1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 3

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 3


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente será que May esteja grávida do Draco em? May sentira alguns enjoos e fortes tonturas sim, eu me esqueci de falar que os dois tinham feito, seis vezes sim, então bora pro capítulo sim. Como o Draco e Paola se casaram os nomes ficaram. Draco Lúcio Malfoy Collins Morgan Potter e Paola Maya Collins Morgan Potter Malfoy sim.

Capítulo 14 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 3


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 3

POV: Harry Potter.

Eu realmente quero, que minha irmã seja feliz, se for com Draco eu não me importo com nada, como nunca vi um sorriso espantado no rosto de May, isso me alegrou muito. Harry tinha lagrimas nos seus olhos, e um sorriso bobo no rosto. Hermione notou isso no amigo. Rony pensou que o amigo, estava ficando LOUCO. Rony falo há Harry porque está nesse jeito em? Harry não parava de chorar, e começou á rir sozinho com todos na frente dele. Lilian notou no filho só deu um sorriso para todos, que estavam pensando que Harry estava ficando maluco. Harry sentou na cadeira com as mãos, na cabeça e ficou chorando e rindo. Tiago falo há meu amor, ele está assim de felicidade não é em? Lilian sorriu pro marido. Dumbledore falo há onde estão eles em? Lilian notou quem o diretor estava falando. May e Draco chegam no salão comunal, com as mãos dadas, Draco já estava com á roupa vermelho e dourado. May notou o que ouve com o irmão, começou á rir também, e também ficou com os olhos cheios de lagrimas. Lilian olha á filha com o marido. Tiago falo há oi lírio o que ouve em? Lilian falo não ouve nada sim, só que os dois são gêmeos, então May soube o que ouve com o irmão. Tiago notou o que á esposa tinha falado.

 

POV: Paola Malfoy Potter.

Eu não sei o que ouve comigo, quando eu vi o meu irmão chorando, eu senti os meus olhos cheios de lagrimas já, que estranho estou com uma vontade de comer, e ainda que cheiro é esse em? May sentiu um cheiro tão forte, que ficou enjoada, mais sua fome era forte, quando á mesa, ficou com os pratos cheios, May não deve outra escolha sentou, começou á comer como uma leoa. Lilian notou algo estranho na filha pensou há será que ela está grávida em? Tiago olha para esposa e para filha, mais não decifrou á preocupação da esposa. Lilian falo há amiga, me vem aqui. Leandra falo sim Li queria conversar comigo em? Lilian falo sim, venha comigo pro jardim, URGENTE. Leandra e Lilian sumiram, aparecem no jardim. Lilian falo estou com pressentindo que minha filha esteja grávida, Leandra ficou surpresa. Leandra falo há tem certeza disso, minha amiga em? Lilian falo é á única solução, por minha filha está comendo que nem uma leoa, e ainda ficar com enjoos, antes de comer. Leandra e Lilian aparece na frente de todos. Lilian falo há minha tulipa, já terminou em? May falo agora mesmo mamãe. Leandra viu que May tinha comido, uma meia dúzia de pratos. Lilian falo na mente você agora notou não é minha amiga em? Leandra fez um sinal de sim para Lilian. Tiago falo há ouve alguma coisa em? Lilian falo há minha filha, poderia se levantar, vier comigo e com Leandra para á enfermaria em? Leandra falo há enfermaria daqui, acho melhor não, eu levarei Paola para um hospital sim, Draco você irá ficar com Harry, É UMA ORDEM, se me desobedecerem irão ficar, numa saia justa, COMIGO. Draco ficou quieto não disse nada. Harry falo há sem problema algum, mais me avisem sim, eu não quero perder minha irmã. Lilian falo meu filho, você não vai perder ela.       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...