1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. A cidade baixa

História Um mundo novo - A cidade baixa


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


Vamos então, porque hoje quase não saiu o capítulo... e.e

Capítulo 3 - A cidade baixa


Depois de oque me pareceram horas, chegamos a um ponto em que eu percebia haver luz, oque mostrava ser o fim do túnel. Eu e Rachel andamos mais os metros que faltavam, e então uma cidade se revelou... Era uma cidade que me parecia pobre, com casas de madeira, as pessoas que estavam ali pareciam cansadas, a maioria com as mãos sujas, de terra, talvez? Não tenho certeza...

Em seguida Rachel me levava mais para o meio da cidade, para então pararmos em frente à uma casa... Não, uma mansão, parecia ter sido construída com blocos de diamante, ou algo assim, pois era de uma cor que eu conhecia, mas ate aquele dia eu apenas havia visto uma pedrinha pequena de diamante, que ficou em uma gaveta, na minha casa.

Eu estava olhando boquiaberto para aquela mansão, mas logo Rachel me deu um tapa.

--vamos menino, tem tempo para admirar depois. --ela falava sorrindo, entrando pela porta, com uma maçaneta de ouro... Nossa, é estranho falar isso... Mas ok. Bom, eu a segui, já que não poderia ficar parado pra sempre, e novamente me impressiono,. O lugar era enorme, haviam espadas, alguns escudos, no meio da sala de estar, que é o primeiro cômodo da casa, havia uma mesa de centro, que parecia ter sido entalhada completamente à mão, as bordas eram arredondadas, com alguns detalhes entalhados. Com minha nova visão, podia ver cada imperfeição nos entalhes, ou melhor, poderia, mas não havia imperfeição alguma.quem tenha feito aquele móvel, é simplesmente incrível. Mas continuando, ao redor da mesa, haviam três sofás, azuis escuros, eles eram bem maior que o normal, meio metro a mais que os sofás que eu conhecia.

--Bom, você vai ficar naquele quarto ali-- Rachel apontava para uma porta à direita, a porta me assustou de início, pelo fato da porta estar toda arranhada, parecia ter sido atacada por algum animal, mas depois pensei: "Ah, depois de tudo que fiz aqui, dormir ali não é nada".

--Bom, já vai escurecer, então é bom ficarmos aqui, e ir continuar os afazeres amanhã

--Claro, tudo bem, mas essa casa é sua?

--Sim, mas depois conversamos, vá ver seu quarto, e se faltar algo me avisa, vou tomar meu banho...



Notas Finais


E aqui estamos de novo :3 Se alguem tiver dicas ou criticas, pode mandar, sou todo ouvidos(olhos, na vdd). E eu estou tentando fazer um minimo de 1 cap por dia, e qnd consigo, tento fazer até mais de um, essa é minha meta, então todos os dias provavelmente terá um cap novo, ou mais... Ate o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...