1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo nas sombras >
  3. O baile

História Um mundo nas sombras - O baile


Escrita por: seokdreams

Notas do Autor


Esperamos q gostem

Capítulo 17 - O baile


Fanfic / Fanfiction Um mundo nas sombras - O baile

Gabi...

Era 6:30 da manhã,eu já tinha voltado da viagem de estudos.As meninas estavam na quadra para ver os preparativos da festa de escola,é eu estava de saída para pegar os nossos vestidos na loja.Assim que fechei a porta do quarto e me virei,dando de cara com o Léo.

-Oi.Ele disse com um sorriso

-Oi,como você está?Eu perguntei 

-Bem,será que podemos conversar?ele disse.

-Claro amor,você me acompanha até a loja dos vestidos?Eu disse.

-Tá.Ele disse pegando a minha mão 


Léo...

Nos ja havíamos saido da escola.Eu estava meio nervoso pelo o que iria acontecer hoje.

-Eu estava pensando em nós irmos juntos para o baile.Eu disse enquanto andávamos.

-Tá,por isso q eu comprei os vestidos ou você já esqueceu que já havia me pedido isso?Ela disse dando um beijo em minha boca antes de entrar no provador para amostrar-me o vestido.

Enquanto isso eu admirava os vestidos de noiva imaginando como minha gatinha ficaria naquele vestido.

Gabi 

Enquanto tentava fechar o vestido ouvi alguém bater na porta do vestiário.

-Já está pronta querida?A atendente perguntou.

-Não eu preciso de ajuda.Eu disse abrindo a porta.

-Posso fazer uma pergunta.Ela disse.

-Claro.Eu disse.

-Aquele garoto la fora e sei noivo?Ela perguntou fechando o vestido.

-Não por que.Eu perguntei meu Vermelha.

-Por que ele estava olhando alguns vestidos de noiva.Ele disse.

Eu  gelei por dentro.E fui até da fora.

-Nossa como minha gatinha está linda.Ele disse com um brilho no olhar.

-obrigada.Eu disse beijando ele.

Nos saímos da loja e fomos para o Colégio falando sobre como seria as nossas vidas após o Colégio.

Anne

Eu e mery estavamos ajeitando as coisas para o baile.Porém já eram 5:30 e já estava tudo pronto para o baile por isso Jhully,Bia e Ingrid 3 amigas nossas falaram que nos poderíamos ir nos ajeitar ja que faltaram 2:36 minutos para o baile.

-Podem ir meninas.Boa disse.

-Tem certeza mary.Disse com cara de preocupação. 

-Relaxa 3 vampiras dão conta desse recado.Jhully disse dando um sorriso amostrando as suas pedras e as outras fizeram o mesmo.

-Então tá.Eu disse saindo dali acompanhada de Mery.

   Mas tarde

Gabi

Todas ja estavam prontas para o baile.Eu ouvi alguém bater na porta.

-Oi gatinha ja está pronta.Léo perguntou.

-Sim.Eu disse

As meninas vieram logo depois de mim. 1:50 depois de dança.O diretor anunciou o Reis e a rainha.

Léo..

Eu estava dançando com a minha gatinha quando o diretor decidiu anunciar os Reis do baile.

-Parabens Gabriela e Leonel.Tem alguma coisa para dizer?O diretor perguntou 

-Sim eu tenho.Eu disse pegando o microfone de sua mão.Desde que conheci a Gabi  Eu sempre gostei gostei dela .E depois  que ela foi  viajar.Eu percebi quanta falta faz.Por isso gostaria tê-la sempre comigo.E gostaria de perguntar se você quer casar comigo.Eu disse me ajoeilhando e tirando a caixinha de anel do meu bolso.

-Não.Ele disse.

-Nao eu disse quase tendo um infarto.

-Não imaginei que você me perguntaria isso mas é claro que sim.Ela disse me beijando.

Eu levantei e coloquei o anel em seu dedo.

Continua...


Notas Finais


Esperamos que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...