1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo Zumbi - imagine park jimin... >
  3. Tentando voltar...

História Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - Tentando voltar...


Escrita por: Sadbem

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 5 - Tentando voltar...


Fanfic / Fanfiction Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - Tentando voltar...

CM: adeus Capeta- ela me empurra e eu n me lembro de mais nada...

Acordo em um lugar escuro e bem úmido, vejo q estava sangrando, poço te perdido o meu bebê, me levanto com muita dor no corpo, e vejo uma criança é um bebê..

Eu: olá...- ela me leva pra um lugar bem escuro..

??: n precisa ter medo..- a garota fala colocando a mão na minha cabeça..

Eu: oq vc tá fazendo??

??: estou vendo se vc está com febre, pode me chamar de Marly e o bebê n sei o nome..- ela tira a mão dá minha cabeça..

Eu: ela n é a sua irmã??

ML: se eu n sei o nome, claro q n é...- ela fala como se fosse obvio..

Eu: eu tenho q achar o grupo ,os Argentts...

ML: já ouvi falar, deve ser bem legal lá, né??

Eu: mais o menos...

ML: pq o menos??

Eu: para de fazer perguntas, eu tenho q voltar pró caminho, do rio verde..- eu me levanto, acho q quebrei a minha perna, saio mancando..

ML: poço ir com você??

Eu: pode ,deixa eu levar a criança..- pego o bebê no colo ,e fomos andando em direção ao lago verde..

Jin on

Já estava ficando preocupado com a s/n e a Camilla, até q vejo a Camilla vindo em nossa direção sem a s/n..

Eu: cadê a s/n??

CM: Ela m-o-rreu...- Ela coloca a mão no rosto..

Eu: como assim, como ela morreu??

CM: ela foi mordida, e eu tive q mata lá...- eu já desconfiei..

Eu: se eu souber q vc fez alguma coisa com minha baixinha vc vai pagar muito caro, entendeu??- eu deixo uma lágrima cair, mas tinha q ser forte...

Eu: TAE, VEM AQ..- ele vêm correndo..

TH: oq?? cadê a s/n?? - Eu conto tudo pra ele, ele fica de Joelhos chorando eu e o Jungkook e namjoon ficamos o consolando...

S/n on

chegamos na estrada, eu só tinha uma arma e uma faca,e vejo um carro, fui em direção do carro e tinha um garoto morto, eu o tiro e a chave tava lá , coloco as meninas lá dentro e fomos em direção ao lago verde..

ML: fica muito longe daqui??

Eu: n muito, espero q se de muito bem lá...- n sei pq mais eu me lembrei do Jimin, as vezes eu me pergunto ,como foi a infância dele?? eu acho q ele n teve infância...

ML: Ou, se tá no mundo dá lua, já chegamos n tem ninguém aqui..- eu n acredito q eles me esqueceram, estou magoada..

Eu: então vamos procurar eles..- eu só seguia a estrada​, até q a gasolina acaba, putis e agora..

ML: vamos procurar um lugar para passar a noite..- agente sai do carro ,e avistamos uma casa pequena, fomos até ela e estava cheio de Zumbies, agente sai correndo até q alguns Zumbies​ vê agente, Marly fica parada..

ML: corra, eles vão se distrair comigo, ADEUS..- os Zumbie começa a morder ela, eu saio correndo e entro num buraco escuro..

Eu: pq mano?? a minha vida é Orrivel, eu sempre sofro, né linda?? - eu falei pra bebê q estava no meu colo..- vou te chamar de Marly...- eu adormeço.....

Eu acordo numa cama bem macia...

??: a vc acordou...- era um menino lindo, ele tava com a Marly no colo..

Eu: aonde q eu tô??

??: em minha residência, ela é sua filha??

Eu: n , pode me falar seu nome??

??: é Mark , e o seu??

Eu: s/n, tenho q procurar meu grupo, me ajuda a procurar​?? - eu me levanto e pego a Marly do colo dele...

MK: bora, vamos agora, mas q grupo é esse ??

Eu: os Argentts, vamos logo..

MK: eles passaram por aqui, tinha um garoto chorando, engual doido...- ele pega a chave do carro e fomos, no caminho o bebê começa a chorar..

Eu: Marly, oq tu quer?? - ela aponta pro Mark..

MK: eu tô dirigindo n dá, olha é eles??- ele aponta pra um monte de gente sentado..

Eu: é eles..- eu saio do carro e era um grupo de homens, infelizmente não era eles..

MK: a gasolina acabou, e agora..

Eu: vamos procurar um posto mais perto daqui, pega ela..- ele a pega no colo e fomos até um posto de gasolina mas perto, quando vejo eles, a Mary e o tae..

MR: S/N?? - Ela corre até min, nos ficamos num abraço intenso...

MK: é eles..

TH: oq ele tá fazendo aqui??

Eu: vcs se conhece??

MK: infelizmente sim..

TH: ele tirou a minha namorada de min..

MK: EU N ,ELA Q QUIS FAZER AQUILO...- tae dá um soco na cara do Mark , nss foi feio viu..

MR: DA PRA PARAR?? - ela separa os dois, e eu pego o bebê do colo dele..- ela já nasceu??

Eu: Nn, eu achei ela com, com a Marly..

MR: o nome dela é como??

Eu: Marly..

MR: vamos pra casa...- agente fica seguindo o tae e a Mary..

         Quando chegamos numa casa, jimin estava cabisbaixo, o Jin me viu e ficou com um sorriso no rosto..


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...