1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo novo >
  3. Agora sim levo uma surra

História Um mundo novo - Agora sim levo uma surra


Escrita por: Jisatsu

Capítulo 9 - Agora sim levo uma surra


Então eu volto para o campo de treinamento, agora ficando cercado por três caras enormes, com armadura até os dentes, literalmente. Eles tinham placas pequenas de metal, em cada dente, oque me deixou com vontade de rir..

Havia novamente varias pessoas analisando, será que ninguém aqui se importa com seu próprio treino?

Bem, os três sacaram suas espadas, e eu segui o exemplo, mas assim que saquei, tive que defender dois golpes no mesmo lugar, e fui jogado para o chão, com o tilintar do metal nos meus ouvidos, me deixando tonto. Mas nisso, os três apareceram sobre mim, me dando chutes e socos até um momento que tudo ficou preto.

Foi uma experiência incrível, a morte... Era uma planície verde, com uma grama baixa. Era dia, mas não tinha sol no céu, nem mesmo nuvens, apenas o céu infinito, e ali estava só eu, e o frio, sim, muito frio, não consigo entender porque estava daquela forma, mas estava... Mas... Uma criatura apareceu ali, um... Um dragão... Meio dragão talvez, vermelho, com olhos negros, era o dobro do meu tamanho, mas conforme se aproximava, ia mudando, e se parecendo comigo. Eu estava, olhando fixamente para aquilo, eu estava com medo... Onde eu estava?

"É a sua mente, meu rapaz, e eu sou você, sou sua força" uma voz, a minha voz, dupla, soava em minha mente, agora meu outro eu estando a poucos palmos de mim. "Parece que agora você precisa mesmo de mim..." ele correu para cima de mim, e me abraçou, mas quando tocou em mim, tudo ficou escuro novamente, e morri duas vezes, no mesmo dia, acho quebrei um recorde pessoal, de novo 


Notas Finais


Yeey :3 mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...