1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo magico embaixo d'água >
  3. Parte 1

História Um mundo magico embaixo d'água - Parte 1


Escrita por: Lassie

Notas do Autor


essa historia é única dividida em duas partes , mesmo que não tenha personagens de outros lugares ou coisas de outros animes, mangas ou coisa do tipo, é simples, e divertida :3 *pensamento da personagem* (fala do autor)

Capítulo 1 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Um mundo magico embaixo d'água - Parte 1

 Era véspera de feriado, eu e meu irmão estávamos nós preparando para irmos a praia, como era minha primeira vez não sabia o que levar então fui ate o quarto do meu irmão, fiquei encostada na porta e perguntei:
-O que eu levo, Leo?
Leo me olhou sorriu e respondeu tranquilo:
-Leva o básico como roupas, protetor, toalhas, e biquíni.
Então fui correndo para meu quarto e coloquei tudo na minha mochilinha azul e rosa, que eu levava para a escola; Eu estava quase terminando quando ouvi meu pai gritando lá da sala:
-Leonardo e Aurora, vamos logo!
Coloquei tudo rápido na mochila, pegue-a e sai correndo pro carro, como minha mãe avia morrido a 4 anos meu pai resolveu dar um descanso do trabalho e curtir as feias como mamãe sempre falava pra ele. Como sempre o chato do meu irmão ficava no banco da frente, ele tem 19 anos e acabou de sair da escola *que sorte* eu ainda estou, mais só faltam 3 anos pra mim terminar, mais não vem ao caso, saímos com o carro e pegamos a rota que sempre pegávamos pra ir a casa da vovó, *ela faz um bolo ótimo* porém como era véspera de feriado, todos queriam curtir a praia. Então a rodovia estava lotada, normalmente meu pai fazia brincadeiras pra matar o tempo e meu irmão ficava no celular, ouvindo musica e falando com a namorada dele, *nunca gostei dela, ela ficava me cutucando sempre que íamos ver filme em casa, e como meu pai trabalha dia e noite, eu  fico pelos cuidado do meu irmão e ele todas as sextas chama ela pra ficar a noite com ele, mais eu nunca contei pra ele que ela fica me cutucando, pra mim ir pro meu quarto  e deixar os dois sozinhos, quando eu não aguento e vou pro quarto escuto os dois gritando, e fazendo sons estranhos, mas não ligo eu sei que eles estão só me assustando*, quando mamãe ainda estava entre nós ela cantava, brincava e meu irmão deixava essas coisas de lado:
-Papai, quando vamos chegar na praia? - Perguntei
Papai me olhou pelo retrovisor, ligou o carro que tinha deixado desligado para não gastar combustível e falou:
-Acho que neste ritmo vamos chegar a noite, porque esse transito não anda, melhor você ir dormir um pouco não acha, dai quem sabe não chegamos mais rápido ?
Então falei sim com a cabeça, peguei meu travesseiro, e minha cobertinha e dormi. . .
_5 horas depois_
Acordei, olhei pela janela e vi a praia, fiquei super feliz, olhei pro meu irmão que estava dormindo, papai estava cantando uma musica que estava passando na rádio naquele momento, perguntei ao papai aonde nós iríamos ficar, então ele respondeu todo feliz:
-Nós vamos ficar na casa do seu tio, fica em um condômino aqui perto, já já estaremos chegando só mais alguns minutinhos, aguenta ai ok?
então toda feliz respondi:
-okay :3
Depois de alguns minutos chegamos em um lugar com casas enormes, e todo chique e cheio de crianças com quem eu poderia brincar. Paramos em uma casa de dois andares perto da piscina *que de fato eu não faço a menor ideia ate hoje porque aquele lugar tem uma piscina e na frente o mar, tipo você tem os dois lugares que te dão o mesmo prazer de estar dentro d'água só que um tem ondas e o outro não*, então meu pai saiu abriu a porta da casa e acordou meu irmão para que pudesse ajuda-lo a carregar as coisas para dentro, eu sai do carro, peguei a minha mochila, meu cobertor e meu travesseiro, entrei correndo, subi a escada. Como era a tarde pelo menos umas 3 horas da tarde *eu acho*, fui ate a praia que era particular, somente para as pessoas que moravam na quele condomínio,ou que estavam hospedadas lá, antes de ir peguei meu celular, e minha sombrinha que tinha largado dentro do carro. Fui ate aonde a areia tocava o mar que estava quentinha como se fosse a água do chuveiro, abri minha sobrinha e coloquei meu celular no bolso do shorts, voltei meus olhos para o horizonte e vi o que me parecia um baleal (conjunto de baleias, eu pesquisei e achei isso, não me julguem), senti uma mão em meu ombro, quando virei para olhar, meu irmão me assustou, deixei minha sombrinha cair e comecei a bater nele, e falei:
