1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 2

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 2


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente o que será AGORA, já que Draco encontrou, uns páreos duros, na frente em? Espero que gostei do capítulo. Gente Paola os seus olhos e cabelos, mudam de cor, conforme os seus, sentimentos, se está com raiva, triste, alegre, feliz, preocupada com o seu temperamento de humor, me esqueci de avisar.

Capítulo 4 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 2


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 2

POV: Nico Di Angelo.

Eu estava na frente do Malfoy, só fiz um sinal, estou de olho em você, ele ficou PASMO, com o que tinha visto, É BOM MESMO FICAR COM MEDO, MALFOY, EU SOU PIOR DO QUE QUALQUER PESSOA DAQUI. Draco não disse nada. Dumbledore falo agora iremos fazer umas mudanças na casa Sonserina sim, Blasio, Vicente, Crabbe, Theo vocês irão ficar, no quarto lá no final da casa de vocês, Draco você ficara com Di Angelo, por favor, Severo. Snape sorriu pro diretor. Snape falo claro que sim, sem problema algum, aliás como fica os materiais, pros alunos novos, e as vestes em? Minerva falo eu já fiz isso, as vestes deles estarão, em cada quarto, ainda mudamos, algumas coisas na Grifinória, também, Harry você irá ficar com sua irmã, no seu novo quarto, Percy e Jason ficaram com Rony, Thalia e Annabeth ficaram com Hermione e Gina, já antigas colegas, de quarto de Hermione e Gina, foram pra outro lugar. Paola só deu um grito de felicidade que todos se viram assustados, pra Paola em pé pulando de alegria, e felicidades. Percy notou nos olhos da amiga-irmã, que tinha brilhos, nos olhos dela. Percy sorriu pro Harry que já estava preocupado com á irmã. Percy falo no ouvido do Harry isso é quando á tulipa está muito feliz, muda á cor dos seus olhos, e seu cabelo. Harry notou que o olho da irmã que era castanhos esverdeados, agora estava azuis, seu cabelo que era ruivo, agora está preto. Harry falo há isso é coisa do poder dela em? Percy falo digamos, mais ou menos.

 

POV: Harry Potter.

Percy o que você queria, conversar comigo em? Percy falo há podemos ir num lugar mais reservado, tranquilo em? Harry falo eu tenho um lugar, perfeito, Rony fica aqui com minha irmã, até eu e Percy voltamos em? Rony falo claro que, meu amigo, Gina e Mione ficaram, aqui também. Percy falo Harry vou levar uma pessoa, Harry fez um sinal de sim pro amigo da irmã. Percy se levanta foi na mesa da Sonserina. Percy falo Di Angelo venha comigo. Draco ficou imobilizado com o que estava escutando, será que agora iria estar PIOR, do que qualquer outra coisa. Draco engoliu seco ficou suando frio, ficou tento calafrios, da cabeça aos pés, ficou vendo turvo. Blasio olha o amigo desmaiado deu um grito que todos, se assustam olham Draco Malfoy, no chão, se contorcendo. Paola saiu do lugar foi correndo ao Draco pra ajudar. Percy e Harry ficaram impressionados, com o gesto de May, então notaram que ela estava preocupada com Draco. Percy pensou será que ela se apaixonou, por ele, não pode ser, será em? Paola agora tinha os cabelos com cor, loiro, seus olhos estavam pretos, Percy notou que May, tinha ficado preocupada com Malfoy. May falo Zabini me ajuda levar ele pra fora, eu mesma, irei cuidar dele. Alvo falo Miss, Morgan poderá levar num lugar, mais reservado, vai com Malfoy, pra á sala precisa, Potter e Jackson, vão com ela, ainda Di Angelo, eu quero que você venha comigo. Nico foi com o diretor, já os outros foram pra sala precisa, Zabini falo há Potter ajuda aqui, eu terei que buscar algumas, coisas do Draco, no quarto dele, Paola tem certeza que vai conseguir cuidar dele em? Paola sorriu pro Blasio. May falo confia em mim, eu não disse, que sou poderosa em? Blasio notou isso na May não discutiu, correu o mais rápido, possível, pras masmorras de Sonserina. Harry estava no lugar do Blasio com á irmã segurando Draco, Percy falo há tulipa deixa que eu e o seu irmão pegamos Draco. Harry fez um jeito que Draco estava nas costas dele. Paola ficou preocupada com os dois, então seu cabelo estava roxo, seus olhos marrom. Harry notou que á medida da preocupação, sua irmã mudava, de cor, do cabelo, e olhos. Draco nas costas de Harry não tinha, mais nenhuma febre. Harry notou que foi á irmã que fez isso. Percy falo Harry tem certeza que vai conseguir em? Harry falo esquece de mim, agora o importante, é Malfoy, vamos pra á sala precisa LOGO. Paola fez um jeito que eles, estavam na frente da parede, da sala precisa. Paola falo eu preciso de um quarto, como uma enfermaria, pra eu cuidar do Draco, mais sem que os meninos entrem, então uma porta aparece, na frente deles. Paola falo infelizmente vocês, ficaram aqui esperando pelo Zabini, ainda não poderão, entrar comigo. Percy falo há mais nem que á vaca tussa. Paola agora estava com raiva, então seu cabelo ficou azul, seus olhos cinza. Paola falo compreenda, meu irmãozinho, só eu que vou poder, salvar Malfoy, se vocês entrarem, me terão, como uma INIMIGA, é isso mesmo, que você, quer Percy Jackson e Harry Tiago Potter Collins Morgan em? Percy e Harry engoliram seco, fizeram um sinal de não pra May. Paola falo que bom, agora, me ficam longe da porta, ficam ali. Paola mostrou onde os dois, tinham que ficar, não discutam comigo. Harry e Percy foram no local, onde Paola tinha mostrado. Percy e Harry foram pro lugar que May tinha falado, mais mesmo assim ficaram preocupados, se eles fossem com ela, eles poderiam morrer ali dentro, por causa do feitiço que ela, iria fazer no Malfoy, prendeu seu cabelo, então colocou Draco, na cama ficou em cima dele, fazendo coisas, então num piscar de olhos, ele não tinha mais febre, mais mesmo assim deve que usar seu poder oculto, que esse poder poderia, matar Voldemort com um piscar de olhos, que não poderia, mais voltar, nem por um milênio, já que May estava ficando mais forte, já sua cicatriz, diminuindo, isso seria, á caída de Voldemort, agora mesmo, com todas ás suas forças, ela estava salvando Draco, mais mesmo assim, tinha feito um jeito, que á porta tinha trancado, ainda mais, tinha um escudo bem poderoso, que ninguém, poderia entrar, se seu irmão entrasse, ele iria morrer, era isso que ela não queria.        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...