1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Passear?

História Um mundo paralelo - Passear?


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Oee povo voltei...
Cade os favoritos?
Cade os coments?

Capítulo 5 - Passear?


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Passear?

Os três conversavam alegres e já haviam se tornado amigos...

Em uma escola um pouco longe da escola de Charlotte, Sook caminhava ligeiramente pelos corredores,  havia se perdido em uma escola.

Leo-Olá?  Precisa de ajuda?-um garoto de cabelos castanhos e olhos escuros se direcionou para Sook-Você está perdida?-A linda Sook apenad acentiu e o gentil garoto a ajudou achar a sua sala...

Escola de Charlotte

Charlie-E então o que vocês acham?-o Charlie estava se referindo a pergunta feita mais cedo:Iriam sair os 3.

Lotte-Acho uma boa idéia...-A garota estava finalmente deixando a teimosia de lado, mas apenas ao lado de seus amigos...

Greg-Eu também acho uma boa idéia...

###### quebra de tempo######

Sook-Já fez novos amigos? Está indo bem pequena-A mais velha batia levemente na cabeça de Lotte.

Lotte-Não me chame de "pequena" eu só sou mais nova... porque sou do seu tamanho...

A campainha toca...

Lotte-Já vai...-ela abriu a porta e logo seu sorriso surgiu:Era Charlie. 

Charlie pensava no quanto aquela garota estava bonita naquele vestidinho rosa... não podia negar que quando estava perto dela ficava menos mau humorado...

Charlie-Greg não pode vir...-ele baixou su cabeça e mexeu em seus cabelos-Então eu acho melhor a gente só tomar um sorvete sei lá...

Lotte-Claro!-Ela também não pode negar que ficava tranquila na presença do garoto...


Notas Finais


O que estão achando?
Comentem please
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...