1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. A mente daquele cara p/1

História Um mundo novo - A mente daquele cara p/1


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


Aqui mais um!

Capítulo 10 - A mente daquele cara p/1


Abro os olhos, olhando para todos na minha volta. Já estavam todos parados me olhando, e pareciam bem espantados. Eu levantei, olhando diretamente para os três homens, entao olhei para meu corpo, vendo que tudo estava pegando fogo, minhas maos inclusive. Em seguida eu corri para cima dos três, dando um soco em cada, como fiz com o general antes, mas agora uma coisa aconteceu diferente... Os três voaram para longe, com peças da armadura, rompidas, e capacetes longe de suas cabeças. Todos se afastaram, com medo, menos uma pessoa, que estava olhando com um sorriso.

Logo de dentro do prédio, sai uma figura conhecida, o general, ou Zoom, como preferir.

--Ei ei, entra aqui agora! --Zoom grita para mim, da porta, então eu o obedecia, indo em direção à ele. Logo entramos na sala do Zoom, um local aconchegante, até, ele corria para lá e para cá. --Só me trás problemas... seguinte, agora você vai treinar comigo de novo, vai envadir minha mente...

Fiquei olhando para ele. 

--se concentre -- ele disse, sentando na minha frente, então o faço, entrando num mundo preto, cheio de imagens, como o rosto dele, de Rachel, com imagens dele em várias idades. Eu andei e vi uma imagem dele falando com Rachel, então esticando as mãos, e a imagem começou a se mecher...

--Você precisa se cuidar, para não morrer...sabe que é fraco

--Não, eu não sou!

Então parou, e fui para o próximo:

--Olá amor --dizia uma garota com um elmo

--Oi- era a voz de zoom.

Em outra:

--Mãe, eu vou dar orgulho para a nossa família, e para todos que amo

--Mas garoto, você não sabe nem andar direito.

--Eu vou aprender, e vou matar muitas pessoas mesmo com minhas pernas

--Você nunca será útil...

Esta terminou, então eu avistei uma imagem, dele gritando como se fosse morrer, era uma imagem que nunca pensei que veria.


Notas Finais


Esse capitulo deu muito trabalho, porque foram muitas coisas a serem revistas... Como a mente do Zoom, como as memorias seriam organizadas... Então desculpa por ser tao curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...