1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Será ela a Naomi?

História Um mundo paralelo - Será ela a Naomi?


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Oe voltei dps de séculos... foi mal algo chamado :Tentativa de compra para ingresso do show do Bangtan Boys. Me atrapalhou mais agr já ta tudo certo ♥

Capítulo 12 - Será ela a Naomi?


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Será ela a Naomi?

Miyo era o centro das atenções o que deu a Lotte o espaço de observa-lá de longe. Lotte olhava seus movimentos, características e aparência. .. começou a pensar em seu mundo e derrepente se lembrou que á alguns anos ela havia mandado uma inimiga de seu reino para algum lugar... ela começou a desconfiar e veio a simples pergunta "será ela a Naomi? " quando Miyo olhou dentro dos olhos de Lotte uma ardência inexplicável surgiu em Lotte...

Em quanto isso os pais de Lotte estravam extremamente preocupados.

Luara-Eu não acredito Doug!-A esposa gritava com o marido já que o mesmo tinha feito uma grande burrada...

Doug-Eu não tenho culpa Luara... eu tentei tudo mais o poder dela é mais forte

Luara-Não sua burrice é mais forte-A mesma corria para entrar em contato com as esmeraldas...mas nenhuma esmeralda no mundo humano foi achada...-Ótimo e mais essa agora!


Notas Finais


Gente aquela de cima é a Naomi♥
Ainn Butterfly melhor música♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...