-Chatooooo! vai assustar a sua namorada!!
Ele saiu rindo e falou correndo envolta da minha sombrinha:
-Você que é chata, neném.
Eu odiava isso, só porque sou a mais nova não quer disser que ele tem o direito de ficar me chamando de neném, então eu fiz o que eu sempre faço nesses casos, peguei minha sombrinha e fiquei emburrada, ele viu que eu estava emburrada parou e veio mexer na minha cara, levantou minhas bochechas fazendo parecer que eu estava sorrindo, fazendo isso ele sorriu e disse:
-Sorri mais mana, seu sorriso é lindo.
Tirei as mãos dele no meu rosto e apontei pras baleias que já não estavam mais lá, ele olhou e perguntou:
-O que você tá olhando?
Fiquei surpresa, como baleia nadam tão rápido em.
-Melhor nos entrarmos, o pai vai fazer churrasco e como você ama não vai querer perder né? - meu irmão perguntou
Eu sai correndo e quando estava no portão que dava para o mar gritei:
-Quem chegar por ultimo vai casar com a Dona Marlene!! *era a professora do meu irmão, ela parecia um babuíno*
Ele saiu correndo e eu corri também, cheguei primeiro e falei rindo:
-Leonardo e Marlene vão se casar hahahaha!!
Ele riu um pouco e tampou minha boca, dizendo:
-Eu não vou casar com ela, é você que vai ficar com o Vinicius!
Eu parei de rir e mordi os dedos dele, que tirou a mão rapidamente da minha boca, antes que eu o chuta-se, ouvi a voz do papai dizendo:
-Crianças parem e venham comer.
eu virei as costas pra ele e sai andando, quando eu estava perto da porta que dava pro fundo da casa, ele veio correndo e apertou as minhas costelas, bem aonde eu tenho cócegas, e falou já sentado na cadeira falou sorrindo como se tivesse ganhado um premio:
-Nunca de as costas a um exilado.
ri um pouco e disse:
-Fica quieto, chato!
_Depois de 1 hora_
Eu já estava pronta para dormir, e já era quase 11:30 da noite, estava sentada na varanda balançando os pés e falando com minha amiga sobre a viagem *ela é apaixonada pelo meu irmão ¬¬*, de repente ouvi um canto de baleia vindo do mar, parei rapidamente de responder ela e olhei para o mar, e vi de longe um baleal, parecia o mesmo que tinha visto hoje de tarde, como sou curiosa fui lá ver, descia as escadas em silêncio, abri a porta e sai correndo pra ver, quando cheguei perto elas vieram ate mim como se eu tivesse um cheiro bom de krill, então me aproximei mais ainda, e posso jurar que eu consegui ouvir as baleias falarem comigo elas diziam:
-Você é Aurora?
me assustei e fui ate a parede de pedra que separava o condomínio da praia, olhei pra elas assustada fechei meus olhos e me belisquei, repetindo:
-Isso é só um sonho! Isso é só um sonho! Isso é só um sonho! Isso é só um sonho!
Abri meus olhos e uma delas se pós na frente das outras,com a voz serena disse:
-Olha gracinha, nós nunca vimos um humano que pudesse nos entender, só ouvimos boatos que apenas uma podia, e que já avia morrido, a muito tempo. . . Então nos desculpe se lhe assustamos, somos só um baleal de baleias velhas que está de passagem.
eu fiquei quieta por alguns minutos e disso:
-Você falou que apenas uma humana podia entender vocês, não era isso?
-Sim era. -respondeu a baleia mais velha do grupo
-Você saberia o nome dessa humana? -perguntei olhando para a baleia
-Bem. . . Eu só ouvi boatos, a humana era mais apegada a família Mega, por isso não sabemos. -respondeu a baleia meio confusa
-Poderia me levar ate eles? -perguntei
A baleia então respirou fundo e disse:
-Ouça humana, os megas não gostam de baleias como nós então melhor achar o Dito, o filho dos megas, ele é um tubarão Touro, ou o mais novo que é um tubarão branco, o nome é Tuti ele é meio bobinho, acho que no seu mundo tem um lugar que da pra nadar com ele, se não me engano.
Antes que pudesse perguntar alguma coisa ela chamou as outras e foram embora, voltei pra cama, respondi minha amiga e fui dormir.


Notas Finais


Bom é só uma historia com duas partes porque se não iria ficar muito grande, obrigada por ler ate a próxima parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...