1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 1

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 1


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente o que seria se Draco Lúcio Malfoy, fosse apaixonar pela irmã gêmea do famoso Harry Tiago Potter Collins Morgan em? Então é isso mesmo Draco realmente, vai se dar ao luxo, para que o Lord Voldemort, não consiga, mais ler sua mente, porque está usando o poder, de fechar sua mente, agora o Voldemort, não tem mais como ler sua mente. Então vamos ao capítulo sim, o que será que vai acontecer quando o Harry descobrir isso em? Gente na minha história Nico não é mal. mais ele irá ficar na casa Sonserina á pedido de Percy, já que Percy contou o que ouve, antes quando Percy pediu para conversar ás sois com ele antes de entrar no salão comunal, então Nico ficará pra vigiar Malfoy, então as seleções de casa foram assim: Paola, Thalia, Jason, Annabeth, Grover, Percy ficaram na casa Grifinória, só Nico ficou na casa Sonserina. Paola na verdade tem muitos CIUMENTOS. Nico, Percy, Harry, Annabeth, Grover, Thalia, Jason. Claro que Draco ficou entre á cruz e á espada não é, digamos, mais de MEDO.

Capítulo 3 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 1


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 1

POV: Draco Malfoy.

É SÉRIO ISSO MESMO BRASIL, EU TINHA QUE ME APAIXONAR JUSTAMENTE PELA IRMÃ DO POTTER EM? PELO AMOR DE DEUS. Eu não acredito NISSO, eu sou um retardado mental, só pode meu sangue puro, deve me odiar, por completo, onde foi que eu ERREI, eu quando vi Paola eu não sei, exatamente o que ouve comigo, eu simplesmente, me encantei, por seus cabelos, seus olhos, sua boca rosada, MEU DEUS, que CORPO senhor, eu cheguei no meu dormitório vi todos os meus amigos dormindo, que nem uns PORCOS, tomei uma ducha FRIA, cabotei no sono quando eu me deitei, na minha cama, mais tive uns sonhos pra lá de ESTRANHOS, justamente com á Paola, ela não me sai da minha CABEÇA, DO MEU CORAÇÃO, MERLIN o que eu fiz para você me diz em? Draco acorda ás 09:00 horas da manhã suando á pingos, foi tomar um banho bem frio, pra tirar aquela sensação, onde será que Paola vai ficar em? Blasio com os outros não estavam no quarto, Draco saiu do quarto completamente vestido, foi pro salão comunal, comer algo. Dumbledore falo bom vamos ao assunto, então deixa eu apresentar á irmã gêmea de Harry Tiago Potter Collins Morgan, e seus amigos, quem vai primeiro em? Percy falo há pode ser eu mesmo, já que eu estou primeiro, então muito prazer meu nome é Percy Jackson tenho 23 anos filho do deus Poseidon e humana Sally Jackson, meu irmão se chama Tyson que é um ciclope, sou namorado de Annabeth Chase, filha de Atena, meu protetor é Grover Underwood meu amigo, fui eu que encontrei Paola num estado digamos, nada amistoso, eu cuidei no acampamento todos os dias e noites, Paola é como uma irmã para mim, eu considero Paola realmente como uma irmã, eu cuido dela com muita proteção, se alguém estiver aqui querendo se engraçar com ela, será MORTO por mim. Annabeth falo oi meu nome é Annabeth Chase sou filha da deusa Atena, meu namorado é Percy Jackson, sou muito amiga de Paola, á considero minha irmã, tenho 23 anos sim, sou ótima em lutas, não gosto que me bajulam, se não estão ferrados, ainda mais, odeio que me importunam por coisas idiotas se mexerem com minha amiga-irmã será MORTO realmente pela gente. Tyson falo bom me chamo Tyson eu sou um ciclope, filho de Poseidon, sou meio-irmão de Percy, eu tenho 16 anos. Thalia Grace falo oi me chamo Thalia Grace sou filha de Zeus sou meia-irmã de Jason Grace, tenho 15 anos, como eu sou digamos que não aturo pessoas, fúteis tenho PAVOR e ódio, que me bajulam não sou tão boazinha quando se trata de defender, minha amiga-irmã Paola. Jason falo oi meu nome é Jason Grace como sou eu digamos que sou pior que minha meia-irmã Thalia, se alguém for querer VIVER, pensem bem antes de querer brincar com á nossa menina Paola, sou filho de Júpiter ou Zeus, eu tenho 16 anos sim, minha habilidade é voar com espadas, então não vou querer medir esforços para ACABAR, com á pessoa, que quiser brincar com á nossa tulipa. Nico falo oi meu nome é Nico Di Angelo, sou filho do Deus Hades, primo de Percy, e irmão de Bianca ou Hazel, eu tenho 14 anos, eu conheço muito mais á Paola do que qualquer pessoa aqui, eu vi como ela sofreu acampamento inteiro, depois que chegou no acampamento, completamente debilitada e sem forças, se não fosse Percy, Harry acho que você não teria sua irmã aqui, mais então pra resumir, eu irei proteger á minha irmãzinha de coração, com todos os meus poderes, ainda mais de caras mulherengos aqui, então eu sou bem pior do que eles, posso mandar vocês pro caixão, á propósito como eu digo, sou filho do Hades, Deus dos mortos, então pensem antes. Paola falo POXA vocês vão deixar os amigos do meu irmão, com MEDO, alias me chamo Paola Maya Collins Morgan Potter, como vejam eu sou filha de Lilian Evans Potter e Tiago Potter, irmã gêmea de Harry Tiago Potter, idade 15 anos, tenho cabelos ruivos, que nem minha mãe, e olhos castanhos-esverdeados que nem meu pai. Dumbledore falo bom agora veremos onde vocês iram ficar, há me tragam o chapéu seletor sim, Minerva estava trazendo um chapéu velho, começou primeiro com Paola, já os outros ficaram em pé esperando serem chamados.

