1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deu Nunca Tarde Recomeçar Parte 1

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deu Nunca Tarde Recomeçar Parte 1


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Então vamos ao capítulo sim.

Capítulo 12 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deu Nunca Tarde Recomeçar Parte 1


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deu Nunca Tarde Recomeçar Parte 1

POV: May.

Eu nunca pensei, que iria ser salva, pelos meus amigos e pelos amigos do meu irmão, mais eu não sei o que ouve comigo, parecia, que alguma coisa estava vindo do nada e me mordeu, que FOME, MEU DEUS. Harry notou que á irmã estava, com muita fome. Harry começou á rir da irmã. Harry falo mana se acalma, princesa se não você, pode ter algum problema. Harry notou que os cabelos da irmã ainda estavam com algumas pontas com branco. Harry pensou o que será que eu faço gente, estou ficando com MEDO, o que será que está acontecendo, com á minha princesa em? Harry falo há Percy fica com May sim, eu preciso resolver umas coisas. May olha o irmão de preocupada. May falo há está tudo bem meu anjo em? Harry falo há sem problema algum, mana é só umas coisas sim, não se preocupa. Harry saiu do salão comunal e foi direto para o jardim. Harry falo há Leandra aparece aqui. Leandra falo oi querido o que ouve, para você me chamar aqui em? Harry falo me trás minha mãe URGENTE sim, estou ficando com medo, May está com os cabelos brancos, nas pontas dos cabelos dela. Leandra falo isso não se preocupa sim, é que May usou muito poder dela oculto sim, então por isso que está tendo os cabelos, brancos nas pontas, isso saíra quando ela desfazer do poder oculto para sempre. Harry ficou PASMO com o que estava escutando. Harry falo há COMO ASSIM EM? Leandra falo eu mesmo irei tirar o poder oculto dela, e colocar num pote ENORME sim, então vamos meu afilhado em? Leandra fez um jeito que os dois estavam no salão comunal, Leandra foi na mesa Grifinória. Leandra falo há May poderia por favor, se levantar em? May se levantou depois de comer uns seis pratos de comida. Percy já queria saber quem era á mulher. Harry foi no lado do Percy falo é minha madrinha e da May sim, não se preocupa. May falo oi madrinha o que venho fazer aqui em? Leandra falo querida o seu irmão, está super preocupado com você, porque seus cabelos nas pontas, estão ficando brancos. May então notou que as pontas dos seus cabelos estavam brancos. May falo isso aqui, á não se preocupem, e madrinha não tem nada á ver com o meu poder oculto, isso é porque uma vez no acampamento meio sangue, eu fiquei meio doente, então um dia eu fui caminhar mais eu não vi, que tinha um lago, eu não sei o que ouve comigo, então eu cai no lago, e comecei á perder os sentidos, se não fosse o Nico eu estaria morta, eu acho que o Percy deve que fazer algo, para eu voltar, não me perguntem como sim, parece que quando eu uso os meus poderes, se o meu cabelo, fica branco algumas pontas, ficam com ele para sempre sim. Harry e o resto estavam ESTÁTICO, com o que estavam escutando.

 

POV: Percy.

Eu tinha me esquecido disso, eu não sabia disso, COMO á minha tulipa, me ocultou ISSO em? Nico fez um sinal de desculpa para mim, há então é sério isso mesmo, ou será uma total BURRICE. Percy foi no Nico falo POXA porque não me disse isso, primo eu fiquei cuidando, de May o tempo inteiro, será que foi no dia que ela caiu do céu em? Nico falo não Percy isso foi quando uma vez, May estava querendo ficar sozinha, e saiu sem á gente perceber, ela ficou mal com alguma brincadeira de mal gosto, da La Rue eu notei que Clarisse estava brincando com ela, você não viu á cara de choro, da May sim, estava muito mal. Percy ficou com uma fúria descomunal, queria MATAR á Clarisse, quando ouviu tudo. Nico falo se acalma sim, agora é que á Clarisse não faz mais isso. Percy tinha seus olhos espumando de RAIVA, mais ficou calmo. Nico falo MEU DEUS primo, você é pior do que eu, imagina se Clarisse, aparecesse aqui, você iria lançar alguma coisa, e deixaria ela morrendo de MEDO. Percy falo é bom mesmo ela ficar com MEDO, porque o meu sangue está FERVENDO DE RAIVA. May notou no Percy falo há desculpa meu ursinho sim, por não ter contado pra você.   

      

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...