1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Ela tinha razão...

História Um mundo paralelo - Ela tinha razão...


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Eeeu de novo quiridos vão se acostumando...

Capítulo 3 - Ela tinha razão...


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Ela tinha razão...

Por autora

Charlotte corria com dificuldade, já que era obrigada a usar vestidos exagerados e saltos muito desconfortáveis.  Descia as escadas em  tropeços e as vezes uma caidinha de dois degrais.

Luara-Querida não precisa correr assim. Corra com classe...-A pequena revirou os olhos para a mãe- Não revire os olhos para mim...

Doug-Calma querida. Bom filha nós precisamos que você vá ao mundo humano...

Charlotte-Pera aí mundo humano?-A garota indagou achando que aquilo quesua tia contou fosse apenas uma mentira -mas...mas... eu não conheo o mundo humano. E se eu não controlar meus poderes?-a garota tinha o poder que ela quiser, mas, ainda era nova e por isso não sabia controlar a sua magia-E eu não sei nada sobre o mundo humano. A cinco minutos atrás eu achava que era mentira, e , que ele nem sequer existia...

D-Eu já pensei sobre isso querida.Você no mundo humano ssó tera o poder de LS-Levitação no sono (ou seja quando ela dormir irá levitar)- e receberá a pedra humana-falou o gentil homem entregando para sua filha uma pequena esmeralda, que logo foi colocada em sua asa, assim, recebendo a sabedoria humana-mas... levará Sook junto-Sook era sua prima,  ela era a única que Charlotte confiava assim contando sobre suas batalhas secretas, mas, em troca recebia um sermão da mais velha. Sook era totalmente ao contrário de Lotte, a mais nova era um tanto cabeça dura, teimosa, não queria um não como resposta,  e um tanto rebelde. Já Sook era uma garota gentil, educada, seguia o exemplo dos pais e sempre cumprindo regras obrigatórias de seu reino sem sequer reclamar.

^^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^^^^^

Charlie-Escuta aqui Claire eu não quero nada com você,  não me leve a mal...

Claire-Mas...Charlie eu amo você...

Gregore-Charlie estamos atrasados... História...

Charlie-Vamos então-o platinado deu as costas para a loirinha Claire, deixando a mesma aos prantos e repetindo coisas como "você é mal". Mas o garoto nnão queria namoradas falsas esperaria o suficiente para achar a pessoa certa para ele...

^^^^^^^^#^^^^^^^^^#^^^^^^^^^^#^^^^^

Lotte-Tá entendi, eu vou aparecer no mundo humano totalmente diferente isso?

Sook-isso! Você vai entrar para uma escola interna... apenas esse ano... Você terá um apartamento duas quadras atrás do lugar onde você surgir- a mais velha explicava calmamente para a mais nova, que, parecia um tanto nervosa...

Lotte-Mas quanto tempo vamos ficar por lá? 

Sook-Quando a sua e a minha pedra brilhar e emitir sons é a hora certa... devemos nos encontrar no mínimo 2 horas ou ficaremos lá para sempre... ok?

Lotte-Hummm...mas você irá na mesma escola que eu?- a mais nova indagava com medo de fazer algo errado, mesmo já possuindo a prática do mundo humano...

Elas ficaram conversando até a hora chegar: iriam para um lugar novo. As duas nunca chegaram a sair do castelo. Exceto Lotte já que vivia por aí lutando com seres perigosos. As duas juntaram as pérolas fazendo as mesmas se transformar em uma fumaça que formou um portal.

Atravessaram um pouco receosas por essa mudança.  Era realmente ruim mudar de mundo. Elas sentiram um frio na barriga e lá estavam: em um beco ao lado de uma sorveteria....

Lotte estava com cabelos negros e olhos azuis que com certeza mudariam e uma pequena estrela preta em seu ombro direito. Sook estava loira e com olhos dourados, assim, possuindo uma lua branca em seu ombro esquerdo...


Notas Finais


Estão gostando?
Espero que sim... desculpe os erros mas escrevo no celular então é fácil possuir erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...