1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 7

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 7


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente voltei capítulo novo sim, o que será que vai acontecer em? Espero que gostem sim.


PS: Como Paola é meio diferente, então os filhos também são sim, então eles estão com 18 anos, é gente eu sei que isso, é muito estranho mais, eu avisei que Paola é completamente diferente sim.

Capítulo 18 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 7


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Nunca Tarde Recomeçar Parte 7

POV:Paola Potter Malfoy.

Como eu disse, eu sou muito diferente do meu irmão, então do nada, meus filhos estão grandes, ainda com 18 anos, claro que todos, quase estiveram um treco ao ver os meus seis filhos, grandes, principalmente meu irmão e marido, eu não aguentei comecei á rir dos dois, por causa da cara. Harry e Draco estavam esfregando os olhos pra ver se não eram, mentira que estavam vendo, os sobrinhos e os filhos. Draco falo há são os meus filhos mesmo em? May só ria dos dois, achou tão engraçado aquilo, caiu no chão, rindo deles, mais ainda. Alvo Severo falo ouve alguma coisa aqui em? May falo só que estamos em plena guerra, mais nada meus filhos, alias como estão ás forças de vocês, queridos em? Alvo Severo falo hum, isso é interessante mamãe, estou igual á você, com força total, os meninos, também, mais sabe como é Draco-Harry ele é igual ao papai e ao tio, ele é muito esquentado sim, ou até mesmo nervoso, JESUS AMADO, esse menino quando está com raiva, sai de baixo, que lá vem, chumbo grosso. Draco-Harry falo eu sou mesmo, vou fazer o que em? Fred-Jorge falo ai já deu vocês, não é estamos, em pleno salão comunal, você Draco-Harry vai querer dar pitaco, justamente agora em? Draco-Harry falo acho melhor, não mexer comigo sim, eu não sou legal, mesmo você sendo meu irmão. Fred-Jorge falo que se dane, mais acho que á mamãe está, querendo ajuda. Paola falo JÁ CHEGAAAAA, SE NÃO QUISEREM APANHAR DE MIM, SEUS BANDOS DE BABACAS, MESMO SENDO OS MEUS, FILHOS, NÃO VOU, TER PIEDADE, EM BATER EM VOCÊS. Alvo Severo e os irmãos, ficaram quietos, porque sabia que á mãe, era muito brava. Harry ficou quieto não disse nada, porque sabia como era á irmã. 


Notas Finais


Gente até o próximo capítulo sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...