estrelado.

  - Eu te olhava lá de cima. Não literalmente. - Olhei para ela. - Você é linda Maggie. - Acariciei seu rosto, com as costas da mão.

  - Eu ainda não consigo acreditar nisso, ainda não. Mas vou tentar. Prometo. - Segurei seu rosto e, nos beijamos, por muito tempo. - Sinto que seu beijo é como estrelas. - Passamos um longo tempo, com beijos e carinhos.

                Acho que a amo

  

 


Notas Finais


^^ Bom, tem sido dificil pra postar rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...