1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Talvez...

História Um mundo paralelo - Talvez...


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Oe povo >~<
Chegay e trago uma notícia. ..
Leia as nota finais kkk

Capítulo 13 - Talvez...


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Talvez...

Com Miyo lá Lotte resolveu achar algo para descobrir se a pequena Miyo era a grande Naomi...

Enquanto isso Charlie olhava discretamente para Charlotte... isso não foi discreto o suficiente para que não ganhasse um olhar malicioso de todos...

Sook-Eu sei... ela é bem admirável-Sook ri contagiando Charlie

Greg-Ele ainda diz "Eu não gosto dela"-dessa vez todos riram

Enquanto falavam de Lotte a mesma decidiu conversar com Miyo...

Lotte-Miyo me ajuda com uma coisa aqui?- Miyi a segue até o vestiário. 

Miyo-Tá Charlotte já sabemos a verdade... não quero o mal de ninguém. Desde que seu reino me enviou pra cá eu reconheci que esse mundo tinha um grande potencial e acabei me apegando... esquecendo de mim... esquecendo de Naomi!-Lotte sorri e diz pra ela ir embora...

Greg-Fala a verdade Charlie você gosta dela-Gregore e Sook estavam implicando com Charlie... o mesmo já nem falava nada...

Charlie-Talvez. ..


Notas Finais


Bom a novidade é que eu vou fazer uma Fanfic do Bangtan Boys e quero fazer essa fic em duas temporadas...
Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...