1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. Tem alguém dentro de mim!!

História Um mundo novo - Tem alguém dentro de mim!!


Escrita por: Jisatsu

Notas do Autor


Aqui mais um :3

Capítulo 7 - Tem alguém dentro de mim!!


Depois de sair do local, eu olhei em volta, procurando por Rachel, mas n havia sinal dela, então decidi dar uma volta pela cidade...

Naquela cidade, havia todo tipo de pessoa, e me parecia, que ninguém tinha nada de tecnologia avançada, portanto, acredito que eu nao poderia jogar nenhum dos meus jogos eletrônicos, o que me deixou meio chateado..

Bom, em um momento, eu passo por um lugar, que eu lembro ter visto em um jogo... Era uma forja, e ali havia um homem, fazendo uma espada, e então pensei em como eu queria, na minha infância, uma espada, para usar tanto com uma mão, quanto com duas, e vi ali que haviam várias armaduras também, mas eu não quis ficar ali muito tempo, eu queria conhecer o resto da cidade...

Bom, eu havia andado mais um pouco, e encontrei com Rachel, carregando uma mala grande, que me parecia estar pesada, mas decidi que não era bom me oferecer para carregar para ela, pois raciocinei um pouco, ela é uma maga, pode estar carregando ainda mais coisas que caberia normalmente...

--Oque já está fazendo aqui??-- Rachel perguntava meio surpresa

--Já terminei lá, os testes...--Eu respondi

--Bom, então vamos pra casa, temos que resolver algumas coisas--Falava, ainda um pouco surpresa

Nós voltamos para casa, ela sentando em um sofá, e deixando a mala, ao lado do mesmo, e eu sentei no sofá logo na frente da Rachel.

--Você sabe porque está aqui, certo?

--Bom, vocês acham que eu sou esse alguem que esperavam, que salvasse o mundo, né?

--Mais ou menos, na verdade, é porque você não é uma pessoa normal...

--Ah, que eu sou diferente eu sei, eu sou estranho, feio, e várias coisas assim...--Falei com um sorriso no rosto

--Não é disso que estou falando, e não, você não é feio nem estranho...--Falou Rachel, me deixando com um pouco de vergonha --Na verdade, estou falando que você não é apenas um humano, já te falei que você é um meio-elfo, mas não apenas isso, mas você foi escolhido por um Deus, para portar o poder dele...

--Espera aí... Oque?? --Perguntei meio assustado

--Oque estou dizendo, é que você, realmente é a maior esperança, para libertar o mundo, das mãos de Tumeru. Apenas com seu poder, claro, sendo bem desenvolvido, podemos começar, e ganhar, essa guerra.


Notas Finais


Eita krl, queria continuar, mas preciso fazer uns negócios y.y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...