1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. Levei a maior surra da minha vida, ou não...

História Um mundo novo - Levei a maior surra da minha vida, ou não...


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


Aqui estou eu fazendo o segundo de hoje :3

Capítulo 5 - Levei a maior surra da minha vida, ou não...


Depois de irmos à sala dele, tivemos uma longa conversa. Ele me disse que aqueles caras que estavam na recepção, eram rebeldes, mas não quis falar muito mais sobre isso, naquele momento.

--Antes de conversamos de verdade, eu preciso testar você... Vem comigo.--ele disse agora indo para fora do recinto, entao indo para fora do prédio, por uma porta que mais me parecia uma saída de emergência. Então assim que passamos por tal porta, eu me deparei com um campo de treinamentos.

--chegamos... Se você for aprovado, vai passar muito tempo aqui... É aqui que aperfeiçoamos nossas habilidades...

--Tá bem, mas oque quer que eu faça?

--É bem simples, muito simples, precisa me derrubar.--Falava ele sorrindo

--Ah... Sério???--Eu falei alto, com medo, pelo que eu havia visto antes... Eu plhei em volta naquele momento, e notei que todos que estavam em volta, agora olhavam pra mim, com  sorriso no rosto, e alguem ali no meio me deixou bem curioso, era uma garota, com um sorriso enorme, eu imaginei que ela já tenha passado por aquilo... Olhar para ela, não sei porque, mas me deixou um pouco mais tranqüilo...

Me virei para o general, e disse:

--Então oque estamos esperando?

--Você tem um minuto...

Talvez o um minuto mais longo de minha vida... Se era pra eu ir pra cima, então fui com tudo... Corri para cima dele, de punho fechado, mirando um soco no rosto dele, mas ele era muito rápido, e simplesmente girou para a direita, e colocou o pé para eu cair...

Mas eu sou mais inteligente que isso, quando notei que ele ia colocar o pé na minha frente, eu me joguei para o lado, acabando sentado no chão, me apressando para ficar em pé novamente, então ficamos ali alguns segundos nos encarando, mas agora, ele que investiu... Mas naquele momento, algo estranho aconteceu... Eu comecei a ver as coisas, muito mais lentamente, me senti mais forte, e minhas mãos começaram a arder... Espera, "minhas mãos começaram a arder"???

Naquele momento que olhei para as minhas mãos, me assustei um pouco, mas espera... Olhei para a movimentação do garoto, que fazia em minha direção, e me esquivei dele, que então passava logo do meu lado, e simplesmente dei um soco na barriga dele, com minha mão que pegava fogo... Bom, ficamos ali um tempo, e então ele caiu, desacordado...

Olhei em volta, agora com minhas mãos apagadas, e então percebi oque aconteceu... Derrotei um dos caras mais fortes da região, e nem sei como fiz...

Mas então olhei para as minhas mãos, e percebi, minha pele estava vermelha, e tinha garras azuis brilhantes...

As pessoas na minha volta estavam cochichando, e esses sons estavam incomodando meus ouvidos, mas logo pararam, pois alguém, ou melhor, a menina que eu tinha visto antes, saiu de meio da multidão, me pegando pela camisa, que persebi ter sido rasgada em vários lugares, e me arrastou para dentro do prédio, mas antes de entrar, percebi que alguém estava ajudando o general a levantar.

--Você foi o único a derrubar Zoom, o que você é? Quem é você?

--Bom... Sou Ronald, e você?--Eu perguntava ainda meio perdido

--Sou Luane, prazer... Mas... Senta ali, vai...--Ela pedia quando chegávamos a uma sala, em que haviam duas cadeiras... Eu me sentava numa, e ela sentava em outra...


Notas Finais


Eita krl, bom, o último do dia :3 fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...