1. Spirit Fanfics >
  2. Um Mundo que Mudou -JIKOOK- >
  3. Idiotice.

História Um Mundo que Mudou -JIKOOK- - Idiotice.


Escrita por: Toddy_Do_Jikook

Notas do Autor


Gente, Gente.. Olha essa Capa do Capítulo.. QUE DIVOSA :v
e olha a da História.. J-zuis!
OBS: Fui que que fiz :3

Me Amem <3

~Boa Leitura

Capítulo 1 - Idiotice.


Fanfic / Fanfiction Um Mundo que Mudou -JIKOOK- - Idiotice.

Prólogo

Amor a Primeira Vista:

Idiotice. Idiotice e Idiotice.

Como vocês provavelmente sabem, Vinte e seis por cento da população tem um Amor a primeira vista. Eu nunca tive um amor a primeira vista. Ou.. bem.. só uma vez. Não me julgue! Você deve ter tido um também. Continuando..  Existem muitas possibilidades de você Ter um amor a Primeira vista.

Quando digo possibilidades eu quis dizer que há Milhares —Milhões— de possibilidades. Muitas!. E foi ai que umas dessas Milhares entrou em minha vida.

Vou me apresentar. (Breve e curto pois não gosto muito de apresentações) :

Me chamo Park Jimin, tenho 17 anos. Moro com minha mãe. Meu pai abandonou minha Mãe quando eu tinha 7 Anos. Ele é um completo canalha..

Deixou eu e minha mãe sem nenhum centavo. Bem, Continuando.. Sou de Busan, Moro em Seul. Não tenho amigos. Depois que meu pai me... Abandonou comecei a usar preto. A Ignorar as pessoas. Não me aproximava das pessoas. Mais sempre tirei notas boas, Sempre fui o melhor da turma. Mais não "Popular", quis dizer que o professor gosta mais de mim, Só isso.

Odeio Fazer amizades, mais fazer o que né.. Tenho que fazer. Minha mãe fala que é.. "Melhor para minha auto-estima"

Sem querer ofender minha mãe mas..: Foda-se minha auto-estima.. Argh... Mais claro que eu não falo isso para minha mãe.. claro que Não! ela ficaria triste comigo.. Desapontada!

Bem.. Esse sou eu.. Park Jimin.. é um.. Pequeno e Enorme —ao mesmo tempo— prazer conhecer você..


Notas Finais


<3 Espero que tenham gostado!
Bjins!

~MahPandinha'h


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...