História Um mundo paralelo - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a Miyo↓

Capítulo 11 - Miyo ?


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Capítulo 11 - Miyo ?

Charlotte estava em sua rede até que uma bola de plástico e com um sino inrritante pousou sobre sua cabeça.  Charlotte estava de mau humor pegou a bola e simplesmente a apertou até que estourasse e depois jogou na água. 

Miyo-Olá moça você viu minha bola??-Uma menina um pouco mais baixinha que Lotte perguntou. Mas Lotte apenas acenou que não-Aahh. Ok. A propósito sou Miyo!-Ela era bem elétrica  e estendeu a mão. Charlotte segurou e então por fim falou:

Lotte-Charlotte. -Simplesmente isso. Friamente uma só palavra.  Lotte voltou para a rede quando sentiu alguém pegando ela no colo o que resultou em um soco bem dado na cara de Charlie. 

Charlie - Ai! Caralho minha cara- Lotte e os outros estouraram de tanto rir.-Bem gente essa é Miyo irmã de Gregore- todos abriram a boca em um perfeito 'O' e Gregore sorriu chamando a irmã. 

Miyo-Gezinho não achei minha bola...-ela fez um biquinho tão fofo que todos sorriram de tanta fofura. Charlotte simplesmente começou a ver que atrás daquela aura de fofura havia algo a mais, e , não era bom... Será que ela...?


Notas Finais


Huehue deixei vcs curiosos pq sou má
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...