1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus >
  3. Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 3

História Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 3


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente o que sairá agora em? Será que May vai conseguir salvar Malfoy em? Espero que gostem. Gente agora, que vai complicar.

Capítulo 5 - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 3


Fanfic / Fanfiction Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus - Mundo Paralelo Bruxo-Semi-Deus Um Destino Traçado Parte 3

POV: Paola Potter.

Eu sou á única, que possa salvar ele, ninguém entende isso, se o meu irmão e amigo, entrarem, eles podem morrer, Paola sem varinha sem nada, começou á fazer um feitiço na porta, pra que ninguém entrasse, Paola colocou Draco na cama fez aparecer muitas, coisas de medico, algumas toalhas, fez com que as roupas do Draco, aparecessem aqui. Paola falo há Blasio, agora não precisa mais das roupas, já tem aqui, infelizmente ninguém poderá entrar. Paola foi perto da cama, se ajoelhou-se colocou á toalha molhada, na testa do Draco, seu cabelo que antes estava azul e olhos cinza, foram pra cor verde e seus olhos ficaram, azul-esverdeado, Paola então notou que teria, que usar o seu poder, mais alem. Paola subiu em cima, de Draco, tirou sua blusa sua calça, Draco só estava de cueca, Paola estava com sua roupa, as janelas, do lugar, estavam fechadas, só tinha á luz do quarto ligada. Paola começou á tocar no corpo de Draco, passar á gosma, no corpo dele. Draco arfou com isso, Draco estava deitado mais, ainda fraco, Draco abriu seus olhos bem devagar, viu Paola em cima dele, ficou ESTÁTICO, com o que estava vendo. Draco falo há o que você está, fazendo em? Paola sorriu com ternura. May falo estou tirando sua febre, não se mexa. Paola passando á gosma, na sua barriga, no abdômen, na costelas, em todas as partes do corpo dele. Paola que tinha feito uma poção de cura, tomou um gole, e depois deu pro Draco, tomar, e deu um beijo, nele. Draco piscou seus olhos para ver se não era ilusão, não conseguia ACREDITAR NISSO, Paola estava BEIJANDO, ELE É ISSO MESMO, BRASIL. Draco notou que seus braços estavam, curados podia, mexer neles, tocou na nuca de Paola, retribuiu o beijo, com FERVOR e PAIXÃO. Draco fechou os seus olhos, ficou recebendo os beijos de Paola, á poção de cura. Paola beijava Draco pra á poção fazer, muito bem o efeito. Paola não notou o que estava acontecendo, só queria ajudar Draco mais nada, Paola fez num piscar de olhos, que Draco não estivesse mais nada. Draco só se virou com Paola pra baixo e ele em cima dela. Paola sentiu que Draco realmente AMAVA ELA, mais tinha medo que algo acontece-se com ele, por causa de uma tonelada de CIUMENTOS, que tinha, ao seu redor. Draco parou de beijar á Paola falo há me perdoa sim, Paola embaixo dele, estava sorrindo para ele. Paola fez um jeito que ficou em cima dele, de novo. Paola saiu de cima do Draco. Paola falo agora você mocinho, terá que tomar um belo de um banho, bem frio, por causa da febre. Draco sorriu fraco pra Paola. Draco falo há porque você, ficou cuidando de mim em? Paola falo eu sou á única de todos, que tem um poder oculto ainda mais eu sou tão poderosa, que iria curar você fiquei preocupada com você. Draco falo há obrigado. Paola viu que Draco estava corado, não aguentou deu uma risada de leve dele. Draco falo POXA já deu de rir de mim, né May em? Paola riu mais ainda dele. Draco falo há me ajuda em? Paola falo claro que sim, quem vai dar banho em você sou eu né. Draco engoliu seco falo há c-o-m-o a-s-s-i-m e-m? Paola notou que Draco gaguejou por um minuto, riu mais dele ainda. Paola falo ai como você é fofo, corado e gaguejando sabe. Draco ficou mais vermelho, ainda. Paola ajudou Draco á se levantar, levou ele pro banheiro. Paola falo você irá ficar com á sua cueca, se quiser. Draco fez um sinal pra May. Paola ajudou Draco á se levantar, notou que ele ficou muito tonto, por causa da febre. Paola falo vê se não vai fraquejar agora Malfoy. Paola foi indo pro banheiro, com dificuldade, colocou Draco num banco, dentro do boxe do banheiro. Paola ligou o chuveiro no frio, ficou ensaboando Draco, com leveza, que não deixou que ele ficasse muito tempo, no chuveiro. Paola tirou ele, notou que ele não tinha mais febre. Paola falo pelo menos, você está sem febre, que bom. Paola falo eu já avisei ao Dumbledore pra buscar os meninos, ali fora, porque você ainda, não poderá sair daqui. Dumbledore chega. Dumbledore falo Potter, Zabini, Jackson venham comigo, AGORA. Harry notou que á irmã iria ficar com Draco, ali dentro não discutiu, pegou no braço dos dois, foi com diretor pra seus lugares. Percy se virou olhou última vez para parede. Percy pensou SE ELE FIZER ALGUMA COISA CONTRA, MINHA TULIPA EU ARRANCO O FÍGADO DELE, POR COMPLETO, EU MATO ELE. Paola falo hum Percy está com uma raiva de você, mais eu não sei o porque. Draco engoliu seco não disse nada. Paola falo há você vai ficar na cama. Draco olha pra Paola surpreso. Draco falo há onde você vai dormir em? Paola fez um jeito que uma outra cama apareceu no outro lado do cômodo. Draco ficou mais aliviado com isso, caiu no sono. Paola falo eu estarei aqui, mais mesmo assim vou cuidar de sua febre, se talvez voltar á ficar alta. Draco falo sem problema algum, May, obrigado, pensei que eu iria arder em febre. Paola sorriu pro Draco. Paola falo para com isso MALFOY. Paola ainda estava com sua roupa, então ficou com uma calça moletom, uma blusa leve.                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...