1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo Zumbi - imagine park jimin... >
  3. Será q Camilla vai se vingar??

História Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - Será q Camilla vai se vingar??


Escrita por: Sadbem

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 7 - Será q Camilla vai se vingar??


Fanfic / Fanfiction Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - Será q Camilla vai se vingar??

Eu ficava rindo da cara dela..

CM: pfv para?

Eu: Haha parar pra q..

CM: Piranha ,vagabunda..- eu dei um chute na barriga dela..

Eu: repeti? pra vc ver oq vai acontecer.

CM: piranha..- aí foi quando Jin pega a faca e dá uma facada no estômago dela..

JN: eu falei, se vc fez alguma coisa pra s/n, vc vai se arrepender...- Yoongi pega o cabelo dela e corta deixou ela careca..

CM: eu nunca mais vou fazer nd pra vc..- ela fala já chorando..

quando eu pego a arma e puxo o gatilho alguém segura minha mão..

Eu: quem foi o desgraçado q segurou a minha mão?? - quando me viro , só podia ser o Jimin..

JM: vcs n podem fazer isso com ela, ela n tem culpa de nd, vcs tem q fazer isso comigo.. - ele se ajoelha..

JN: mas é ela q faz a sua cabeça..

JM: me matem..- ele faz eu apontar a arma pra ele..- agora atira desconta sua raiva em

min..

Eu: eu n posso..

JM: 1, 2, 3..- eu fecho os meus olhos e atiro, em seu braço..- mas eu n morri..

Eu: n vou atirar, eu prefiro fazer outra coisa..

SG: q coisa em..- Jimin levanta com ajuda de Jungkook e Camilla fica lá..

quebra de tempo.....

Eu fico no meu quarto pensando, pq eu n matei o Jimin? nesses últimos dias ele parece estar mais arrependido, quando Mary chega no meu quarto com a Marly no colo..

MR: (s/n), pq vc n matou o jimin? ele faz tanto mal pra vc..- ela coloca a menina em cima da cama..

Eu: eu tb estou fazendo a mesma pergunta

MR: ele está muito deprimido nestes últimos dias..

Eu: vc tem toda a razão, eu Tô com muita raiva da Camilla..

MR: Quem n tem raiva de dela.

Eu: o Jimin..

quando Mark chega..

MK: Oi..- ele acena..

Eu/MR: oi.

MK: A Camilla estava chorando, pq?

Eu: pq eu estou só no começo..

MK: de torturala?

Eu: Sim..

MR: a cara dela tava Muito engraçada..- nos comecamos a rir..

MK: vdd, aí vou dormir..- ele sai do meu quarto..

MR: posso dormir aqui hoje?

Eu: claro..- agente arruma a cama para dormir..

e caímos no Sono..

.Camilla on.

n consigo dormir de tanta dor até o Jimin me abandonou, mas n vai ser por muito tempo, já tenho um plano muito bom para ter ele contra a (s/n) e de ter ele nos meus braços..

               ..Continuo??..


Notas Finais


Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...