1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo Perfeito >
  3. Padrões

História Um Mundo Perfeito - Padrões


Escrita por: Sah_Luc

Notas do Autor


Não pretendia postar, mas achei necessário.

Capítulo 2 - Padrões


Ninguém entenderia a imensidão de seus sentimentos. Não estavam afim de ver através da alma dela, só importavam-se com a beleza imposta por padrões ridículos e opressores, mas quem era ela para reclamar se de tanto ouvir que não era bela acabou maltratando a si própria e concordando com os falatórios cruéis?

Quem era ela?

Nem ela mesma sabia.

Ela era linda, mas estava quebrada pelas palavras maldosas que lhe foram ditas, estava cega pela dor que sentia de nunca ser o suficiente para ninguém.

"O importante é o que você tem por dentro."

Engraçado… ninguém parecia se importar com beleza interior, não queriam saber o quão boa ela era, o quão amigável poderia ser. Queriam uma modelo para admirar, uma modelo para exibir aos outros e não uma garota legal. Afinal, o que pensam sobre nós, nossa reputação, sempre será mais relevante do que a felicidade que tanto almejamos ter. Essa é a inegável verdade, a inegável e fria verdade.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Quando escrevi isso eu estava sinceramente revoltada, admito hehe
Mas me digam, não há razão para estar?

Obrigada por terem lido até o fim :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...