1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. Fico com a maior exqueca...

História Um mundo novo - Fico com a maior exqueca...


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


E estou de volta! Não tenho escrito ultimamente, pq estou com alguns bloqueios, e tenho tido alguns problemas pessoais aqui...

Capítulo 6 - Fico com a maior exqueca...


Estava um pouco escuro na sala, mesmo tendo duas tochas nela...

Luane havia me ajudado a voltar ao normal, tirar a vermelhidão das minhas mãos, e essas coisas... Mas agora, ela havia ficado séria.

--Bom, agora sou eu que vou testar você... Você apenas, precisa ficar acordado por um minuto...

--Aaah cara, fala sério!--falei, mas nesse momento, uma dor enorme, irrompeu na minha cabeça.

Aquela dor, me fez fechar os olhos fortemente, mas não adiantava nada.. Minhas mãos se fecharam em um punho, tão forte, qua senti meu sangue sair de feridas que acabaram de abrir, por causa de minhas unhas que foram cravadas na minha pele, mas isso me ajudou um pouco, por causa da dor... Mas a dor na minha cabeça, apenas aumentava, então decidi me concentrar em algo, decidi me concentrar em uma imagem... Mas não uma imagem muito própria. Eu me concentrei na imagem, da Luane nua, olhando pra mim, com um sorriso...

Naquele momento, tudo parou, e minha mente, ficava aliviada..  E logo percebo que Luane estava rindo, rindo bastante...

--Sério que  você pensou naquilo?--Falava entre risadas...

"Ela lê meus pensamentos... Que ótimo!" eu pensava, olhando para ela...

--É.. Desculpa.. --Eu disse, olhando para o lado, um pouco corado

--Tá tudo bem, você passou no teste, e fico feliz, de ter ajudado...--falava ela, com um sorriso, e me deixou mais envergonhado ainda...

--Para com isso, que senão eu vou estourar, de tanta vergonha...--eu falei bem baixinho, por causa da vergonha.

--Isso é tão fofo-- Falou ela --Mas tá, agora preciso te colocar no exército... Provavelmente vais entrar num dos cargos maiores, e nos veremos todo dia... --Ela dizia enfim, dando uma piscada, então abrindo a porta pra eu sair...


Notas Finais


Não foi muito longo, mas tá aí, bejus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...