1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 6

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 6


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


O que será agora, que o Você Sabe Quem, sabe que os meninos, nasceram e agora quer á morte deles, e da mãe e do pai em? Lucius está na prisão máxima, de Azkaban, então não tem como ele salvar os netos, ele será morto, pelos Dementadores, o que será agora em? Draco vai querer salvar, o seu pai, ou vai deixar ele morrer, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 17 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 6


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 6

POV: Bellatrix.

Eu tenho meus meios, pra entrar em Hogwarts, que ninguém sabe, então o Draco se casou, e já é papai, que ótima, notícia para o meu mestre, cheguei na mansão, onde ficamos, que era dos pais de Draco, já que Lucius foi para prisão, de Azkaban á máxima prisão, entrei na mansão, dizendo que queria conversar com o mestre, claro que eles me deixaram entrar, então já fui logo dizendo pro mestre. Voldemort falo que interessante isso, então o Draco já é pai, está casado, agora vamos ao que interessa, quero que me fazem um favor, Rabicho você ficará comigo, já Bella eu quero, que você ache alguma forma para você, matar essas crianças, e ainda mata á mãe e o pai, agora á minha vingança será, mais maligna, será crucial, eu verei mais sangue, pela minha frente, já agora veremos quem é, nossos aliados, ou quem é os nossos inimigos, infelizmente o Snape não é, nosso aliado, mais eu infelizmente não vou, poder matar ele, e nem o diretor, mais eu tenho um plano, diabólico e maquiavélico, contra aqueles lá. Bellatrix tinha no rosto um, sorriso ENORME, maquiavélico e sombrio, que qualquer um, tinha medo. Voldemort falo Bella eu quero que você, se encontrar com á Paola ou até mesmo, com á Hermione, quero que você as torture, com muito ódio. Bellatrix falo pode deixar o meu mestre. Voldemort falo então vamos ao trabalho, agora quero que vocês, me façam isso.

 

POV: Draco.

Eu não sei, o que ouve comigo, mais meus olhos se encheram de lagrimas, quando eu vi os meus filhos, mais estou com uma felicidade, ENORME, mais infelizmente as felicidades, acabam rápido, porque estou com medo, que algo aconteça com os meus filhos, e minha família, por causa dele, quando minha mãe me contou que o meu ex-pai, estava na prisão de Azkaban, não saiu lagrima nenhuma, não sei o que ouve, mais eu sinto, que meus filhos estão em perigo, eu não sei o porque, minha mãe até pediu, pra que eu visse o meu ex-pai, mais eu nem me importo com ele, estou pouco me lixando pra ele. Paola falo há meu amor, eu lhe peço que você, vá visitar o seu pai sim, eu posso até ir junto, porque eu tenho os meus amigos, e ainda o meu irmão, amado que pode, cuidar dos meus filhos, e meus pais ainda, vão estar aqui na Terra comigo, que pode ajudar, os meus filhos. Draco falo há tem certeza meu amor, estamos em plena guerra, e estou com um mal pressentimento, sobre aqui, em Hogwarts, por causa do você sabe quem, tenho um palpite que ele, vá querer matar os nossos filhos, como eu não sei. Paola notou na voz do marido falo há tem certeza, meu amor mais como eles iriam, entrar aqui em Hogwarts em? Draco faz um sinal de não pra esposa. Paola então deve uma ideia. Paola falo há Percy o acampamento meio sangue, o você sabe quem, não pode entrar não é, certo meu amigo. Percy notou na amiga o que ela estava querendo dizer, já que onde, eles estavam, ninguém, poderia entrar, estava com um escudo magico, protegido por uma força maior, que era o poder de Paola, já que Paola era uma menina tão poderosa, e ainda com um poder, imenso que poderia, acabar com o você sabe quem.         


Notas Finais


Até o próximo capítulo gente, será que o Draco irá visitar o Lucius, na prisão em? Juro solenemente, malfeito feito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...