 

POV: Paola Potter.

MEU DEUS, por favor eu quero ficar na mesma casa do meu irmão, eu não suportaria ficar em outra casa. Paola estava sentada no banquinho, para colocarem o chapéu. Chapéu Seletor falo hm então mais uma Potter não é vejamos, você realmente é á cara da sua mãe, mais sua coragem é mais forte ainda, então vejamos você, tem poderes ocultos meios fortes, que possam MATAR, um certo alguém, vejamos já sei qual será sua casa, GRIFINÓRIA. Paola não aguentou saiu do banco, como uma lebre foi abraçar o irmão que estava de pé, com uma alegria ENORME. Harry estava com á irmã no chão por causa do abraço dela, os dois tinham caído no chão depois que sua irmã vinha correndo como uma lebre, abraçou forte. Paola só chorava de felicidades. Minerva falo Percy Jackson sim, Percy se sentou no banco, e esperou colocarem o chapéu na cabeça dele. Chapéu Seletor falo hum um filho do deus do mar, interessante vejamos onde você irá ficar, hum já sei ficará na casa GRIFINÓRIA, Percy então foi no lado da amiga-irmã com um sorriso no seu rosto. Annabeth foi sentar no banco. Chapéu Seletor falo hum filha da deusa da sabedoria, interessante você irá ficar na casa GRIFINÓRIA, Annabeth saiu e ficou no lado do namorado. Minerva falo hum Thalia Grace sim, Thalia foi em direção ao banco, sentou-se, Chapéu Seletor falo hum filha do deus dos raios, já sei onde será sua casa, ficará na casa GRIFINÓRIA, Thalia saiu do banco e ficou no lado do de Annabeth. Minerva falo Jason Grace sim, Jason foi em direção ao banco, sentou-se, Chapéu Seletor falo hum filho de Júpiter/ Zeus não é meio-irmão de Thalia sim, ficará na casa GRIFINÓRIA sim, Jason ficou no lado da irmã. Minerva falo Grover sim, Grover foi sentou-se no banco, Chapéu falo hum um humano mais meio sátiro, já sei onde ficará GRIFINÓRIA. Minerva falo Nico Di Angelo. Percy falo há Minerva deixa eu conversar com Nico, um pouco antes em? Nico notou na voz do primo. Minerva falo claro podem ir ali no jardim. Percy saiu do lugar foi com Nico pro jardim. Nico falo Percy ouve algo em? Percy falo se você ir pra casa da Sonserina, eu lhe IMPLORO, que você vigia Malfoy, ele infelizmente se apaixonou-se pela Paola. Nico limpou os ouvidos. Nico gritou REPETE ISSO DIREITO É ISSO MESMO, QUE EU OUVI EM? Nico estava espumando de RAIVA, pelo o que tinha ouvido do primo. Percy falo é o que ouviu, então me PROMETA isso sim ou não em? Nico falo sim eu prometo, eu juro pela minha VIDA. Percy falo MEU DEUS primo, não precisa exagerar né GURI, só que você tem que cuidar, com á gente, á nossa tulipa sim, pelo menos á Paola, tem muitos ciumentos. Nico riu do primo. Nico falo eu sou bem pior, que vocês sim, tu sabe disso. Percy falo é eu sei disso, mais Malfoy não seria LOUCO, bom vamos ver que casa, você irá ficar, nenhuma palavra pra á nossa tulipa. Nico e Percy voltam pro salão comunal. Percy sentou no lado da amiga. Nico foi pro banco se sentar. Chapéu falo hum filho de Hades e primo do filho de Possêidon, interessante, você irá ficar na casa, SONSERINA. Percy falo não esqueça do nosso trato Di Angelo em? Nico sorriu pro primo. Nico falo então Malfoy posso me sentar na sua frente em? Draco estava boquiaberto com o que tinha visto. Draco engoliu seco não disse nada. Nico pensou QUE ÓTIMO ELE COM MEDO DE MIM, É BOM MESMO, PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR, ELE FAZER MINHA NARCISO, SOFRER. Nico fez um sinal estou de olho em você sim. Draco ficou paralisado, imobilizado, atónico, pasmo.           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...