1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Praia.

História Um mundo paralelo - Praia.


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Oia a Lotte divando kkk
Espero que estejam gostando♥

Capítulo 10 - Praia.


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Praia.

Leo e Mary se encontram na cafeteria Leo estava aceitando o convite de Sook.

Mary-Oh! Olá Leonard tudo bem?-Ela agiu como se eles nunca fossem namorados-Eu vou bem... vejo que está ocupado-Ela sorri e ignora Jack que fica p*** da vida...

Sook-Esse é lindo Charlie vai amar -Charlotte e Sook estavam em uma pequena loja de biquínis e senpre que podia Sook tocava no assunto "Charlie"

Lotte-Eu já disse que não gosto dele afinal ele é so mais um mortal igual ao resto da população desse planete insignificante-Ela voltou a ser como era. Ah Charlotte. Não seja assim...

Krys-Quem é Charlie? O loirinho?  Krystal realmente estava tocando no assunto "loirinho" toda hora. As meninas se entreolharam e riram

Sook-Não o SEU crush. O Crush da Lolo-Esse era o apelido de Charlotte-Parece que alguém está de olho no Gregore -As três riram igual a malucas naquele lugar. Riram muito até chegar a hora de irem a praia... Sook estava com um biquíni branco e bem simples. Krystal estava com um biquíni azul com alguns babados. E Charlotte estava com o seu biquíni (imagem do cap)

Charlie, Gregore e Leo esperavam as meninas , que por sinal, estavam atrasadas...

S/K/C-Olá meninos-os mesmos se viraram e ficaram realmente encantados com as meninas...

L/G/C-Olá meninas-os seis riram e foram para a diversão ficaram lá até algumas horas (na água) e depois foram descansar na areia...

Charlotte estava bem aconchegante em sua rede até que...


Notas Finais


Um pouco de curiosidade pra vxs ■◆■
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...