1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo Zumbi - imagine park jimin... >
  3. História de Jimin Parti 1

História Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - História de Jimin Parti 1


Escrita por: Sadbem

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 6 - História de Jimin Parti 1


Fanfic / Fanfiction Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - História de Jimin Parti 1

Enquanto conversamos o Jimin n falava nada só pensativo, quando ele olha pra min e depois sai correndo pro quarto dele..

JN: Pq o Jimin saiu daquele jeito??

SG: deve estar triste ou arrependido por ter feito aquilo com a (s/n)..- quando ele falou aquilo eu me lembrei de tudo oq aconteceu..

Eu: preciso sair..- me levanto e Tae me segura..

TH: Senta do meu lado - ele me puxa pro colo dele..

Eu: n era do seu lado??

TH: mas agora n é mais..- ele me abraça bem forte..

Eu: estou meia triste por ter lembrado daquele dia..- Ele começa a alisar minha cabeça..

SG: Vou dormir..- ele levanta e sai..

JN: tb..- ele faz a mesma coisa..

TH: Quer q eu te conte a história do Jimin??

Eu: sim, mas eu acho q n foi pior q a minha.- falo como se fosse obvio..

TH: foi assim...

flashback on do jimin

jimin on

Eu estava sentado no Sofá esperando os meus pais chegarem do trabalho, eu estou com meu melhor amigo Taehyung..

TH: seus pais tão demorando

Eu: Calma.- quando tae liga a televisão q estava passando um Jornal q a mulher disse.." um casal virá algum tipo de bicho q os cientistas chamam de Zumbis por causa da aparência, eles falam q este casal é o q estão nesta foto..

quando vi a ft já sabia quem era, era meus pais..

TH: é eles..- eu Caio no chão desesperado..

Eu: n pode ser eles..- quando alguém toca a campainha..

TH: vou abrir..- quando ele abre uns dois caras empurra ele e o mesmo cai no chão..

??: Hahaha , dois garotos como nos queríamos..- ele pega o tae e joga na cama..

Eu: N..- grito para eles n fazerem aquilo com o mesmo..

??: então vc quer q seja vc?? - ele solta o tae e vem em minha direção, o outro cara pega o tae e leva para o porão..

Eu: n pfv..- ele me pega e me joga na cama como se eu fosse um lixo, ele começa a tirar minha roupa..

??: vc tem um corpo ótimo..- eu n parava de chorar enquanto ele fazia aquilo com prazer, tinha ódio nos olhos dele..

Eu: para..- falo num tom bem fraco, ele n parava em vez de eu sentir prazer eu sentia dor..

??: vc salvou seu amigo, mas n se salvou..- ele sai de cima de min.- isso foi ótimo..

Eu n parava de chorar, ele me pega pela garganta e me joga no chão, começa a me dar chutes, ele me leva pro porão e tae estava desmaiado sangrando no chão, foi depois q eu n me lembrei de mais nada...

flashback off do jimin

(s/n) on

Bem q é pior do q o meu, por isso q ele tem o coração de pedra..

TH: eu n quero mais falar, vou para meu quarto...- ele sobe quase chorando, e nam e Jin chega com o bebê..

JN: ela é linda, posso cuidar dela??

Eu: pode é claro, vou para meu quarto tenho q tomar banho..- eu subo até meu quarto fui direto para o banheiro só pensava no q o tae disse..

termino e me visto rapidamente e Jin Entra no meu quarto..

JN: licença, oq a Camilla fez com Vc?? - ele fala com fúria..

Eu: ( conto tudo pra ele), por isso q n quero nem Olhar​ pra ela..

JN: bora fazer alguma coisa com ela?? - ele fala animado..

Eu: bora..- agente faz planos..

Ele sai do meu quarto e durmo rapidamente.

Acordo e faço tudo q tenho q fazer e desco, quando Jin se aproxima..

JN: vamos começar..

Jin on

eu vou até a Camilla.

JN: Camilla quer jantar comigo hoje??

CM: aí jin pelo amor né??, vc quer ser morto pelo Jimin??

JN: n sabia q vc o amava, vc sempre trai ele com os garotos daqui, contanto se vc n quer pegar o Mark..

CM: quem falou isso pra vc??

JN: eu já dormi com vc, umas 4 vezes e ainda n adimita, vc só usa o Jimin só pq ele te ama..

CM: Eu só quero ver ele matando quem eu mais odeio nesse mundo, e o próximo vai ser vc..

JN: só pq ele já matou 3 garotas eu vou ter medo dele - sim o Jimin já matou 3 garotas..

CM: haha aguarde..- ela sai rindo..

Jimin on

Não sai do meu quarto pra nada só pensava no q fiz com a (s/n), fui muito cruel com ela só pq a Camilla falou q foi abusada pelo Tae, tenho q parar de dar bola pra ela tenho q arranjar uma pessoa q me ame e eu a ame tb..

resolvi descer para comer alguma coisa, quando chego na cozinha vejo Camilla e jin brigando ela disse coisas muito grossas sobre a minha pessoa, (s/n) me ve e sobe correndo..

Eu: (s/n)..- falo a seguindo, entro no quarto dela..

(s/n): oq vc quer??

Eu: eu quero te pedir desculpas..

(s/n): desculpas n aceitas, vc acha q eu vou te desculpar por tudo oq vc fez, vc fez minha vida virar um inferno..

Eu: n queria q fosse assim..

(s/n): mas foi..- ela sai com a cabeça erguida..

(s/n) on

saio do quarto e vou para a cozinha q estava o jin e a Camilla..

Eu: Jin, oq ela tá querendo??

JN: ela está se esfregando em min..

CM: como??

JN: oq vc acabou de ouvir - quando Nam e Yoongi chega..

SG: oq ela fez dessa vez??

CM: nd q te entereça..

SG: se eu n se interessaçe n estaria perguntando..

Eu: Jin leva ela pro porão 1..- Porão "1" é o porão mais baixo da casa..

NJ: oq vcs vão fazer com ela??

Eu: tortura lá até a morte..- eu comecei a rir com prazer..

SG: posso descontar minha raiva nela??

Eu: claro..- descemos para o porão 1, onde estava a Camilla amarrada e Jin pegando a 🔪..

                  continuo??


Notas Finais


Espero q tenham gostado..Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...