1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo paralelo >
  3. Minha melhor amiga

História Um mundo paralelo - Minha melhor amiga


Escrita por: SweetBonnie

Notas do Autor


Bom Bibizinha1 essa foi a melhor imagem que eu achei ♥
Espero que gostem...

Capítulo 6 - Minha melhor amiga


Fanfic / Fanfiction Um mundo paralelo - Minha melhor amiga

Depois de Lotte e Charlie passearem Lotte ficou na sorveteria mas logo voltou. Tudo no apartamento estava silencioso até um grande estrondo soar no corredor... Lotte curiosa foi ver o que era... Havia uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes caída no chão e uma mala aberta...

Lotte - Você precisa de ajuda?-Lotte não ria da garota mas a própria garota ria de si mesma...-Sou Charlotte... Você é? 

Krys-Meu nome é Krystal mas pode me chamar de Krys-Ela sorriu de uma forma simpática que contagiou Lotte-Sou a nova vizinha...

Lotte-Quer entrar depois de arrumar suas coisas?

Krys-Claro!-Krys parecia realmente estava animada pois já havia feito amizade mas queria ter certeza-Amigas?

Lotte-Com prazer-Lotte estava mais calma que de costume...

Depois de alguns minutos Krystal voltou com uma roupa mais confortável...

Lotte-Seja bem-vinda Krys...-Kris sorriu de como foi rápido de Lotte a chamar pelo seu apelido. -Fique a vontade preciso ir ao banheiro-Algo em Lotte estava mudando e com certeza seria a cor de seus olhos, como iria enganar a pequena Krystal?  Obviamente ela iria desconfiar...

Krys estava na sala procurando algo na televisão de Lotte... Até que um brilho vindo de uma gaveta e um barulho alto chamou a atenção de Krys.A pequena curiosa foi olhar e ficou encantada com a esmeralda brilhante , a pegou e levou um susto com a presença de Lotte o que resultou a queda da esmeralda fazendo a mesma se espatifar no chão...

Lotte-OLHA O QUE VOCÊ FEZ... COMO VOU VOLTAR...Krys porque mexeu nela?

Krys-Ela estava brilhante e... eu sinto muito mas porque tem isso?

E agora falhou em fingir ser um humano?

Como iria explicar?


Notas Finais


E aí gostou?
Comentem please
Kissus da rosada
Tia Bonnie - San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...