1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Entender a moral

História Um mundo paralelo - Entender a moral


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Eu sei que é estranho mas é assim mesmo que vai ser "Mundos paralelos"
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San

Capítulo 1 - Entender a moral


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Entender a moral

Por autora

Em um mundo onde provavelmente ninguém sabe onde uma princesa vive por lá. ..

Essa princesa se chama Charlotte. 

E esse mundo pode ser tão estranho quanto parece. Ele é composto de criaturas com asas,chifres, maldições e magia, muita, muita magia.  Algumas com poder central em água outras fogos e algumas nem sabe como explicar.  Assim essa princesa vive.

Ela não é aquelas princesas cheias de mimi bem pelo contrário, eliminaria um exército inteiro com apenas dois golpes-mas claro um exército humano- mas seus pais nunca sabiam dessa valentia, e quando recaía, era motivo de sermão "uma princesa deve comportar-se como tal". Mal sabe eles que nesse exato momento a "princesa" estaria lutando com um Guenev -ser gigante feito de árvores *como eu disse nada faz sentido*-.

Em um mundo extremamente longe desse havia um rapaz cansado de tanto correr na educação física.  Charlie era um simples garoto com problemas na sua família.  Ele simplesmente era julgado pelos próprios pais.

E o que esses seres tem em comum?

Nada?

Apenas o tempo saberá responder essa grande questão... apenas o tempo.


Notas Finais


Comentem please...
A garota da capa é a Charlotte e no próximo cap terá o Charlie...
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...